Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Hecate
HecateHecate

Compartilhe

Missão Titanomaquia

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Ter Abr 10, 2012 5:32 pm

descrição:Cronos o deus do tempo e do espaço renasceue agora quer iniciar uma Titanomaquia, agora todos os deuses esqueceram suas iferenças e resolveram trabalharem juntos para deterem Cronos e seus titãs. Você deverá derrota todos os titãns e Cronos com a ajuda de um deus, pode inventar as técnicas dos titãs.

Para: todos interessados
Bonus:depende da narração
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Ter Abr 10, 2012 5:59 pm

era uma madrugada estava andando quando vejo Athena sair do santuário
eu caminhava até ela e perguntava
-aonde você vai Athena ?
Athena respondia
-irei tentar impedir Chronos
logo me aproximava dela e falava
-irei também
estava com minha Armadura de bronze de Andrômeda e seguia ela
até um lugar aonde vejo Chronos ele parte pra cima de Athena usando sua técnica Raio Estelar
logo entrava na frente de Athena e falava
-Defesa Circular
rebatendo a técnica de Chronos ele olhava com um olhar de reprovação pra mim e dizia
-por que a protege ?
-por que eu sou um cavaleiro de Athena
Athena corre e fala
-Lança mortal
Cronos usa sua técnica Raio Estelar logo via que esses dois tinham um cosmo imenso logo
queimava meu cosmo e falava
-Corrente Nebulosa
tentando paralisar Chronos ele escapa da minha técnica e usa Raio Estelar em mim logo
percebia que não conseguiria usar minha técnica de defesa e recebia um golpe que me jogava
longe ficava encostado na parede e falava
-não desistirei
logo me levantava e via athena usar o Lança mortal em chronos e acerta-lo via uma brecha e queimava meu cosmo e falava
-Tempestade Nebulosa
e via um dos seus servos entrar na minha frente e receber meu ataque e morrer e via que chegava mais 10 deles olhava em volta e falava
-saiam daqui se dão valor a sua vida
eles respondiam
-não iremos sair viemos proteger Chronos
logo olhava pra eles e falava
-Tempestade Nebulosa
matando todos eles falava
-agora é sua vez Chronos
queimava meu cosmo e usava a minha técnica Tempestade Nebulosa e Athena usava sua técnica Lança Mortal e
e acertava Chronos que caia com os danos mais levantava e usava sua técnica Raio Estelar em direção a Athena
logo entrava na sua frente e recebia o golpe e voava longe e batia num pilar e caia de frente no chão me levantava com dificuldades
e usava minha técnica Tempestade Nebulosa de novo acertando em chio Chronos logo em seguida ele ficava paralisado com o dano do ataque
athena via a chance de atacar e falava
-Lança Dos Deuses
e matava Chronos logo o Int3rn3xus de Andrômeda caia no chão exausto Athena falava
-Obrigado Int3n3xus de Andrômeda pela ajuda.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 7:08 am

Sei que pode melhorar

Ganhos: 80 de exp e 100 de dinheiro
Senhor X
Senhor XCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 4:31 pm

Caminhando lentamente pela casa de Áries, que era iluminada por velas aos arredores, as pilastras em pé sem nenhum dano. Ele estava a andar sem sua Armadura que estava em um canto dentro da urna, mas utilizando uma capa enorme que cobria seu corpo. Ao chegar à porta ele olhava para cima e via novamente as estrelas bastante luminosas, a mesma brisa vinha a bater em seus cabelos, e o mesmo sorriso de satisfeito com a paz reinando em torno do santuário.

- Não consigo imaginar com isto foi cercado de guerras, um lugar tão bonito... – antes que o ariano pode-se continuar ele já se ouvia passos de uma pessoa que se aproximava -... Você que está ai, o que pretende fazer? – perguntava Lawliet ao ver um homem encapuzado.

O homem se manteve em silencio, mas ele levantou seu braço e com sua palma aberta mirando o ariano, apareceu uma energia que foi na direção do cavaleiro de Áries, que não pode se defender, e que acabou fazendo-o desaparecer.

