Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Finn para ícaro

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Finn para ícaro Finn para ícaro Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 11:58 am

[color=yellow][size=24]nome: Finn Akishimoto
idade: 13 anos
mestre: Minneto
local do nascimento: Londrês-Inglaterra
local de treinamento: The Moon (a lua)
armadura desejada: celestial de Ícaro

aparência: Seus cabelos são lisos e pretos, seus olhos são vermelhos, mede 1,69 de altura, seu peso é de 54 Kg e sua pele é branca mas porém quando eleva seus sentidos ao ultimo seus corpo se transforma em uma aura preta

psicológico: sua sabedoria é muito alta, dizem que seu Q.i pode ser maios do que o dos próprios Albert Einstein, Sócrates, Platão, Aristóteles e Pitágoras. É calmo porém gosta de fazer justiça com suas mãos

História:


[i]Depois de anos de viajem Finn retornava para o Santuário, enquanto subia as escadas para o reino não sentia nada nenhum cosmo ou aura energética
então decide investigar o que avia acontecido então vai até o palácio principal a procura de alguém mas ao chegar lá encontra o trono vazio então escuta uma voz
e imediatamente eleva seu cosmo um pouco tira a sua foice das costas e pula pelas escadas quando chega vê uma velha mulher que aparentava ter uns noventa anos

- A senhora não devia estar aqui esse é um lugar perigoso para uma mulher velha que nem a senhora !

então a mulher responde:

- Meu nome é Solidão sou o espirito da solidão e é claro que isto já estava na cara mas venha vou te mostrar o que aconteceu !

então aquela velha senhora mostra que o santuário estava um verdadeiro fracasso e que atena só queria na verdade não ser morta e dar as vidas dos seus cavaleiros por ela então Finn sorri e diz:

- O brigado moça

em seguida Finn começa a elevar seu cosmo muito alto quase explodindo seu corpo então Finn começa a flutuar e a velha senhora pergunta:

- você irá voltar para o reino de Artemis não é?

Finn sorri e diz:

- Claro é muito tosco um reino que não me dá valor

em seguida finn pegou a urna de libra e subiu ao reino de Artemis onde pousou e se ajoelhou dizendo:

- Estou de volta lar doce lar

em seguida o anjo teseu apareceu e disse:

- Finn voltou.... seja bem vindo mais se me trair irei te matar

Finn sorriu então vestiu sua celestial e voou para dentro do reino..

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Finn para ícaro Finn para ícaro Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 12:28 pm

ficha aceita

Finn para ícaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de FInn para a armadura celestial de odiseu
» Troca de ícaro para leão
» Ficha de Finn para armadura de gêmeos
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-