Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Finn Vs Satoru

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Finn Vs Satoru Finn Vs Satoru  Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 5:33 pm

Finn chega ao local da luta que seria na floresta da destruição onde se encontram vários mistérios

-Vamos lá Satoru
Satoru de Libra
Satoru de Libra
MensagemAssunto: Re: Finn Vs Satoru Finn Vs Satoru  Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 6:56 am

Satoru o novo cavaleiro de libra havia marcado uma luta contra uma rapaz chamado Finn, já estava com minha armadura e caminho até o local combinado para lutar. minutos depois chego ao local e vejo o Finn logo adianta e eu paro falando.
-Então... demorei?
sorriu para ele esperando sua reação.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Finn Vs Satoru Finn Vs Satoru  Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 7:16 am

Finn meditando sente a presença do cosmo de Satoru
então abre seus olhos e fala:

- Vamos Satoru ataque primeiro
Satoru de Libra
Satoru de Libra
MensagemAssunto: Re: Finn Vs Satoru Finn Vs Satoru  Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 7:46 am

Observando oponente já a um tempo, ele me fala.-- Vamos Satoru ataque primeiro.sorriu com um ar de felicidade para ele mas um pouco pensativo pois era um pouco paranoico as vezes. levanto minhas duas mãos posicionando elas em direção ao inimigo e falo.-Collera dos cem dragões.logo uma grande e devastadora energia sai da minhas mãos indo em direção ao oponente, era o colera dos cem dragões uma de minhas habilidades especiais e uma das mas fortes e tento acerta o oponente com ela.

Danos:


Citação :

Finn Vs Satoru  180px-100_drag%C3%B5es1
Cólera dos Cem Dragões (廬山百龍覇, Rozan Hyaku Ryu Ha, do japonês "Onda dos 100 Dragões Supremos de Rozan"): A técnica suprema de Dohko, praticamente idêntica ao de Shiryu, mas a um nível superior. Ao queimar o seu Cosmo máximo, Dohko com os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro cosmo toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário, podendo ainda destruir as surplices de Espectros de um nível elevado. É como se fosse o Cólera do Dragão só que em centenas deles, como o Cólera já é basicamente forte, os 100 cóleras possui um poder altamente tão devastador, que até conseguiu quebrar a "Muralha de Cristal" de Shion.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Finn Vs Satoru Finn Vs Satoru  Icon_minitime1

Finn Vs Satoru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de satoru
» Ficha de Satoru
» Finn vs Death
» Ficha De Satoru de Sagitario
» {Luta} Sameiro versus Satoru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-