Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Portões do Olimpo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 7:15 pm

O Deus nada responde e anda fica olhando para a terra abaixo, sabia que aquilo não daria muito certo, fiquei calado, sem nenhuma preocupação com aquilo. Olhou para a direção do santuário e depois para onde estava o reino Nórdico de Odin. Olhei para Poseidon e logo falei
--Faça o que quiser. Mais não ache que se der errado irei ajudar.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 7:16 pm

Poseidon diz :

_ Ok !
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 7:20 pm

Poseidon voltava para o Santuário
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 5:34 pm

Poseidon chegava e esperava seus Generais Marinas
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 5:43 pm

Takero era o primeiro dos generais marinas a chegar aos portões do Olimpo, logo avistava seu senhor, e ajoelhando diante do mesmo permanecia enquanto o saudava.

- Imperador Poseidon, aqui estou conforme o ordenado.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:03 pm

Chegava no portão com as asas de sua armadura. Ao pousar, se ajoelha perante Poseidon e diz:
- Estou aqui Poseidon-Sama.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:30 pm

Saia dos Portões e ia diretamente para o primeiro Palácio.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:46 pm

entrava indo pro Palácio correndo e digo :

_ Façam o que quiser Marinas
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 7:00 pm

Ouvindo as palavras de seu imperador Takero passou a seguir os passos do mesmo.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 7:05 pm

O Marina começou a entrar no Olimpo, após a ida de Poseidon.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:26 pm

Prosseguia em direção ao templo de seu senhor.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:28 pm

descia para meu reino
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 6:29 pm

Yuuki passava por aqui
Youko
YoukoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 1:38 pm

Hirasaka passava por aqui!
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 10:02 pm

Kirito Passou ali calmamente seguindo para o Palacio de Hermes, mas não como uma invasão e sim como um aliado do olimpo, ele começou a ativar uma por uma das 3 chamas demoniacas e então continuou indo para o palacio de Hermes
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 20, 2012 5:54 pm

descia para o submundo
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:08 pm

Poseidon chegava na Porta do Olimpo e logo o mesmo esperava seu irmão Shan de Capricórnio para lhe dar uma boa noticia.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:18 pm

Shan avia recebido uma Mensagem a qual Poseidon tinga uma Nóticia a lhe dar.
Estavá Trajando minha Armadura de Ouro de Capricórnio e fui andando para o Olimpo.
A Chegar lá no Portão dava de ver um Homem, era meu Irmão, Poseidon.
-Olá Irmão o que você queria falar
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:21 pm

Lancelot via seu irmão e logo o mesmo dava um abraço no mesmo de saudades e logo o mesmo da 3 passos para trás e logo o mesmo dava um sorriso e dizia:
-Irmão quero lhe fazer um pedido,quero que você se junte ao meu exercito?
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:26 pm

Enquanto ele me abraçava dei três tapas de leve nas costas dele e ouvi a proposta dele.
Olhei para ele sorri e disse:
-Sim....
Sorri e disse para ele tirando minha Armadura de Ouro e disse:
-Poderia me dar uma Escama?
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:30 pm

Lancelot via que seu irmão aceito e logo o mesmo faz com que a Escama de Sirene apareça e logo a Escama equipava Shan e logo o Poseidon dizia:
-Alem de voce ser meu General Marina voce sera meu braço direito irmão.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:41 pm

-Obrigado Irmão!
Dei um abraço nele com a minha Nova Armadura, a Escama de Sire
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:43 pm

Logo Lancelot e Shan se abraçavam e logo o mesmo se vira e o mesmo chama Shan e o mesmo via indo para seu Palácio.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 5:50 pm

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 5:59 pm

Afrodite subia para se encontrar com Artemis no reino da lua
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Portões do Olimpo - Página 3 Icon_minitime1

Portões do Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-
» Missão Olimpo
» Desafie o Olimpo
» Treino do Anjo Celestial Teseu x O Deus do Olimpo Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Portões do Olimpo-