Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha de Zeraff

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: ficha de Zeraff ficha de Zeraff  Icon_minitime1Seg Jan 20, 2014 2:10 pm

Nome do Novo personagem: Zeraff

Características Físicas: Cabelos vermelhos e curtos, que tampa apenas um olho, olhos castanhos, pouco musculoso, braços largos , possui 1,76 cm, e pesa cerca de 60 Kg.

Características Mentais: Inteligente, muito quieto, sempre disposto a uma briga, sempre segue as ordens de Athena, não se importando qual seja, sabe quando é fraco demais para uma luta, ama os animais e sempre está sorrindo




Idade: 15

Armadura Desejada: Ouro de Leão

Mestre: Ouro de Leão

Local de Treinamento: Grécia

História:
Prólogo
ficha de Zeraff  200px-0,238,18,137-Lialei
  '' A guerra Santa se aproxima, e Athena necessita de seu exército completo, com todas as 88 armaduras, que protegem as 88 constelações do zodíaco ocupadas. De acordo com o Oráculo, Athena iria nascer logo e por este motivo os 12 cavaleiros de Athena foram mandados para cada parte do mundo, para encontrar Athena e um discípulo, que teria direito a uma armadura de bronze...
  O Cavaleiro de Leão, foi mandado para a Itália, onde começou sua busca por seu futuro discípulo,  cavaleiro começou a morar em uma pequena vila, um lugar tão tranquilo, que parecia ter a benção de um deus.
   Até que um dia um menino e uma menina nasceram, era Athena, podia ser um bebê mas possuía um cosmo 100x maior que o de qualquer cavaleiro de Ouro, o jovem dourado levou Athena para o santuário, junto do outro jovem, que ele jurou que seria seu aluno.''

A Vida
ficha de Zeraff  170px-Aioria_sendo_atacado
'' O bebê levado para o santuário, junto de Athena, é Zeraff ( eu ), e lá o jovem começa o treinamento, com seu mestre o cavaleiro de leão,  o mestre de Zeraff, muito rígido, fazia o jovem treinar várias horas por dia, tentando destruir rochas, correr por horas e lutar contra animais selvagens, porém Zeraff tinha um problema, não conseguia despertar o seu cosmo interior, apesar de todos os esforços nada dava certo.
Então em um dia de chuva, o jovem Zeraff ficou treinando socando uma árvore, estava exausto e então parou e gritou aos céus:
[EU] - ZEUS, ME DÊ FORÇA, POR FAVOR!
Então um raio desceu do céu e atingiu Zeraff, que caiu desmaiado no chão...
  Zeraff acordou no outro dia em uma pequena cabana, onde seu mestre lhe olhava assustado, levantando a cabeça, Zeraff perguntou:
[EU]- O que houve?
  O cavaleiro de ouro respondeu:
[CDO]- Você liberou o cosmo... meus parabéns...
  Zeraff sorriu e então se levantou e começou a erguer seu cosmo, e então saiu correndo da casa e olhou para o sol, e sorriu novamente, e foi pro campo de treinamento, onde treinou o dia inteiro seu cosmo...
  No outro dia o jovem aluno foi para o campo de treinamento, onde encontrou seu mestre e então  foram treinar, era um treino do tipo luta, quando de repente um cosmo maligno desceu do céu, era um homem com uma armadura toda roxa, que disse:
[???] - Eu sou Erick... um dos moradores dos Elísios, servo de Hades, e meu objetivo e pegar o cosmo de Zeus existente neste garoto...
  Meu mestre tomou posição de batalha e avançou contra o homem, dando um soco no rosto e  lançando para uma distância considerável, logo o servo de Hades gritou
-  AVES DO PARAÍSO -
E então pássaros negro avançaram contra mim, e então meu mestre se jogou na frente do golpe me protegendo, porém seu peito foi perfurado, e ele começou a sangrar, ele se agachou e colocou a mão no peito e disse para mim:
[CDO] - O Objeito de um cavaleiro de ouro, é simples, proteger Athena, proteger seus discípulos, e lutar contra Hades... Zeraff, lhe dou a armadura de Leão e espero que você faça um bom uso dela, quero que proteja os inocentes esse é meu ultimo desejo...
Logo meu mestre avança contra o Servo de Hades
ficha de Zeraff  002
Zeraff começa a chorar, vendo seu mestre se levantar deste movimento e então agarrar o Espectro, e elevar seu cosmo, em um ponto jamais visto em um cavaleiro de outro, seu corpo se torna luz,e então ele explode me lançando longe e derrotando o servo de Hades, Zeraff se levanta e encontra a armadura parada na sua frente, assim que o jovem toca na armadura ela se junta ao corpo, o tornando o cavaleiro de ouro de Leão...
  Mesmo sendo responsável pela armadura, Zeraff continua seu treinamento...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: ficha de Zeraff ficha de Zeraff  Icon_minitime1Ter Jan 21, 2014 3:03 pm

Aprovada.

ficha de Zeraff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treinos de Zeraff
» Técnicas de Zeraff
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Myu
» Ficha de Amy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: RPG :: Ficha de Personagem-