Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

......: Reiken:....

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 1:25 pm

A história de algumas pessoas que até um dia eram comuns. Mas logo descobrem um passado sombrio que ligam eles ao Mundo das Trevas. Desde ai várias coisas acontecem

Personagens prontos: Shouchi, Kael, Kato,Saillor,Konzuna, Akassaki


Akassaki- É uma ai que não vai ter muita importância na história mas ela no final atua muito na história..

história até agora: Shouchi que descobriu ter várias habilidades que deixariam ele bem mais forte. Mas Shouchi nunca tinha visto algo parecido procura um mestre no qual num vou recordar agora xP. Kael morre infelizmente e Konzuma graças a uma investigação da Tropa Espiritual que tirou os antigos reis de seus tronos, o Konzuma vira o principal Lord do lugar e manda Kael matar humanos que ofereciam perigos a ele.. Agora Kael, Shouchi e Kato vão tentar derrotar o exército de Konzuma com uma história muito bem humorada e alegre.. Agora fazendo um pequeno empréstimo da frase mais conhecida feita por Yoshihiro Togashi.. Não conheci o Outro mundo por querer !! xP eu sempre quis falar isso..


Última edição por Teseu em Qui Nov 08, 2012 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 7:18 pm

O começo: Laços de fogo

Mais um dia começa na vida de Shouchi, um jovem que não se da muito bem nos estudos e por isso não da a minima pra escola. Esse garoto levava uma vida dificil pois só tinha a mãe e mesmo assim ela não era um exemplo a ser seguido.
Ele não tinha namorada, não era por falta de interesse das garotas com certeza, ele era apenas muito reservado e cauteloso em questão a namoro e por isso impedia com que ele tivesse namorada.
Ele tinha seus amigos na escola apesar que não era os tipos de amigos pra vida toda, mas dava pra levar em considereção. Eram eles Kael e Kato os dois irmãos nos quais se diziam assassinos profissionais. Mas no entanto essa duplinha de assassinos nunca tinham vencido Souchi em uma luta na mão.
Um dia os três estavam em mais uma de suas brigas, até que então Shouchi é derrotado por Kato que naquele momento assumiria a responsabilidade de mais forte da escola. Mas Kael puxa uma faca por raiva de Shouchi queria esfaquia-lo até a morte para se vingar de toda suas derrotas.
Quando Kael ia acertando Shouchi, o jovem garoto em uma fração de segundos conseguindo se desviar do golpe de Kael. O garoto que queria esfaquia-lo ficou espantado com a situação e então saiam correndo para longe.
Lá do alto de uma torre na cidade de Tókio uma pessoa observava os movimentos de Shouchi e percebia as habilidades que eram foras do normal para um ser-humano. O rapaz sentia-se aliviado ao saber que aquele garoto era tão poderoso a ponto de usar habilidades sem nem mesmo conhecer suas capacidades.

Rapaz- Será esse o rapaz capaz de dominar por completo o Reiken ? Se for, passará no teste quando estiver pronto. Por enquanto é bom que ele fique na sua vida normal

Ainda na escola sem entender nada Shouchi falava a si mesmo

Shouchi- Uau, o que foi aquilo ? Eu nunca tinha me movimentado tão rapidamente

Enquanto isso no Nigenkai:

Minaro- Eu sou o rei dos demonios e nunca tinha visto alguém com tal capacidade. Os humanos estão evoluindo cada vez mais e não podemos contrariar isso.. Devemos eliminar um por um enquanto não podem se denfender e assim dominaremos o Mundo

Minaro estava a planejar uma invasão ao Mundo humano, mas até lá várias coisas irão acontecer. Shouchi ainda estava confuso com suas habilidades e por isso foi procurar um mestre em poderes sobrenaturais para desvendar o que tinha sido aquilo que fez o garoto se movimentar tão rapidamente e ao mesmo tempo sem pensar.

Continua
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 7:28 pm

+ 250 exp e 175 pontos para distribuir.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 4:58 pm

Laços de Fogo Part. II

O Mestre Lenge já tinha pressentido a presença de uma pessoa nova em seus domínios, avaliava a força do garoto e ficava feliz porque normalmente não vão até lá. Pessoas fortes como ele, no entanto ele mesmo precisava descobrir essa força que existia nele para poder ter todo poder que o Mundo lhe permitia.
O garoto sentia a presença do Mestre Lenge que fazia-se notado em todo os arredores

Shouchi- Nossa, ele deve ser bem poderoso, ma será que posso vencê-lo. How nem sei por que to pensando em combater ele, sendo que eu deveria estar feliz por ele me receber sem lutas nem nada. To realmente ficando estranho.

