Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Leão

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 6:50 pm

Essa é a casa de Leão, a quinta caa zodiacal que é guardada pelo cavaleiro de ouro de Leão

O atual cavaleiro de Leão:Maxbal
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 8:23 am

Maxbal de Leão sentia os cosmos emanado na casa de Áries, e resolveu ir la perto ver a luta, e então saia de sua casa.
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:38 am

*Entao um dos Cosmos se eleva*
Spartacos De Capricornio:Nossa um dos Cosmo e muito auto e nao e o Cosmo do cavaleiro de Aries
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 5:23 pm

continua
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Ter maio 22, 2012 8:52 pm

Cheguei a casa de leão,as estatuas friascom rosto de leão eram realmente assustadoras,caminho lentamente até o centro do templo esperando que pelo menso este tivesse algum guardião.
---Já esta ficando chato esperar os servos de Athena
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 2:04 pm

Spectra de Libra chega na casa de leão,
Spectra :Ártemis vc vai pagar por isso,
em seguida vou para a próxima casa
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 8:22 pm

Chego agora a casa de leão e sem mais demoras continuo para a próxima casa.

-Estou cada vez mais perto de saber o que se passa
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:34 am

continuava a subir
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 8:22 pm

Continuava a descer
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:53 am

Ele chegava na frente da athena e de seus dois olhos saiam lagrimas de tristeza .
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:59 am

Chegava na casa de leão ainda silenciosa,com medo de perder o cavaleiro de ouro que lhe acompanhava.Fitou a face dele mais uma vez,aquela pureza lhe encantava,queria poder dizer aquilo mais não podia.Sentiu seu coração se apertar com as lágrimas do rapaz.
---Ei,não chora.Eu me importo com você e não quero que fiques chorando assim.^^
Dava um doce sorriso passando a mão no rosto dele tirando as lágrimas.
---Conte-me o que te fez sair daquele estado de alegria para essa tristeza.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 11:02 am

Ele erguia a cabeça e falava :
- Eu não consigo entender , eu não suporto ver você tão tensa assim , parece que algo ou alguém está tirando minha alegria aos poucos .
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 11:08 am

Sentiu gelar a espinha,derrepente um sentimento novo nascia na deusa,os olhos brilharam e um sorriso se estampou em seu rosto.Abraçou o jovem com força sem perceber,colocou seu rosto proximo dele respondendo:
---Que lindo !!! Obrigada por se importar comigo!!!
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Qua Jun 13, 2012 8:48 am

Ele percebia athena o abraçar , e logo a abraçava também , com um sorriso no rosto respondeu :
-de nada...
Após a deusa desabraçar ele , ele fala :
- Temos que descer né ?
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 8:33 am

Ficava um pouco corada e descia para a casa de Câncer.
---O cosmo de minha irmã está aumentando,vamos sair daqui rapido.
Disse acelerando os passos
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1Qui Jun 28, 2012 9:51 am

- Sim .
Ele continuava a descer ao lado de sua Deusa .
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Leão Casa de Leão  Icon_minitime1

Casa de Leão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Leão - O Leão feros
» Casa de Leão - O Leão feros
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Virgem x Leão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-