Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Pilar do Oceano Pacifico do Norte

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 8:36 pm

Local onde se sustenta o Oceano Pacífico do Hemisfério Norte, protegido pelo/a General de Cavalo Marinho que só deixara você passar se for derrotado é claro o/a Atual General Marina é :Takero


Última edição por Poseidon em Ter Dez 11, 2012 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 5:47 pm

Não quero provocar nenhuma luta estou aqui somente para formar uma aliança com o deus dos mares Poseidon, Para provocar a união entre nossos reinos
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 4:40 pm

Yusuke corria como o vento muito rapidamente,passando por lá viu que as guardas do reino de Poseidon era muito baixas porém continuava
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 7:48 pm

passava por ali e notava que um perigo estava próximo então colocava sua Kamui
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 8:53 pm

passava diretamente
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Ter Nov 27, 2012 6:38 pm

passava correndo
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:41 pm

Seguia
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:43 pm

Agora tomando uma maior consciência de todos os pontos daquele pilar ao qual foi confiado a sua guarda, Takero elevava seu cosmo e instalava aos redores do mesmo um denso e atraente jardim dotado de belas e imponentes rosas vermelhas, não rosas vermelhas comuns mas sim rosas vermelhas forjadas a partir do sangue venenoso daquele orgulhoso guerreiro. Enquanto elevava seu cosmo, relembrava alguns versos que lhe eram proferidos sucessivas vezes na infância e adolescência por seu mestre Afrodite, e que antes talvez por imaturidade não lhe fizesse sentido, mas hoje mais precisamente naquelas circunstâncias transcreviam com maestria e em plenitude sua atual condição como um dos generais marinas de Poseidon.
Vento é um cavalo:
ouve como ele corre
pelo mar, pelo céu.

Quer me levar:
escuta como ele corre o mundo
para levar-me longe.

Escuta como o vento
me chama galopando
para levar-me longe.

Deixa que o vento corra
coroado de espuma,
que me chame e me busque
galopando na sombra,
enquanto eu, protegido
sob teus grandes olhos,
por esta noite só
descansarei.

Instantes após ter completado seu escudo dotado de rosas venenosas ao redor do pilar do pacífico norte, Takero sente em seu corpo um leve estremecer, era como se algo o estivesse evocando, sendo que logo percebeu que isso era fruto do onipotente cosmo de seu senhor Poseidon, ao que lhe parecia esse estava a chamá-lo a sua presença, dessa forma sem delongas o marina partiu rumo ao palácio de seu mestre.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:48 pm

Passava pelo meu pilar e avançava em direção ao templo de Poseidon.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 7:39 pm

Retornava ao meu pilar, e recolhia-me para o interior do mesmo, e no caminho contemplava meu jardim de rosas venenosas.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 5:39 pm

Deixava o pilar do pacífico norte por ordens de meu mestre, indo em direção ao Monte Olimpo, contudo mantinha a barreira de rosas ativa.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:29 pm

Finalmente retornava ao seu pilar após uma bem sucedida missão no Olimpo
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:35 pm

Chegava ali e ia direto ao meu Aposento
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 12:45 pm

Takero partia de seu pilar, contudo deixava a barreira de rosas ativa protegendo o mesmo contra possíveis invasores.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 5:43 pm

Takero retornava a seu pilar portando a espada Balmung a espera que Poseidon fosse pegar a mesma.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Sáb Dez 22, 2012 6:57 pm

Takero deixava o pilar do pacífico norte, em direção ao santuário de Atena, por ordens de Poseidon, antes disso deixava a barreira de rosas em volta do mesmo ativada, bloqueando a passagem para os demais pilares através do denso e imenso jardim de rosas vermelhas.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 1:26 pm

Avançava rumo ao templo de seu senhor, trazendo nas mãos a ânfora de Atena.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 9:25 pm

Chega no pilar e fala:
- Está pronto para a invasão?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 9:36 pm

Takero percebia a aproximação do marina de Scylla, e desceu a escadaria de seu pilar, já a espera do mesmo. Quando esse chegou o indagando sobre a tal invasão, o mesmo logo o respondeu.

- Sim estou, Heike de Scylla.

Andando alguns passos em direção á saída do santuário, ele prossegue a falar com o marina.

- Em minha última visita ao santuário pude perceber que eles não são fortes suficientes para derrotar nem mesmo um de nós marinas, nem mesmo se todos eles se unissem em um único ataque. Sendo assim creio que não teremos dificuldades em destruí-los.

Prosseguia caminhando em direção a entrada do santuário submarino.

- Espero que eles nos proporcionem pelo menos alguma diversão.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------


Última edição por Takero de Cavalo Marinho em Ter Dez 25, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 9:40 pm

O Segui, rindo do comentário disse:

- Verdade, tomara que não seja Chato!

Vai até a saida do Santuário.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Pacifico do Norte Pilar do Oceano Pacifico do Norte Icon_minitime1

Pilar do Oceano Pacifico do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Pilar do Oceano Pacífico Norte
» Pilar do Oceano Pacifico do Sul
» Pilar do Oceano Pacífico Sul
» Pilar do Oceano Atlantico Norte
» Pilar do Oceano Atlântico Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fortaleza Submarina de Poseidon :: Pilar do Oceano Pacifico do Norte-