Mais um capítulo na história de Souchi ia se iniciando e talvez o jovem garoto ficasse sabendo de sua verdadeira essência. Quando ia entrando no local da consulta com Legen, o jovem desmaia e começa a ter um sonho em que lutava com vários demônios. Mal sabia ele que seria seu futuro aquilo. Quando acordava encontrava Legen cuidando de seu corpo

Legen- E ai garoto, como foi seu sono ?

Shouchi- Foi bom, até nos meus sonhos sou invencível. Acredita ?

Ficava sem resposta durante aquele momento. O Mestre Legen sentava em sua cadeira e perguntava ao garoto o motivo da consulta.

Legen- Qual o motivo da consulta jovem ?

Olhava para o Mestre com seus olhos ainda embassados pelo sono que tinha lhe batido naquele momento em que dormia.

Shouchi- Bom, vim saber por que meu corpo tem despertado uma força e energia enorme. Creio que tem motivos espirituais por trás disso, e fiquei sabendo que o Senhor pode me ajudar

O Mestre ose concentrava checando a aura do garoto Shouchi, tinha uma reação surpreendente pois descobrirá muitas coisas sobre aquele muleque que não havia nem saído das fraldas com relação a sua força espiritual.

Legen- Acho que ainda não irá saber de toda a verdade. Quando merecer saber sobre a verdade. Lhe contarei com todo o prazer

Quando falava sobre merecer, dizia dispertar seu poder total e até mesmo conhecer mais sobre o Mundo das Trevas. Pois era necessário mais conhecimento sobre o assunto para não ficar apavorado com a verdade.

Depois que o garoto saiu do lugar Legen falava a si mesmo

Legen- Talvez não seja um deles mas será bastante poderoso no futuro. Ele e seus amigos possuem com o passado, Laços de Fogo...

Shouchi saia do local e buscava mais explicações sobre as habilidades estranhas que lhe tinham aparecido de repente. Com isso encontraria amigos e para sempre.. Para a vida toda sem dúvidas, viveria aventuras sem fim e encontraria seu amor
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 5:19 pm

300 de xp e 200 de distribuição
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 6:55 pm

Amigos: Novos Amigos

Mais um dia na vida de Shouchi a procura do segredo, enquanto isso na sua escola naturalmente ninguém sentia falta. Até porque seria menos um delinquente na vida deles.
Já Shouchi nada sabia do que ocorria na escola, por isso tava de boa na lagoa.

Shouchi- Já tenho uma desculpa pra faltar da escola. Assim ta bom, to de boa na lagoa. E assim como eu eles vão ficar suave na nave hahaha, a garoto ai ta bom.

Passando um pouco da fase delinquente escolar(Super Badboy No. 1 da escola). Shouchi continuava a pesquisar mestres na força espiritual que poderiam ajuda-lo, mas com muita certeza o unico que podia ajuda-lo disse pra ele treinar e aprimorar mais sua força. Talvez não fosse possível saber disso por um jeito fácil, mesmo que tentasse não conseguiria.

Depois de um tempo chegava até ele Kael com olhos sedentos de sangue parecendo que algo tinha acontecido com ele..

Shouchi- Ta brincando né, Kael assim você me mata do coração mas vai fala logo que eu to sem tempo pra conversas bestas.

Kael- Não vai ser uma conversa chata, será a melhor luta de sua vida, e também a sua vida será perdida hahahahaha.

Shouchi-Ta brincando esse cara não muda mesmo.. Mas que mala, vou mostrar pra ele que farinha não é açucar e acabar logo com a raça desse cara

Kael partia pra cima de Shouchi com toda sua velocidade que era enorme maior do que a de Shouchi com toda certeza mas Shouchi tinha um reflexo incrível que detectava Kael em qualquer lugar perto dele. Caia no chão o jovem assassino irmão de Kato, ferido. Levantava como um bixo teimoso

Shouchi- A cara chato mas não muda mesmo não né, tamo no meio de uma Rua e você ai procurando briga, vê se cresce assassino de inseto, você e seu irmão não matam nem mosca.

