Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Troca de ícaro para leão

Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Troca de ícaro para leão Troca de ícaro para leão Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 1:36 am

Usei o mesmo nome pois só vou mudar a armadura.

Nome:Tohnma ik-nor
Idade:18
Armadura: Ouro de Leão
Características Físicas: Ele tem 1,79 de altura, Cabelos curtos de cor preta, seu porte fisico era de um atleta com grande força e velocidade.

Características Mentais:Uma pessoa seria muito pensativa sua arte é a meditação, e confia cegamente na sua deusa Atena..

Historiá: Tohnma já era um anjo celestial e já tinha participado de várias lutas, ele já agora tinha experiencias em batalhas e controlava seu poder de uma forma incrível, ma isso para ele não bastava seu objetivo ainda era encontrar sua irmã e, ele não conseguiria isso ali no reino dos céus, se sua irmã estivesse viva com certeza ela estaria na terra, então um dia ele desceu para terra sem Ártemis saber e começou a procurar pela sua irmã pelo santuário... mas naquele dia sua procura foi em vão, e quando voltou sua deusa soube de sua saída e o castigou severamente tirando a sua armadura de ícaro por algum tempo.

Certo dia quando ton ainda estava sem sua armadura ele pediu para se encontrar com sua deusa. Quando chegou a sua frente ficou de joelhos abaixou sua cabeça e disse com uma voz calma:

-Minha deusa quero que me desculpe pelo meu ato, fiz algo sem pensar e agi pelas minhas emoções, e no passado disse que esqueceria esses sentimentos para me tornar um anjo... mas agora eu não aguento mas isso me corroendo por dentro preciso saber oque aconteceu com minha irmã, se nem os deuses pode me ajudar então eu farei isso por conta própria... isso pode estar soando como um egoísta, mas eu queria te fazer um pedido. Você poderia me deixar viver na terra novamente? viverei no santuário como um cavaleiro para proteger você sem pensar duas vezes.


A deus ouvindo as palavras de seu anjo levanta fica a poucos metros de ton e fala com uma voz que poderia conquistar qualquer um:

-Levante a cabeça tohnma, até hoje você me serviu muito bem, seus poderes são incríveis e eu nao gostaria de perder alguém com esse talento... mas se é isso que você deseja irei fazer seu pedido... você será um cavaleiro que vivera no santuário as ordens de minha irmã Atena, mas sua lealdade é minha, e quando encontrar sua irmã poderá trazer ela para esse reino sagrado isso é uma coisa que só você terá o direito, Na terra de minha irmã você usará a armadura dourada de leão uma das mas fortes entre os 12 cavaleiros de Ouro... Vá e encontre sua irmã ton.


Ficando muito emocionado em ouvir aquelas palavras tohnma abre uma dimensão ao seu lado e vai para o santuário de Atena para agora viver ali como um cavaleiro de ouro.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Troca de ícaro para leão Troca de ícaro para leão Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 4:34 pm

Aceita. Mude seu nome para alguma coisa de Leão.

Troca de ícaro para leão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Finn para ícaro
» Ficha De Kirito Para Armadura de Leão
» Teste da Kamui de Poseidon para Yuyuki de Leão
» Casa de Leão - O Leão feros
» Casa de Leão - O Leão feros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-