Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

1ª Prisão: A Casa do Julgamento

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: 1ª Prisão: A Casa do Julgamento 1ª Prisão: A Casa do Julgamento Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 2:14 pm

Tribunal onde os juízes julgam as pessoas mortas. Mesmo se você mentir, os juízes descobrirão de imediato e é onde fica também o Vale do Furacão das Trevas, é o vento infernal onde os criminosos de luxúria sofrem girando eternamente no furacão.

Espectro de Balron: -
Kyoto de Griffon: Nero



Última edição por Hades em Ter Jul 24, 2012 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Nero de Griffon
Nero de GriffonEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: 1ª Prisão: A Casa do Julgamento 1ª Prisão: A Casa do Julgamento Icon_minitime1Qui Jun 28, 2012 2:12 pm

Estava dentro da Casa do Julgamento, afinal esse era meu trabalho, muitas pessoas mortas, e muitas pecadores.
Logo me vem um homem, fica me falando que nunca pecou, nunca fez nada de tão mal assim.


-Cale-se humano, não tem como você enganar um Juiz do Inferno, você vai sofrer no Pântano das Trevas.
-Humanos, não sabem que não podem enganar um Juiz, eu sei a verdade, esse humano matou muitas pessoas.


E ali fico sentando, as vezes saiu um pouco, mas não posso perder meu precioso tempo.
'dionisio
'dionisio
MensagemAssunto: Re: 1ª Prisão: A Casa do Julgamento 1ª Prisão: A Casa do Julgamento Icon_minitime1Dom Set 16, 2012 3:51 pm

eu estava sentado até chegar um cavaleiro de ouro muito forte com as mão cheis de sangue eu pergunto a causa dele para esta ali
ele-eu não fiz nada me mande de volta para a vida porfavor
eu-se esta aki foi alguma coisa que aconteçeu
ele-não eu não fiz nada
eu-vamos ver como era na sua vida
eu vi muitas morte quedas drasticas mortes mais mortes ainda
eu-voçe é um asassino de primeira classe vai sofrer por ter mentido para um juiz do inferno se não tivese mentido eu não ia fazelo sofrer tanto hahahahahaha
ele-voce morrera hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
ele sofria no pantano das trevas até pagar todos seus pecados
depois disso chega um maluko da cabeça lá destruindo tudo
eu-ei pare
ele-não até sair daki
eu-vai sair daqui mais direto para o pantano das trevas,e outrop que sofria
depois de um tempo chega um cavaleiro de bronze dizendo
ele-vai sofrer muito nas minhas mãos ordinarios
eu-esta falando sozinho
ele-cle a boca
eu vejo seu presente e vejo mortes e traiçoes
eu-va para o pantano das trevas e mais um pagando pecados
eu-huhuhuhuhuhum pelomenos três hoje
e volto para meu lugar e descanso até o proximo a ser julgado
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: 1ª Prisão: A Casa do Julgamento 1ª Prisão: A Casa do Julgamento Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 5:27 pm

Ele chega na primeira prisão e passa direto.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: 1ª Prisão: A Casa do Julgamento 1ª Prisão: A Casa do Julgamento Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 2:19 pm

Passava por aquela prisão e olhava para os lados e não via os espectros que ali deviam estar então continuou Caminhando
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: 1ª Prisão: A Casa do Julgamento 1ª Prisão: A Casa do Julgamento Icon_minitime1

1ª Prisão: A Casa do Julgamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» 5ª Prisão: Os Tumulos
» Prisão da Lua
» 8ª Prisão: Cocytos
» 7ª Prisão: 10 Fossos
» 2ª Prisão: Lar do Cérbero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-