Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Campos Elísios

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 6:58 pm

É o paraíso, um lugar do mundo dos mortos governado por Hades, oposto ao Tártaro (lugar de eterno tormento e sofrimento). Nos Campos Elísios os homens virtuosos repousavam dignamente após a morte, rodeados por paisagens verdes e floridas, dançando e se divertindo noite e dia. É controlado por dois deuses fieis a Hades.
Hypnos:
Thanatos:
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:46 pm

Ele cai lá num campo florido e diz:
-Hades. Apareça imediatamente eu e Kirito precisamos ter uma conversa com você !
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:48 pm

Antes de Cair Kirito bate as asas da Kamui de dragão e então pousa.
-Aparece logo Hades
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 3:19 pm

Hades se aproxima dos cavaleiros elevando seu cosmo ao máximo.

- Quem são vocês e como ousam manchar os Elísios com a sua presença impura e violenta. Se pretendem lutar o façam logo ou se expliquem antes que eu os ataque.

Diz Hades se aproximando sem baixar a guarda. Ele se aproximava cada vez mais trajando sua kamui. Ao se aproximar ele viu que um dos cavaleiros trajava uma armadura de prata e o outro de bronze.


Última edição por Hades em Qua Nov 21, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 3:21 pm

-Somos Near e Kirito. Vimos aqui por mandado de Athena para concluir um tratado de paz, conseguimos passar por todo o inferno e eu consegui explodir o muro para chamarmos aqui. Fique tranquilo só vimos aqui para ter um tratado de Paz. E antes que pergunte Athena não pôde vir por estar resolvendo um assunto com Poseidon.
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 3:27 pm

Hades olha para o cavaleiro com imenso desprezo e ódio nos olhos aquele cavaleiro que dizia ter destruído o Muro das lamentações.

- Se retire daqui. Como ousa dizer que veio em paz se destruiu uma das minha proteções para os Elísios. Diga a Athena que se ela quiser mesmo fazer um acordo de paz que venha pessoalmente ao Castelo Heinstein. Pois a próxima investida de vocês ate aqui será considerada invasão. Se tiver algo a dizer o faça antes que eu os mande de volta ao Castelo Heinstein.

Hades olha fixamente no olho do cavaleiro que estava parado.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 3:29 pm

-Por favor, foi preciso não tinha outra maneira de passar pelo Muro.Athena está muito ocupada por favor aceite a união de reinos ..
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 3:33 pm

Hades já sem paciência diz:

- Acabou o assunto, só tratarei com Athena no Castelo Heinstein, já estou sem paciência. Não ouse pisar novamente nem aqui nos Elísios nem no inferno antes da minha conversa com Athena.

Diz Hades erguendo uma mão para transportar os Cavaleiros ao Castelo Heinstein.
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 7:19 pm

Chegava e começava a jogar xadres com Thanatos
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 8:28 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



O começo de ma nova Guerra Santa


O deus dos mares ergueu-se de seu trono e novamente através de seu cosmo enviava agora uma mensagem cósmica, aos deuses que se encontravam despertos nessa era.

“Deuses do Olimpo que desde os primórdios da humanidade tem a missão de julgar os atos humanos e punir aos mesmos quando esses se desvirtuam de nossas leis, eu Poseidon o senhor dos mares decidi que é chego o momento de dar aos seres desse planeta a penitência justa por seus atos de violência e pronafação para com os deuses e seus semelhantes. Desse modo peço que nenhum de vocês intervenham a favor desses que desde eras remotas insistem a levantar-se em oposição a vontade divina. E em apenas 12 horas todo o planeta estará coberto de água e todas as formas de vida terrestre terão sido extirpadas da Terra e então uma nova civilização poderá ser erguida, uma civilização que seguirá e obedecerá as vontades de seus criadores. Caso algum de vocês se oponham a essa decisão, saibam que encararei isso como uma declaração aberta de guerra, e irei lutar contra qualquer um que ousar interferir no decorrer desse castigo. E para aqueles que por ventura tentarem se opor a mim, lhe desejo sorte pois o tempo irá correr rapidamente e em doze horas a menos que consiga de deter todo e qualquer esforço terá sido inútil. ”

Após enviar essa breve mensagem aos deuses Afrodite, Apolo, Artemis, Athena, Hades, Odin e Zeus, o deus dos mares voltava a sentar em seu trono e passava agora a esperar por alguma retaliação vinda de algum deus bem como apreciar o suplício que se abatia sobre os humanos.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração / Mensagem de cosmo
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Campos Elísios Campos Elísios Icon_minitime1

Campos Elísios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-