Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Top dos AMVs

Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Top dos AMVs Top dos AMVs Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 9:45 am

Eae pessoal aqui os user poderão postar seus AMVs, anime com musica...Mas eu não tô falando de aberturas e encerramentos de anime..eu sei que tem anime e musica, e que tem vários ótimos. Valeu pelas dicas.

Mas será que ninguém conhece AMV?!

Então tá aki um significado mais detalhado:
AMV que significa Anime Music Video, nomeclatura em inglês é um clipe de video e audio, de uma ou mais séries de animes. A maioria não usam músicas originais da série, mas músicas escolhidas por fãns que sincronizam como fundo musical em um clipe criado a partir de cenas de anime. Pode ser voltada a um anime em si, apenas um personagem e etc.. São encontrados mais usualmente na Internet. Convenções de Anime freqüentemente rodam AMVs..
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Top dos AMVs Top dos AMVs Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 5:32 pm

Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Top dos AMVs Top dos AMVs Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 3:52 pm



Achei esse AMV muito show

Comentem, postem ou façam pedidos!
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Top dos AMVs Top dos AMVs Icon_minitime1

Top dos AMVs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Floods e Fanarts-