Em um espaço tempo diferente, estava Lawliet já com sua Armadura e cercado por um céu de plano escuro e relógios, o mesmo homem que o acertou com uma técnica estranha estava em sua frente. O ariano começava a soar frio e não sabia onde estava e o porquê, mas começou a perceber aquele plano-escuro se distorcendo e acabou expandindo seu cosmo para tentar se defender, mas não adiantou, após perceber que o seu adversário estava a prestes a gesticular.

- Você não vai conseguir sair daqui. Cavaleiro de Ouro – dizia o homem encapuzado.

- Quem é você? Porque eu estou aqui?! – perguntava o ariano com um pouco de nervosismo.

- Você está aqui, pois pressenti um enorme cosmo vindo de você, e acho que ira servir para o meu plano de liberar os meus Titãs e dominarmos novamente o Olimpo. – respondia o homem encapuzado que percebia Lawliet sem palavras – Eu sei, que você quer me perguntar, sim eu sou Chronos o Deus do Tempo. – respondia Chronos a possível pergunta do ariano.

Antes que Chronos pode-se caminhar em direção a Lawliet, ele logo sentia uma outra enorme cosmo energia vindo de um dos cantos daquele plano, ao perceber ele logo desfaz e faz os dois aparecerem em um penhasco que se encontra ainda na Grécia. O ariano percebeu que estava na ponta sendo encurralado pelo deus do tempo, mas ele logo da um enorme salto e caindo nas costas do titã. Ele logo expandiu um pouco seu cosmo. Chronos logo

-... Seus titãs presos, você fica completamente fraco. Papai – dizia Poseidon que aparecia em frente ao ariano.

- Poseidon?! – Lawliet ficava um pouco surpreso ao perceber que um dos inimigos de Athena estavas a ajuda-lo.

- Sim, eu mesmo. Não estou aqui para salva-lo por ser Cavaleiro de Athena, e sim para impedir que Chronos pegue o seu cosmo e o utilize para liberar seus titãs, ou seja, teremos que fazer uma pequena trégua para derrotar meu pai – dizia Poseidon explicando seu motivo.

Chronos começava a bater palmas e retirava o seu capuz assim revelando sua Armadura, uma armadura diferenciada das Kamuis e um muito mais resistente. Ele levantava sua sobrancelha com seu tom irônico mostrando que sua vestimenta era melhor do que de uma Kamui. No mesmo tempo Poseidon olhava para o lado tentando disfarça, mas o inquieto ariano logo se virou e tentou dar uma rasteira no titã, que deu um salto e já acertou Lawliet e o jogando no mar, Poseidon subiu um pouco mais as águas conturbadas que cercava o penhasco. Poseidon fez que as águas levam-se o dourado novamente ao penhasco, e o ariano já pulava e ficava ao lado do imperador dos mares.

Os cosmos azuis e dourados dos dois novos aliados em trégua se misturavam e os dois corriam em direção a Chronos que com um sorriso se desviou com bastante facilidade dos chutes e socos desferidos pelos dois. Lawliet ficou um pouco bravo e com isto, acertou um chute certeiro na barriga de Chronos, foi com tanta força que fez o titã sentir dores, e Poseidon aproveitou para jogá-lo na água e assim levantar uma baleia feita do próprio mar salgado que batia nas areias engolir o deus do tempo.

O titã rapidamente saiu expandindo o seu enorme cosmo, ao mesmo tempo criou um buraco enorme, ao fazer as águas ao redor desaparecer e ficando o cercando com sua aura com bastante conturbação, os dois novos aliados ficavam surpresos, mas Poseidon conseguiu juntar as águas assim fazendo Chronos subir, mas e Lawliet já criava uma replica da muralha de cristal não deixando o titã cair novamente na água, assim batendo na muralha. E depois Lawliet novamente criava paredes e assim trancando Chronos.