Kael- Miserável, não percebeu que estou morto já.. O Lord do inferno me chamou para servir ele e dominar o mundo, pelo menos matar boa parte da população que oferece algum perigo a ele. Por isso to aqui, não existe mais jeitos de viver só assim mesmo.

Shouchi- Só por isso ? Agora que tu vai morrer mesmo seu maldito fih da mãe, ta pensando que Caju nasce na bananeira é ? Agora eu te mato demonio!!

Shouchi corri em direção dele o pegando pelo pescoço e dando vários socos nele, logo chutes e tapas fazendo o próprio desmaiar. Pegava ele pelas pernas e começava a levar ele para sua casa, tendo a tendência de cuidar dele até que acordasse assim ele podendo explicar mais as coisas.

Kael acordava e se deparava com o quarto de Shouchi que era bem bonito, na verdade era todo branco mas deixava o quarto dele bem bonito

Shouchi- Ai Kael acordou em.. Pensei que tinha morrido de novo, bom me conta ai a história toda

Kael-Está bem. Konzuma atual Lord do mundo inferior até porque os antigos foram substituidos graças a uma investigação feita pela Tropa Espiritual que dizia que os atuais eram corruptos e como Konzuma era o mais perto deles, ele assumiu o trono e ele é tão poderoso que consegue com um dedo, cortar toda essa tropa em pedaços. Um dos demônios que ele enviou a Terra me achou e como eu tinha sangue assassino, ele me matou para servir de servo no inferno. Mas Konzuma achava que eu tinha mais futuro, por isso me botou em seu exército. Acredite tem muitos iguais a eu aqui na Terra e eu sou um dos mais fracos, por enquanto que ele não sabe meu fracasso poderei ficar aqui sem problemas, só que depois alguns de seus soldados mais fortes virão me levar ao inferno novamente. Konzuma é terrível Shouchi!!

Shouchi- Terrível é a palavra mais acho que com um pouco de treino podemos derrota-lo nem que seja na sorte, então vamos lá Kael sai daí. Vamos avisar seu irmão ao minímo né!!

Kael- Não sei se meu irmão vai ajudar, mas pelo sim e pelo não. Vamos tentar Shouchi.

Os dois saiam do quarto e da casa de Souchi e iam atrás de Kato em sua casa que ficava a uma esquina dali...

Chegava eles na casa de Kato e Kael, Shouchi sentia arrepios só de ver aquela moradia, nem conseguia imaginar como era lá dentro.. Conseguiam entrar e achar Kato, lhe explicando toda a situação

Kato- Vamos acabar com eles, e logo depois vou mostrar pra esse tal Konzuma que ousou mexer com a minha família matando meu irmão!!

Shouchi- Eu nem sabia que esse cara se preocupava com algo além dele mesmo, mas como sei disso tenho o conhecimento que também é um humano comum, além de assassino

Kael- Eu to mais próximo do fim cada vez mais, vão ficar ai?

Então todos saiam a Rua para procurarem os servos de Konzuma.
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 7:21 pm

+ 350 exp e 200 potos para distribuir.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 10:48 am

O Mestre de Shouchi

Shouchi-Que droga lutar contra ele vai ser impossível do jeito que to, sem poder nem nada. O que eu faço agora ? Droga vai ser no tudo ou nada mesmo.

Nickel- O que é ? Por acaso ta com medo de morrer ? Então vou fazer você ficar com mais medo ainda, hahahaha !!

Ali estava Shouchi e Nickel, um dos subordinados de Konzuma o novo rei das Trevas. Com certeza umas dez vezes mais poderoso que Shouchi, ele poderia ser capaz de matar o garoto promissor, o nosso grande herói da história.

Nickel partia para cima de Shouchi com seu poder máximo batendo no garoto fazendo ele sofrer pouco a pouco até se aproximar mais da morte.

Shouchi-Que droga, eu não vou ficar aqui com ele me fazendo de ótario.. A meu filho agora as coisas vão ficar mais feias pro teu lado filho de uma mãe.. Se pensa que vai me bater assim e ficar ileso, eu te dar nem que seja um soco retribuindo isso que você ta me fazendo seu filhote de demônio.

Nickel- Talvez não acredite que eu vou te matar mas tudo bem, não julgo você porque é apenas uma criança e eu sou um dominar de espíritos.

