Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Spartacos de Capricornio

Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Treino de Spartacos de Capricornio Treino de Spartacos de Capricornio Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 4:56 pm

Em quanto Spartacos estava a caminho do santuario de Athena ele decide dar uma passada nos cinco picos porem ele não sabia exatamente onde devia ir com sua armadura dentro da caixa em suas ostas Spartacos procura um local para passar a noite...Porem acaba não encontrando e tem que dormir no auto de uma arvore...já com o sol raiando Spartacos acorda e desse da arvore quando ve um ninho de passaros abandonados no chão.

Spartacos:Droga onde estará a mãe desse ninho.Não posso ficar aqui muito tempo mas tambem não posso deixar esse ninho sozinho.

Spartacos então decide ficar com o ninho rasga uma parte de sua roupa e usa para cobrir os ovos,então fica esperando que a mãe volte porem isso não ocorre mesmo depois de 2 dias então Spartacos pega o ninho e leva para uma pequena casa onde encontra um velho senhor.

Spartacos: Ei senhor você pode me ajuda por favor?

Senhor:Claro oque foi meu jovem

Spartacos:Eu encontrei um ninho com três ovos creio que a mãe os abandonou

Senhor:Ok,traga o ninho até mim e vamos perto do fogo

Spartacos:Muito obrigado será que o senhor poderia cuidar deles é que tenho que ir

Senhor:Claro,voltem em 3 meses ok?

Spartacos:Ok,eu voltarei acretide

E Spartacos sai da casa do bom senhor com um grande sorriso no rosto.Continuando sua jornada Spartacos se depara com uma cachoeira e resolve passar o resto do dia meditando ali quando chega a noite Spartacos vai até uma pedra que tinha no auto da cachoeira onde vai dormir.

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Spartacos de Capricornio Treino de Spartacos de Capricornio Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 8:05 pm

+ 200 Exp e 100 Para distribuição

Treino de Spartacos de Capricornio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Distribuiçao Spartacos de Capricornio
» Nova Ficha Spartacos De Capricornio
» Treino de Kurama de Peixes e Gabriel de Capricórnio
» Treino-Urahara de Capriconio Negro x Ryuji de Capricornio
» Casa de Capricórnio - A grande excalibur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-