Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Antiga Rodório

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Antiga Rodório Antiga Rodório Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 1:22 pm

A vila está atualmente destruida,apenas as ruinas das casas se mantém de pé,um enorme canion se forma no chão.Alguns guardiões se mantém aqui...Para passar de Rodório tem que fazer uma narração sua dizendo como derrotou dois guardiões que residem aqui.
Drago de Touro
Drago de Touro
http://bleachishin.forumbrasil.net
MensagemAssunto: Re: Antiga Rodório Antiga Rodório Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 11:19 pm

estava eu passando por rodório quando me deparo com dois guerreiros que bloqueiam a minha travessia imediante notei que um combate aconteçeria ali,dito e feito o primeiro guerreiro veem em minha direção com uma sequencia de soco,chute,chute,chute e soco sem poder me esquivar levo a sequencia e caio ao chão,os dois guerreiros começam a rir pensando que eu sou mais umna hora queimo meu cosmo e minha armadura de prata reveste meu corpo,os guerreiros vendo que sou de uma classe superior queimam seus cosmos e vestem suas armaduras,o primeiro cavaleiro era Arkhos de gargula e o segundo era Mathio de kimera, Ambos cavaleiros das trevas, o cavaleiro guardião de gargula queima seu cosmo e ataca com Kurai (olhar malvado) este ataque deixa qualquer cavaleiros revivendo seus maiores medos com uma ilusão,paralisa os membros do corpo e afeta principalmente o cerébro,dentro de 40 minutos o adversario morre totalmente,eu pego pelo ataque revivi meus piores momentos os cavaleiros achando que ja havia acabado a luta.....faltando 10 minutos para minha morte eis que vejo uma luz nno meio de tanta escuridão era o motivo de eu continuar a ser um cavaleiro....meu pai me dizendo pra nao cair em truqes baratos e ser forte essas palavras fizeram meu cosmo brilhar mais forte e eu consegui me libertar do golpe do cavaleiro de gargula,queimo meu cosmo e aplico minha técnica Taranchura no mōdoku e antes que gargula percebesse eu estava a sua frente mai era tarde de mais com um golpe certeiro acerto o cavaleiro que cae no chão, vendo que seu parceiro estava fora de combate o cavaleiro de kimera usa um dos seus mais fortes golpes Kimera moeru jigoku no tsume que nada mais é do que uma garra gigante ardendo em chamas que é 100% eficaz e nao tem como o adversario escapar por nenhum lado para não ser pego e ficar fora de combate dou um soco no chão e ele se quebra cavo um túnel e assim que o cavaleiro de kimera acaba de aplicar sua técnica percebe que eu nao estava ali e ve um grande buraco no chão entao ele fica alerta pq sabe que posso sair de qualquer lugar, sem mais nem menos um buraco se abre atras dele e eu saio de tras desse buraco aplicado uma sequencia de chutes e finalizando com um soco que o joga contra o portao que ele e seu parceiro protegia,antes dele se levantar eu queimo pela ultima vez meu cosmo e aplico Taranchura no mōdoku que o acerta e o deixa fora de combate assim depois de a batalha ter um final a armadura que revestia meu corpo some e eu continuo minha jornada
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Antiga Rodório Antiga Rodório Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 2:02 pm

Desculpe mais é inválido esse tópico, o post deve ser feito na área de treinamentos.

O tópico será apagado no dia 11 de Setembro
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Antiga Rodório Antiga Rodório Icon_minitime1

Antiga Rodório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Vila Rodório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Vila Rodório-