Chegava perto do local um dos professores de Shouchi que se chamava, Mitai. Via seu aluno por perto, logo emanava uma aura no tanto estranha para um simples professor. Nickel sentia aquilo e tentava descobrir quem era.
O professor de Shouchi chegava por trás de Nickel dando nele vários socos com seu punho cheio de aura envolta emanando poder e habilidades fora do normal, seria um ele um dominador do Reiken.

(Reiken: Arte capaz de fazer você emanar grande poder e habilidade, o Reiken se localiza no fundo de todo ser humano e apenas aqueles especiais conseguem dominar por completo essa arte, aqueles normais podem passar a vida toda mais não dominarão nem mesmo 1% dessa arte)

Shouchi- Mas você arrancou o coração dele, o que você fez pode ser considerado uma arte pois só usou uma mão.

Mitai- Seu muleque já ouviu falar em reprovação na escola?!! Eu acho que não porque se soubesse iria mais a escola!!! SEU VAGABUNDO FILHO DE UMA MÃE!!

Shouchi-Nossa, quanta grosseria por sua parte, não viu que ele era um ser das Trevas. O mundo está tomado por eles e você me dando sermões sobre o colégio!! Faça-me o favor né tio-tio !!

Mitai- Como sabe sobre esses seres ? Pelo que sei você é uma pessoa normal, não ?Bom deixa quieto, vejo que não está mentindo garoto, vamos até um lugar lhe mostrarei algo sobre mim e minha família, me siga e não se meta em brigas até lá.

Mitai ia andando com o garoto levando ele até um lugar misterioso, local meio longe dali mas mesmo assim com a velocidade de Mitai e Shouchi isso não seria problema para os dois. Chegavam ao local que era nada mais, nada menos que o local aonde vive Legen.

Mitai-Pronto chegamos, aqui é a casa do meu irmão, o mestre Legen mas acho que você já conhece ele.. Lhe deixarei aos seus cuidados para ser treinado por ele e ficar mais forte para poder combater esses tais demônios.

Shouchi- Está bem, eu vou ficar pra treinar, prometo que vou ficar mais forte que você professor.

Mitai sorria e via que Shouchi se empenharia a se tornar bem mais forte, só que agora ele deveria salvar Kael e Kato, mas os dois se sairiam bem melhor que Shouchi pois conheciam seu Reiken, a unica diferença é que nunca mostraram a ninguém, mas seus pais ao menos sabiam sobre a força que seus filhos tinham, pois sabiam que era seres que fugiram das trevas ao séculos atrás. Que bela luta seria para Mitai observar.

Shouchi entrava nos domínios Legen e ficava a ver navios pois não o encontrava em lugar nenhum. Talvez fosse o ínicio do treino.. Shouchi procurava no banheiro, nos quartos, nas paredes, nos tetos, nos telhados e etc.

Shouchi-Já pode sair de onde estiver Legen eu admito não te achei em lugar nenhum, saia de onde estiver!!!

Legen-Desculpa lhe fazer esperar fui comprar sorvete no mercado, quer um pouco garoto ?

Shouchi- A EU VOU TE MATAR LEGEN, ME FEZ FICAR TE PROCURANDO EM TODO LUGAR SEU MESTREZINHO DE QUINTA FILHO DE UMA MÃE!!

Legen-A desculpa, desculpa como diz uma amiga minha '' Fazer o que né ? '' Bom vamos começar seu treinamento agora porque é o que importa mais no momento.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 1:56 pm

300 xp 150 dist.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 1:16 pm

A fraqueza de Shouchi

Shouchi em fase de treinamento por Legen não aguentava mais o treinamento que o mestre lhe dava

Shouchi- Eu não aguento mais isso, eu to andando pra esse treinamento que você ta me dando, vê se me erra tio.

Legen fechava seus olhos concentrando suas forças espirituais nos objetos do local. Quando Shouchi ia saindo pela porta, Legen a fecha com o poder da mente.

Legen-Só poderá saor se me vencer nesse jogo que chamo de "Cace a saída". Se encontrar uma saída. Tudo bem, não está de acordo ?

