Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Fight word

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Fight word  Fight word  Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 9:54 am

Spoiler:

Há muito tempo um jovem criou a special set of skills
ou no português jogo das habilidades especiais um jogo onde pessoas lutavam usando habilidades sobrenaturais.

e muitos anos se passaram esse jovem teve um filho e então o treinou para que pudesse
substitui-lo quando morresse e infelizmente ele morreu mais invéis de seu filho assumir o trono como rei do special set of skills ou s.s.o.s alguns magnatas roubaram e deis desse dia seu
filho Finn decidiu recuperar seu trono por direito mais para isso ele teria que vencer o torneio do inferno um torneio que o magnata organizou após ter roubado ssos para si mesmo.

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Fight word  Fight word  Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 10:28 am

1° Capitulo:

Bem-Vindo ao Ring


Em uma calma manhã Finn levantava calmamente para ir a padaria comprar pão pois sua mãe avia mandado. andando pela rua Centry back vê dois garotos conversando sobre um
torneio que quem ganha-se receberia o Titulo de Rei do SSOS
Finn então nesse momento tem uma sensação de raiva e se lembra do que aquele magnata
avia feito com o pai de Finn a muitos anos atrás então Finn
Vai até a parede em que estava o cartaz e pega-o. Chegando em casa Finn entra em seu quarto
e começa a arrumar suas malas sua mãe então pergunta:

- Finn onde você vai ?

Finn respondia com um ar de angustia:

- Recuperar o que foi retirado do meu pai

A mãe de Finn então abaixava a cabeça então lagrimas escorriam em seu rosto e ela dizia:

- Finn não faça isso não quero que você morra lutando por favor Finn não faça isso

Finn então respondia:

- Não mãe, Eu irei vencer o torneio fica no japão em Tokyo e eu irei

Então Finn saia andando até a porta de sua casa logo chamou um táxi e foi até o aeroporto
onde pegou um avião para a china.
Chegando lá foi até o endereço onde seria feito aquelas lutas.
Quando estava entrando no galpão onde se cadastrarias para a luta conheceu um menino chamado Kenai um jovem cujo fizeram amizade muito rápida
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Fight word  Fight word  Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 10:39 am

acc +50 exp 25 destribuição
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Fight word  Fight word  Icon_minitime1

Fight word

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Parceria com Db Word

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-