Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Áries

Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 5:58 pm

Max passava por ali.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 6:00 pm

Artemis nõ causa nada a Lawliet e perde 590 de cosmo proxima rodada Artemis ataca
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Seg Abr 30, 2012 11:16 am

Ao sentir o cosmo do anjo celestial se apagandp lentamente e se despedindo de todos nós eu senti meu coração doer como se estivesse morrendo junto."A culpada disso fui eu...Primeiro irei acabar com isto apartir de agora.
---Cavaleiro de Athena,eu voltarei para a lua.Avise a seus companheiros que voltarei,sua
''deusa" vai pagar caro por ir contra os deuses!!!

Após dizer isso me retirei da casa de Áries indo para a Arena do santuário de Athena.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sex maio 18, 2012 9:14 pm

Finalmente tinha chegado a primeira casa zodiecal a casa de Áries.O cavaleiro de ouro que defendia esta casa ja havia me enfrentado e eu tinha recuado estava chegando a hora de voltar a enfrentalo.Adentro a casa com o meu cosmo antes verde e agora azul toma conta do local clareando a casa.
---Áries...Seu cosmo ainda esta aqui...Não terei piedade nem compaixão de você!!!
O chão começa a esfarelar abrindo buracos onde eu pisava.Fechei meus olhos e me preparei para a batalha que estaria por vir.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:25 am

[i][b] Já avistava sua deusa na casa de Áries, com um cosmo azul muito poderoso Ártemis ia enchendo aquele lugar. Teseu dizia para sua deusa:

-Que bom que está bem, me desculpe pela demora, mais agora chegou a hora de lutar contra Athena.

Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:31 am

*Spartacos que tinha ido para a casa de Aries falar com seu amigo se depara com Artemis e Teseu*
Spartacos De Capricornio:-Bom Artemis deixarei voce ter sua revanche contra o cavaleiro de Aries porem,voce Teseu nao terei piedade de ti,prete atençao no que estou falando essa sera sua unica chance de desistir de invadir as doze casas,caso nao desista eu irei te matar aqui mesmo e entao oque vai ser?
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 5:30 pm

Ao chegar na casa de áries ele depara coma deusa artemis ,com teseu , lawliet , shun e o cavaleiro de capricornio .
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 6:55 pm

Haviam chegado dois cavaleiros de ouro.
---Ora,ora,ora se não são os cavaleiros de Capricórnio e de Sagitário.Poderia acabar com dois agora.Cavaleiros de ouro se ajoelhem e eu talvez tenha piedade de vocês e os matarei rapidamente.
Olhava para eles
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 7:02 pm

Teseu olha os tantos cavaleiros chegando. Rapidamente eleva seu cosmo e abre suas asas, começando a sobrevoar a casa de Áries. Desce no chão e fala:

-Bando de incomepetentes que Athena escolheu para protege-la, mais bom aqui jás o termino de suas vidas, como mesmo Ártemis disse se vocês se ajoelharem e jurar lealdade a nós e tirarem essas armaduras imundas, talvez terei piedade de suas vidas.
- Assim dizia Teseu
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:25 pm

Ignorei a presença dos outros e fui em direção a casa de Touro
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Seg maio 21, 2012 3:43 pm

Spartacos De Capricornio:-Teseu esse sera seu fim(Dizia Spartacos em quanto aumentava seu cosmo ao maximo)
*Spartacos elevando seu cosmo da 3 pulos para traz(ficando a uma distancia de 5 metros de Teseu)*
>oque sera que ele tem em mente<
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Seg maio 21, 2012 3:48 pm

Teseu não ligava para o adversário então atacava Spartacos com o golpe Transmigração de Almas.
Ele logo se virava para trás esperando os proximos movimentos.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 8:15 pm

Vinicius vê que está uma batalha muito tensa aqui , Vinicius vira para a saida e sai correndo .
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 8:22 pm

Spartacos De Capricornio:-Bom Algo me diz que seu reforço esta indo em bora entao somos so eu e voce
*Almento meu cosmo rapidamente dou um pulo para traz ficando a uma distancia de 8 metros de Teseu e uso*
Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Sáb Jun 09, 2012 9:07 pm

Spectra de Libra chega na casa de Áries aqui estou eu novamente no santuário de Athena, preciso ir rápido atras de Ártemis, vendo vários corpos de vários cavaleiros de Athena caídos, vou subindo para a próxima casa.
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 7:09 pm

Souma ao chegar a casa de áries ve alguns dos seus companheiros no chão, dentro dele uma grande tristeza despretava mas tambem raiva vinha ao decima Souma estava decidido a dar tudo por tudo para salvar o santuário e lutar por Atena
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:29 am

o mesmo chegava na casa de áries e via tudo destruido e logo subia para casa de touro
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 8:33 pm

Continuava descendo
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries Casa de Áries  Icon_minitime1

Casa de Áries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Áries
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-