Shouchi-Está bem, eu aceito até porquê que jeito teria se eu recusasse

Shouchi começava a correr andando por todo local procurando uma saída, por todo local não havia um jeito de sair

Shouchi- Ta certo tiozinho eu desisto, não consegui encontrar nenhuma saída, por todo local não havia um jeito de sair


Legen-Pois é, mais acho que você não usou a saída lógica que era usar a porta. Agora volte ao treino

Uma semana Depois

Legen-Hora do almoço Shouchi, venha a comida hoje está deliciosa

Shouchi- Mas não vou comer isso nunca!!! Ta louco tiosabia que isso cheira mal, tem uma aparência horrível e ainda mais tem um gosto péssimo!!! Mas se eu não comer ele vai vim com mais um de seus joguinhos ¬¬

Legen- ótima notícia para você Shouchi. Meu filho irá estudar na mesma escola que você, Será ótimo para você arranjar um amiguinho.

Depois que se passou um tempo, Shouchi deveria ir até a escola pois faltava fazia muito tempo. Seu professor nada mais podia fazer para compensar suas faltas por isso era preciso sua ida a escola para que não perdesse o ano letivo.
O filho de Legen já tinha chegado na escola e já causava o maior tumulto. Com seu cabelo loiro, brincos nas orelhas e um típico cigarro na boca o garoto que se chamava Nikuta estava a querer conhecer Shouchi. O garoto chegava a frente de Shouchi

Nikuta-E aí Shouchi ? Não é ? Estava ansioso para lhe conhecer, agora sei porquê meu pai falava pra mim não ser curioso Bom sou Nikuta o novo BadBoy N.1 da escola

Shouchi-A cara chato, vou te mostrar uma coisa!!! A seu filho de uma mãe eu vou te mostrar

Nikuta apenas observava Shouchi vindo em sua direção querendo acerta-lo. Desviava-se lentamente sem ser atingido por ele

Nikuta-[color=blue]Se quer tanto assim me bater deveria treinar mais, suas habilidades se quer chegam perto de minha força, agilidade e etc e vice-versa.

Ficava paralisado incomodado com as habilidades de Nikuta o jovem Shouchi. Seria ele tão forte assim?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 1:47 pm

300 xp e 200 dist.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Ter Dez 04, 2012 1:44 pm

Amores e Perdições

Intervalo da escola Itgashi

Mayri-Não serei capaz de pedir ele em namoro, mas se não pedir ou ao menos dizer os sentimentos que tenho por ele, Shouchi. O talvez não, ele somente ficará para mim como um amor proibido

Mayri era uma garota apaixonada por Shouchi e ela guardava esse segredo a muito tempo e ninguém sabia sobre isso. Ela acreditava que nunca, jamais iria conseguir sequer chegar perto dele.

Kael e Kato após alguns dias voltam para a escola procurando Shouchi desesperadamente gritando e perguntando a todos sobre o paradeiro dele, os dois irmãos não podiam perder tempo esperando ele aparecer. Concentravam então em sua aura focalizando Shouchi. Depois de 30 minutos a procura enfim acabava, saiam correndo até o telhado que era aonde ele estava.

Kael-Shouchi!!! Temos uma má notícia a lhe dar, e será a pior de sua vida.

Kato-Shouchi, a porta do inferno se abriu e Konzuma já teria livre acesso pelo Mundo Humano, precisamos do máximo de ajuda até mesmo da sua.

Shouchi-Vocês tão pensando que fiquei sem fazer nada enquanto treinava com aquele velho chato ? Pensavam que eu tava fazendo o que ? De boa na lagoa ? Vocês tão enganados, eu treinei duro e fiquei muito poderoso para alguém me vencer assim tão fácil.

Nikuta- Não vamos nos afobar por nada. Existem três soldados especais que são capazes de esmagar o mundo com as mãos, se não fosse por isso eu já estaria lutando com Konzuma agora.

Os três cochichando- Ele se acha - Mais que mala mesmo- Sai do pé chulé.

Nikuta olhava para os três que lá no fundo disfarçavam tudo.

Mercado de Tókio: Mayri estava a fazer compras para sua mãe, mas ali perto estavam Shouchi, Kato, kael e Nikuta procurando pelos tais subordinados de Konzuma. Mayri ficava de longe observando os três quando de repente aparece três homens suspeitos.

Nikuta-Ai, ai que clima tenso. Por que não compramos um daqueles mini-games hem ?

Shouchi- Se toca Nikuta você não tem idade nem para ta no colégio mais, quantos anos você tem hem ?

Nikuta- Ai calma oras, eu tenho apenas 20 anos meu filho, sou novo ainda.

