Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

.:.:The Dragon Sprit:.:.

Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: .:.:The Dragon Sprit:.:. .:.:The Dragon Sprit:.:. Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 8:26 pm

Introdução
Há séculos, cavaleiros, gladiadores e outros guerreiros batalhavam entre si, porém a cada 200 anos, 3 guerreiros eram escolhidos como portadores dos espirítos dos dragões. Eles são 3, Dazulo, a aura azul, seus poderes são a energia viva. Darge, a aura vermelha, seus poder é o instinto assassino das chamas, e por ultimo Dharkor, a Aura negra, seus poderes são manipular a escuridão nos corações das pessoas. Agora novos guerreiros surgiram e uma nova lenda nascerá!


Personagens

- Yutonami Kairo(Portador de Dazulo)
- Ganii Leela(Portadora de Darge)
- Ganii Shoun(Caçador de Espiritos)
- Lord Nudak(Portador de Dharkor)

Mais em breve....
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: .:.:The Dragon Sprit:.:. .:.:The Dragon Sprit:.:. Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 9:10 pm

Perfil dos personagens

Yutonami Kairo:
Ganii Leela:
Ganii Shoun:
Lord Nudak:
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: .:.:The Dragon Sprit:.:. .:.:The Dragon Sprit:.:. Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 6:20 pm

Capitulo 01 - O Espirito do Dragão

POV Kairo

"Crê em Deus Pai! Que sono..."

Lá estava eu, jogado pela cama. A televisão, ainda ligada e o controle do meu vídeo-Game estava aos meus pés. Era um dia de sábado, ou seja: NADA DE AULAS!!!(Vai Cúrintia!), mas, infelizmente, como todo ano, eu precisava de aulas de reforço. E como todo ano, uma garota metida a CDF, que só tirava notas boas, ia para as aulas de reforço, só para "Ampliar o conhecimento". Bléh! Bom, voltando a história... Eu acabava por entrar na sala, e como de costume, fui me sentar no "fundão". E após 3 horas de Blá Blá Blá sobre Física e Química, finalmente sairia daquele "inferno". Mas oque não sabia, era que apartir daquele momento, tudo iria mudar...

Uma grande rocha, de brilho negro iria em direção a escola. A medida que se aproximava, vários alunos começavam a arder em chamas negras. Gritos desesperados, seguidos de um silêncio e sumiço de corpos era vistos e ouvidos a todo momento, e eu apenas observava, até que a garota de cabelos alvos apareceu com um bastão em mãos, e num simples movimento, o cravou no chão, assim uma explosão de energia rubra, que ia fazendo a rocha ir se desintegrando aos poucos...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: .:.:The Dragon Sprit:.:. .:.:The Dragon Sprit:.:. Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 6:49 pm

50 xp
25 dist
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: .:.:The Dragon Sprit:.:. .:.:The Dragon Sprit:.:. Icon_minitime1

.:.:The Dragon Sprit:.:.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Dragon Ball- The New World
» Parceria com Dragon Ball Supremo RPG
» [Parceria] - Dragon Ball Z Omega
» Parceria - Dragon Ball Evolution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-