Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Novo Staffer- Inscrição

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 7:57 pm

Olá Convidado venho aqui informar que nosso fórum abriu vagas para a nossa equipe de staff. Quem for o user que tiver interessado em ajudar nosso RPG a crescer cada vez mais deve se inscrever nesse tópico.

Requisitos:

Nome:(O nome real da pessoa, ou se não quiser inventa um ai de anime)
Idade: (Sua idade, pelo menos isso é real né)
Visão sobre o RPG: (Diga-nos como você vê o RPG em questão geral. Conte o que você acha ruim e diga como podemos melhorar isso.)
Fóruns que administra:(Conte os fóruns na qual administra, ou administrou)
Sugestão para o fórum: (Sugira o que você acha irá trazer mais fluxo ao RPG, por favor traga a sugestão para eu aqui não ficar quebrando a cabeça)

E é isso, espero que os candidatos interessados se inscrevam no período de uma semana

Data do Post: 24/09/2012.


Última edição por Teseu em Seg Out 01, 2012 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 8:20 pm

Nome: Maya Nunes.

Idade: 15 anos

Visão sobre o RPG: O rpg é muito bom,gostei muito dele e de um modo geral como eu disse é bom,todavia,como o Teseu sempre diz,pode sempre melhorar,a questão ruim é que plays podem postar um post com uma só linha e sem detalhar nada,e sobre os detalhes,se um cara atira uma flecha,ele nem precisa explicar que pegou o arco e atirou,nem considera o estado atual do oponente...e outra coisa é trocas constantes de armaduras do tipo um play que conhecemos o Finn,poderia começar melhorando,em fazer os plays postarem posts dignos,do tipo bem detalhado para ficar mais gostoso e fazer bem ao forum e outra é limitar o número de trocas de armaduras..isso é tudo inicialmente,o resto deixo mais para frente.


Fóruns que administrou: Santy seya,a guerra dos deuses,percy Jaksononline,pokemonworrpg, digimonwordpg e outros de temas criados pelos adms fundadores que já estão instintos.

Sugestão para o fórum: A saga do Lúcifer aqui que dei uma base para o Teseu,se chama Santy Seya: Word Dark Maikai,traduzindo,o mundo negro do pandemonio,mais ou menos assim,ninguem sabe completamente o enredo,mais garanto que quanto mais misterioso melhor,sendo que eu sou a vitima principal xD e fora isso,sempre vou estar aconselhando,ajudando a staff com os meus conhecimentos de cdz e tudo para melhorar sempre esse maravilhoso forum .
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 8:30 pm

Inscrição Aceita.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:30 am


Nome: Pedro Victor Coimbra de Menezes Carvalho
Idade: 13
Visão sobre o RPG: Achei bastante interessante a criação de 1 novo santuário de Athena, deixando 1 vago para ser conquistado. O RPG é bastante legal, mas ainda pode evoluir.
Fóruns que administra:
Foruns de Bakugan:
Foruns de Naruto:
Foruns de CDZ:
Outros(Excluidos ou desfeitos e outros...):
Sugestão para o fórum: A Exclusão de Asgard. Asgard só está lá de enfeite, ninguem entra lá. No caso, Poseidon está na mesma situação, basicamente só tem 1 Marina se não estou enganado. Outra sugestão é:Colocar os locais em tópicos diretos! O cara tem que ir no forum de depois no topico; Eu sei bota para ir direto e ficar na ordem!
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 12:04 pm




Nome: Raphael (Rafael) Augusto da Silva Carvalho
Idade: 15 anos
visão do RPG: Bem quando entrei achei muito interessante as qualidades e estatísticas do RPG e uma opinião amigável seria dar promoção aos players como VIP E etc..
fórum que administra:

um fórum do Naruto


fórum do Pokémon

Fórum do Dragon ball z

Fórum do cavaleiros do zodíaco ou Saint Seiya como os fãs fanáticos falam

Fórum do bakugan

e outros ( do mesmo gênero que cavaleiros do zodíaco e Naruto )

sugestões ao fórum; minha ideia são de fazer propaganda com gifs imagens e etc do nosso banner mais para isso iremos precisar de um destaque como efeitos chamativos com neon outra sugestão seria e também devia ter algumas sagas como a de Poseidon, Lúcifer como minha querida amiga Lady lúcifer disse mas também podia ter também no final de cada guerra o reino que ganhasse cada recruta desse suposto reino ganhasse um prêmio e por ultimo podia ter uma biblioteca de músicas de todos os gêneros e também uma outra biblioteca que ao invés de músicas informações de todas as temporadas ou sagas de cdz !!

data de inscrição: 25/09/2012



Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 6:26 pm

Aceitas Inscrições.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Dom Set 30, 2012 11:42 am

Nome: Lucas Minetto
Idade: 14 anos
Visão sobre o RPG: Acho que o RPG ta Otimo e poderia melhorar como os membros ficarem ausentes apenas 2 semanas sem explicação iriam perder a armadura e tal e também haver mais eventos e sorteios .
Fóruns que administra: Bakugan Atributes , Bakugan War Of Elements , Bakugan Real fórum , Bleach Future War , Mundo Dragon Ball , Cdz New Lost Canvas , Death Note RPG ,Naruto Aliance e só pelo que eu lembro .
Sugestão para o fórum : Acho que deveria ser feita uma Invasão de reinos que serão sorteados contra Reinos para aumentar o número de membros no fórum , as invasões deveriam acontecer a cada 3 ou 4 meses e os Reinos seriam sorteados para saber quem iria ficar contra Quem e assim haver mais emoções e mortes no fórum . Também deveria haver Missões NPCs ou seja o membro iria fazer o modo historia enfrentando NPCs do começo ao fim da série Os Cavaleiros do Zodiaco .
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Dom Set 30, 2012 11:44 am

Aceita. Lady Lúcifer teve sua candidatura retirada.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1Dom Set 30, 2012 9:04 pm

Lady Lúcifer teve sua candidatura reatada.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Novo Staffer- Inscrição Novo Staffer- Inscrição Icon_minitime1

Novo Staffer- Inscrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Inscrição
» Novo : Neon !!
» Evento - Destruição Zodiacal - Inscrições
» O novo Protetor
» Inscrição do Torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-