Kael- Não, imagina se seria velho com uma idade dessa, mais aparente ter quarenta na minha opinião.

Interrompendo a conversa Kato começa a ficar estranho, sentindo que havia alguém muito poderoso naquele local. Começava a avistar uma grande sombra vindo na direção deles.
Assustados eles ficavam imóveis sem ter nenhuma reação contra os tais subordinados de Konzuma. Os garotos não tinham como fingir o medo que tinham do poder deles.

Nikuta-Deixa de palhaçada, a festa vai começa minha gente, e eu vou ser o primeiro a acabar com eles.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Ter Dez 04, 2012 3:20 pm

350 xp e 200 pts
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 1:16 pm

A força de Nikuta, o adversário de Shouchi.

Nikuta-Deixa comigo, eu vou manda pelo menos um de volta pro inferno.

Os inimigos subordinados de Konzuma era os D's. D1, D2 e D3. Todos eram extremamente poderosos.

D1-Então vocês são aqueles que tentarão matar Konzuma ? Acho que são todos fracos, mas bom de qualquer jeito serei o primeiro a lutar

Nikuta-Que bom, então quer dizer que você é o mais corajoso não ? Mas de qualquer jeito você vai morrer por sua coragem!

D1 ia para cima de Nikuta em alta velocidade aos olhos humanos, no entanto Nikuta se quer tirava a mão do bolso para desviar-se do ataque do oponente, que ficava furioso ao ver tal coisa vinda de um simples humano, mas mal sabia que Nikuta era o mais treinando dentre os presentes.
Nikuta puxava do bolso de sua camisa um cigarro e do outro bolso um isqueiro, acendia seu cigarro começando a fumar em plena luta. Enquanto D1 ficava inconformado com tal atitude daquele garoto.

D1 sabia que se continuasse assim ele perderia facilmente o combate para Nikuta. Começava a concentrar sua força no Reiken, estendia seus braços fazendo tudo em volta movimentar-se rapidamente sendo eles atirados contra Nikuta

Nikuta por hora pegava o cigarro de sua boca com a mão direita apontando o cigarro para D1, parando os ataques com extrema facilidade. Inconformado D1 atirava novamente objetos, carros e até caminhões em cima de Nikuta , mas novamente nada acontecia com o jovem

D1-Admito que sua força é estrondosa mas chegou a hora de acabar com você, não se levante mais!!! Giga Explosão!!!

Atacava impiedosamente Nikuta que dessa vez não se defendia contra o golpe e nem se quer demonstrava preocupação com o ataque que lhe fazia ser arremessado contra paredes, muros, carros e etc. Sendo arremessado em mais ou menos 30 metros de distância

Shouchi-Coitadinho dele, não vai sobreviver nem que Deus queira esse garoto, morrendo tão cedo, é uma pena mesmo, mas perae...que...que..que aquilo ali ?

O que Shouchi se referia era algo movimentando na direção deles em meio a toda aquela destruição. Incrivelmente aquilo era Nikuta que vinha na direção deles.

Nikuta-Não acredito, é muito mais fraco do que eu imaginava, com esse poder é melhor nem me enfrentar. Acho que terei de me livrar de você

Nikuta ia correndo em alta velocidade na direção de D1, mas quando D1 foi ver era tarde demais para reagir. Nikuta já havia arrancado seu coração fora sem deixar cair se quer uma gota de sangue do ferimento.

Impressionados com o acontecido todos ficavam paralisados com a estrondosa força e habilidade de Nikuta. D2 com ódio do jovem garoto, corria para o atacar mas Nikuta também arrancava seu coração fora.

Nikuta-Acho muito fácil matar vermes como eles, quem quer lutar com o próximo ai ?

Shouchi-Ta se achando né, então deixa comigo que eu seguro a peteca sem deixar ela cair( se o próximo for igual aos outros to feito)

D3 de olhos fechados andava lentamente na direção de Shouchi, chegava na sua frentee davaum soco no garoto, que com certeza doeu mais do que a Giga Explosão em Nikuta.

D3-Não sou tão fraco quanto eles, eu derrotaria Nikuta sem usar o meu Reiken. Ainda pode correr moleque.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 1:28 pm

+150 exp, +100 dist
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: ......: Reiken:.... ......: Reiken:.... Icon_minitime1

......: Reiken:....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-