Poseidon levantava as águas e como uma segunda camada, as camadas unidas se tornando indestrutíveis para Chronos que ficava em raiva tentando sair, mas não conseguia. Poseidon puxava seu tridente carregado de cosmo e tacava na prisão temporária de Chronos e assim abrindo um pequeno buraco, mas o destino não era acertar e sim abrir uma parede para que Lawliet pode-se atacar, Chronos pensou em ser a sua saída, mas foi somente a sua morte ao encostar-se ao Tridente sofreu um choque-baixo.

- Caiu... Revolução Estelar! – dizia Lawliet já utilizando sua técnica carregada de cosmo.

A técnica de Lawliet já partia em direção em uma enorme velocidade para cima de Chronos, que já pressentia sua morte, com sua mão no Tridente e com seu corpo quase petrificado pelo choque que foi levado, não conseguiu desviar e acabou sendo arremessado longe, um portal se abriu e o levou novamente para a prisão dos Titãs que estava em um dos mares de Poseidon. Lawliet e o Imperador dos mares trocaram olhares e os dois seguiram caminhos diferentes.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 4:48 pm

Estava eu descansando em meu pilar quando fui chamado até os aposentos de Poseidon onde se encontravam os outros generais e o deus dos mares.Eu olhei confuso pois fazia muito tempo que Poseidon não reunia os generais marinas.O semblante do deus dos mares era de preocupado.Após muito caminhar pelo salão ele parou e falou.
Poseidon:-Meus caros marinas,venho trazer a noticia de que Cronos voltou a Terra e agora teremos que nos unirmos com outros deuses até que ele seja eliminado.
Eu olhei para trás sentindo o cosmo de muitos cavaleiros e alguns deuses.Realmente o santuário submarino estava lotado.Eu olhava para os outros generais que estavam perplexos e nada satisfeitos com aquilo.Os deuses estavam reunidos e levaram apenas um cavaleiro de cada reino.No reino de Athena estava Seiya de pegasus,No reino de Hades estava Faraó de esfinge,No reino de Artemis estava Thonma de Ícaro,No reino de Hefesto estava todos o couraça supremo,No reino de Afrodite estava Eros,No reino de Hera estava Hercule,No reino de Zeus estava Prometeu e do reino de Poseidon estava eu.Os deuses estavam a falar sobre o que iriam fazer para derrotar Cronos.Após muitas discussões decidiram que iriam atacar em conjunto.Os titãs eram numerosos e poderosos para qualquer mortal e até mesmo os olímpicos deuses gregos da terceira geração.Usaram da estratégia de mandar os guerreiros músicos por ultimo pois assim teriam melhores chances de destrair os melhores titãs enquanto os músicos ajudavam aos deuses a passarem até o trono de Cronos.Eram apenas 4 guerreiros músicos para tantos titãs.Os guerreiros deuses tinham chegado pouco depois da reunião.Zeus agradeceu a Odin por ajudarem na batalha contra Cronos.Os deuses tinham preocupações de que Cronos usa-se todo o seu poder.Apollo olhou para todos e disse que se os deuses entrassem diretamente seria melhor pois cansariam Cronos.Héstia tinha chegado em chamas que logo se apagaram deixando amostra a beleza da deusa.Eu olhava para ela perplexo do por que ela aparecer daquele jeito.Os deuses decidiram por o plano em pratica.Eu estava olhando para os outros cavaleiros que não pareciam nada feliz com a aliança.Eu também não estava nem um pouco feliz pois daria muito trabalho mais como era pro bem de todos.O cavaleiro de pegasus se mantinha ao meu lado.Eu estava me irritando com aquele cavaleiro insignificante.Ele levantou o cosmo em tentativa de me intimidar.Os meus olhos se direcionavam para ele agora num olhar de raiva.Ele queria realmente arrumar confusão comigo?Eu parei o cavaleiro e ele sorriu.O cosmo dele era forte mais mesmo assim muito bruto.Eu coloquei na mão minha flauta e perguntei a ele o que ele queria.
