Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha de Finn

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: ficha de Finn ficha de Finn Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:06 pm

NOME: FINN
IDADE: 15
LOCAL DE NASCIMENTO: LONDRÊS- INGLATERRA
LOCAL DE TREINAMENTO: OLIMPO
armadura desejada: QUERUBIM (TREVAS)
MESTRE: TESEU

Aparencia: cabelos pretos, olhos vermelhos e pele branca

pscológico: sábio, irritado, gosta de fazer justiça com suas mãos

historias:

Depois de muitos anos como anjo solar seu coração já não era o mesmo ele não tinha mas a justiça em seu coração então pensando decide ir até seu pais natal cujo nãi ia a anos:

- Vou para a Inglaterra !!

chegando no Pais o jovem vai a um Motel onde passa a noite quando se levanta sente uma enorme dor em seu coração então decide passiar pela linda Londrês

Entrando em uma floresta se encontra com Ofélia Kruger que na verdade era a reencarnação de lúcifer então proseguindo os dois levam uma conversa muito comprida quando eles tocam no assunto da vida de guerreiro o jovewm volta a sentir a dor de antigamente então ofélia o diz:

- Você não está mais ligado aos anjos solares seu coração se tornou mal e esse mal pertence a armadura de querubim (trevas)

o jovem soirri e fala
- então que seja

então nesse momento o cosmo de Finn que era azul se torna roxo e preto e n seus cabelos que eram loiros se tornam pretos seus olhos que era azuis se tornam vermelhos e sua lira se torna uma guitarra e suas asas se tornam pretas

ele com uma expressão sorridente tenebrosa fala:

- venha armadura hahahaha !!

então antes de finalmente se torna o guerreiro das trevas ele vai até o reino do sol, em seguida entra na sala de apolo e fala:

- hora, hora hora se não é o apolo bem pouco me importo só vim aqui para te matar

então o jovem estende suas mãos e atinge apolo com um raio fazendo assim o deus desmaiar

- Não ti matarei verme mas grave minhas palavras eu voltarei e quando isso acontecer você vai desejar ter morrido hoje !!

então o jovem vai até o reino neutro e assim fala a Ofélia:

- My lady eu sou Finn... o querubim das trevas !!!



Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: ficha de Finn ficha de Finn Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:16 pm

Aceita

ficha de Finn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Finn
» Ficha de Finn
» Nova Ficha de Finn
» Ficha de Finn para armadura de gêmeos
» [ficha] Finn-Robe divino de Dubhe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-