Seiya:-Ora vocês vão me levar até os deuses.
Zeus:-Esta voz...Pai!!!
O cavaleiro de pegasus estava possuído por Cronos.Que logo saiu do corpo dele mostrando a sua verdadeira forma.A aparência do deus era juvenil e até menor do que eu esperava.Os olhos vermelhos e a kamui roxa com uma foice na mão.Eu vi que ele atacou os deuses olímpicos sem dó nem piedade jogando todos no chão.O deus do tempo derrotou os deuses olímpicos com apenas um golpe.O cavaleiro de pegasus foi na direção de Athena que estava caída no chão.Cronos olhou para ele e sorriu.O descuido do cavaleiro de bronze colocou a vida dele em risco.Eu via o que Cronos pretendia e corri para frente do cavaleiro de bronze.O deus do tempo preparou a foice que ele tinha nas mãos e apontou pro cavaleiro de pegasus que estava desprevenido.Quando ele criou uma nuvem negra em cima dele eu joguei minha flauta para o auto fazendo com que uma esfera se formasse em volta de nós três.Athena estava inconsciente e Seiya estava chorando.Eu olhava para quela cena ridícula.Eu estava começando a repensar sobre o cavaleiro de pegasus.
Vitor:-Cavaleiro de Athena,pare de chorar e lute como um verdadeiro cavaleiro.
Ele se levantou e o golpe de Cronos acertou a esfera de luz em cheio,o cosmo do deus era incrivelmente poderoso e mandei que Seiya saísse da esfera.Eu abri a esfera tomando minha flauta novamente.O golpe de Cronos me acerto quebrando algumas partes da minha armadura estava despedaçada.A força do golpe era devastadora.Cronos sorria ao ver que seu golpe tinha me acertado.O cavaleiro de pegasus correu e pulou logo atacou Cronos com um golpe chamado meteoro de pegasus.
Cronos:-Oráculo onipotente!!!
Uma luz forte apareceu fazendo com que o golpe voltasse contra Seiya duas vezes mais rápido e pelo jeito que ele rodou no ar o golpe voltou duas vezes mais forte.Cronos olhou pra mim e começou a brilhar.Eu fechei os olhos e coloquei os braços na frente em tentativa de proteger os meus olhos.Ao abri-los novamente vejo uma pessoa igual a mim.Eu cheguei perto dele e coloquei a flauta perto da boca e ele imitou o movimento.Aquilo era uma tentativa de confundir os outros para que me acertassem e ele se transformasse em outro cavaleiro.Seiya deu um passo para frente e lançou o meteoro de pegasus em mim e em Cronos sem saber quem era quem.Eu uso a esfera de luz pra me defender enquanto Cronos é lançado longe pelo golpe de Seiya.O deus do tempo se levanta e usa um golpe chamado tempestade do caos.Novamente eu me coloco no lugar do Seiya recebendo todo o impacto do golpe.Minha Scale foi totalmente destroçada pela tempestade de Cronos.Restou apenas minha flauta.Eu me levanto e começo a tocar o Clímax final da morte.O deus tem seus olhos vidrados e Zeus se levanta toma o raio mestre nas mãos e acertava Cronos que caia no chão.Logo quando estava se levantando Athena lançava seu cetro no coração e este cai morto no chão.Athena o sela e eu exausto da batalha com minha Scale em pedaços cai inconsciente no chão .Ao acordar via que estava num lugar calmo e pacifico e um cavaleiro estava ao seu lado deixando a sua Scale ao seu lado.
Vitor:-Quem é você?
????:-Apenas descanse.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 4:53 pm

@Lawliet 250 de EXP e 300 de DINHEIRO

@Vitor 150 de EXP e 15 de DINHEIRO
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 12:41 pm

O Renascimento

Legenda:
Narração/Ações
-Falas de Angela
-Falas de Héstia
-Falas de outros personagens

Era um dia comum no santuário,todos os cavaleiros estavam e suas casas protegendo pois sabia que algum dia o mal retornara para a surpresa de uma amazona o dia era hoje.Angela estava na casa de escorpião treinando quando sentia um forte cosmo perto de sua casa,der repente uma criança aparentemente com 12 anos por ai,ela tinha cabelos e olhos vermelhos como a amazona,era uma deusa Héstia a deusa do lar,dos laços familiares e das chamas ,ela estendia a mão e falava:
- Olá Angela,amazona de escorpião,eu sou Héstia uma deusa olimpiana a mais velha de todos os meus irmãos.
Ela não conseguia acreditar que aquela menina era a mais velhas de todos os irmãos filhos de Cronos,rapidamente a deusa falava:
- Vim aqui para pedir um favor ,me ajude a derrota meu pai...
Angela dava um passo para trás e dizia:
- Como?,Cronos conseguiu se liberta?
- Exatamente,todos os cavaleiros dourados estão lutando também com os outros titãs,inclusive Athena não podemos discuti agora ,por favor só venha.
Quando percebeu isso ela tinha percebido que aquela paz no santuário era uma ilusão criada por Athena,ela não sentia nenhum cosmo no santuário além o dela e da deusa,percebendo que ela também teria que lutar Angela aceitava e a deusa a teletransportava para o monte Ótris que segundo a mitologia era a morada dos titãs quando lutava contra os deuses,Naquele momento ela via um castelo enorme de cor branca e com muitas coisas de ouro,era meio impossível mais como era deuses tudo podia acontecer,o castelo se encontra nas nuvens então ela e Héstia ia para entrada,quando entraram no castelo,Cronos estava lá e falava:
-Olha quem está aqui,minha filha mais velha Héstia e uma amazona de ouro,quem diria que teria coragem de me enfrentar,mais nunca conseguirão me deter,muhahahhahaha.
Angela sentia mais dois cosmo escondido naquele local,deve ser de outros dois titãs pois os resto estão lutando contra os cavaleiros...,Cronos estalava os dedos e falava:
- Têmis e Febe acabe com elas.
Têmis a titã da justiça e Febe a titã da lua a mais bela de todas as titãs aparecia,elas ia em direção a deusa e a amazona,Héstia então vestia sua Kamui e Angela que já estava vestindo sua armadura se preparava pro ataque,Febe atacava Héstia e ela se defendia enquanto Têmis tenta atacar Angela mais ela desvia facilmente,Têmis ria e falava:
- Para você consegui derrota um deus ou um titã,você deve ter o nono sentido e que eu saiba você só tem o oitavo então desista.
Angela sabia que isso era verdade mais mesmo assim continuava a briga,tentava acerta socos em Têmis mais ela desviava e acertava um chute em sua cara,elas estava lutando corpo a corpo enquanto Febe e Héstia lutava usando cosmo.
- Explosão Solar.
-Poder da Luar.
As duas atacava e ambos ataque colidia enquanto isso Têmis continuava com vantagem acertando socos e chutes na amazona,ela se irritava e decidia usa o cosmo.
- Agulha escarlate.
A Titã da justiça parava o ataque de Angela então atacava com o seu cosmo grandioso.
- Força da Justiça.
Angela voava longe mais conseguia se levantar,Héstia e Febe tinha uma luta equilibrada mais Febe ta vencendo.
- Luar de Cristal.
Um meteoro aparecia e acertava Héstia e quase sendo derrotada Héstia se lavantava e falava:
- Você não vai me vencer,eu terei que atacar com meu mais forte golpe.
Finalmente a deusa das chamas mostrava seu verdadeiro poder,lançando uma chama pra cima um dragão feito de fogo aparecia e ia em direção a Febe,a titã tentava se defender mais o golpe era muito forte e acertava a titã,muito sangue saia de Febe que desmaiava ficando fora de combate,Héstia logo depois descansava enquanto Angela tinha muito problema contra Têmis.
-Desista logo garota, Olhar da justiça.
- Não,eu não vou perde afinal sou uma amazona de ouro que lutar pelo bem,eu sou uma protetora de Athena e como tal devo ajudar e já que ela também está enfrentando os deuses eu te derrotarei, RESTRIÇÃO .
O Golpe de Têmis não teve nenhum efeito por causa da Restrição que e melhor até que a indestrutível muralha de cristal,Têmis rapidamente chutava e socava a menina fazendo a mascara dela quebra,rapidamente ela chutava seu rosto e falava:
- Morra agora amazona!
Ela preparava para matar Angela mas algo acontecia...
- Não irei morre,afinal sou uma amazona e tenho que se manter viva para proteger Athena!,eu não vou desistir derrotarei você e Cronos agora.
Naquele momento ela conseguia desperta o nono sentido e Têmis ficava preocupada.
-Eu te derrotarei com minha mais poderosa técnica,Agulha Escarlate de ANTARES.
A Deusa era ferida e então quase morrendo desmaiava mais antes disso falava:
- Você...,você e uma oponente digna ,eu estava errada Athena cria seus cavaleiros para proteger a paz e fazer justiça.
Ela mudava sua opinião mais era tarde de mais ,Angela respirava fundo e Héstia chegava mais perto e dizia:
- Parabéns...,achei que você ia morre mais agora temos que sela Cronos,que conseguimos selaremos todos os outros.
Elas ia em direção a Cronos que estava usando sua Kamui igual a dos outros titãs...,ele ria e falava:
- Vejo que conseguiram vencer aquelas duas titãs,KKK”,mais nunca ira me vencer,Lanças De vento.
Como e o titã do universo ele podia controlar tudo então lanças muitas lanças de vento que pode corta qualquer coisa,elas acerta Héstia e corta seu braço,Héstia tenta atacar novamente .
- Sol Nascente.
Héstia Joga uma enorme bola de fogo em direção a Cronos mais ele pega a bola e faz desaparecer,então Angela ataca com agulha escarlate.
-KK”,você acha que isso pode me ferir?
Era tudo uma distração enquanto Angela atacava Héstia aparecia atrás de Cronos e acertava Cronos com seu ataque Sol Nascente,Cronos se irritava e falava:
-Como ousa me atacar!,Explosão final.
Cronos cria uma pequena esfera de fogo mais essa bola pode destruí qualquer coisa,A deusa e a amazona tenta desvia mais Héstia e acertada e quase morre mais antes dar o selo de Zeus que prendeu os titãs por milhares de décadas para amazona.
-Você não vai consegui nada com isso,agora que derrotei a mais forte e a sua vez,Explosão Final.
Ele lançava o ataque novamente então a amazona tentava se esquivar ,ela consegue e o ataque acerta um pilar fazendo vira pó a amazona aproximava dele rapidamente.
- Eu não desistirei agora que estou aqui não morrerei ,eu vou manda você de volta pro tártaro !
Ele ficava com medo e tentava usa a Explosão Final mais a amazona consegue prendê-lo no selo e então como prendeu o rei dos titã os outros também foram pegos,rapidamente o castelo desaparecia,Angela pegava Héstia que estava meio inconsciente e tentava fugir,mais o castelo desaparece rapidamente no intentando quando quase iam caindo no chão Héstia teletransportava elas para a casa de Escorpião e as duas desmaiava rapidamente,e assim Angela conseguia sela o titã rei.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 12:49 pm

Muito bom
200 DE EXP
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 12:20 pm

Missão Titanomarquia

Legenda
Falas de Zeus
Ataques de Zeus

Falas de Cronos
Ataques de Cronos

Ataque de Outros Personagens

Zeus estava no Olimpo, quando recebeu a mensagem dizendo que seu Pai,Cronos havia renascido e estava planejando uma Titanomaquia. Zeus com sua kamui trajada em seu corpo caminhava lentamente para o loca que provavelmente seria a Titanomaquia. Ao chegar ao local, O Deus dos Deuses, avista o Titã, que logo parte para cima de seu filho. Ele Logo me atacou com seu ataque Cronos Rage, fazendo danos em Zeus. Logo Cronos ataca novamente deixando Zeus inconsciente,
- Filho Morra agora!
Cronos usou seu ataque novamente, tudo ficou branco com uma grande explosão, O Titã achou que havia matado seu filho, porem no momento em que ia ser acertado pelo ataque de seu pai, Aparece um cavaleiro… Esse cavaleiro é Seiya de Sagitário, lançando um Pegasus Ryu Sei Ken, Atacando Cronos indo para o Chão, em seguida o Sagitariano desaparece
Logo o cavaleiro de Sagitário Apareceu novamente.Indo para cima de Cronos,com uma sequencia de socos e chutes , porém a velocidade dele não era a mesma que a do Titã , podia ver seus ataques e desviar deles com facilidade então quando ele parou com a sequencia , logo pulou para traz e esse pulo para traz, foi a brecha do mesmo , em questão de alguns segundos já estava a alguns centímetros do mesmo , dando então Cronos Rage em Seiya, fazendo um ataque totalmente mais forte matando o sagitariano.Porem o ataque de Seiya ter sucesso corre em direção de meu pai, com minha armadura de Raios, em seguida apareço em suas costas atacando com meus Dragões de Raios ,o ferindo gravemente

- Como se atreve?

Zeus então aprisiona Cronos com seu pilar de Raios, pronto para acabar com ele. Sai correndo pronto para atacar.
- Morra Pai, Espada de Raios !

Criando uma espada capaz de furar até mesmo a defesa de seu pai. Logo Zeus voltou para o Olimpo, sentando em seu trono descansando.
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 12:26 pm

+ 100 exp e 50 pontos para distribuir.
Thanatos
Thanatos
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Sex Ago 03, 2012 12:33 pm


eu estava caminhando junto com hades no olimpo quando de repentem os deuses começam a vestirem suas kamuis eu logo pergunto:

- o que aconteceu


e eles me responden:

- cronos pai de zeus,poseidon e hades dispertou e quer começar uma titonomarquia

eu logo falo:

- hades posso participa dessa luta

e ele me responde:

- tá esperando oque vai lá lutar

então eu saio correndo chamo minha kamui para que eu pudesse luatar quando apareço na frente de cronos ele ri de mim como se eu fosse um pedaço de nada então ele levanta seu setro e mi ataca aquele golpe me acertou eu cai no chão mas me levantei então ele fala:

- como um mero deus como você resistiu ao meu ataque

e eu repondo:

- não vou desistir tão facilmente haaaaaaaaaaaaaaaa

então elevei meu cosmo e ataquei ele com chutes e socos ele segurava aqueles meus ataques e eu no meu esforço não conseguia nada quando de repente escuto vozes

- cronos largue esse menino

e quando eu olho era os deuses para me ajudar mas cronos não estava sozinho ele estava com a compania dos titãs então os titãs reunem suas forças e usam um ataque muito forte que podia destruir o universo os deuses não podiam ficar de braços fechados então os deuses se reunirão para fazer a famosa exclamação olimpiana então os titãs também atacaram com a exclamação titã

então com muita destruição só restava eu e cronos para lutar então quando vi os deuses ali lutando fiquei triste por não ser um dos mais importantes mais isso não me parou eu elevei meu cosmo ao maximo lembrei que eu era Thanatos eu tinha a linha da vida de cada pessoa da terra então eu olhei para cronos e falei:

- você acha que podi me vencer, você acha que pode vencer os deuses cronos, pois volte para o tartaro pois lá é seu lugaaaaaaaaaaaaaaaaaar

então uso um ataque que teletransporta cronois e eu para o tartaro onde é um lugar que fica os titãs e aqueles que eram muitos mas muito mesmo mals quando eram vivos então eu uso o mesmo golpe que hades usou para selar meu poder dentro de mim e selo cronos em uma gaiola onde ele só saíria quando alguem tocasse meu colar que é uma joia rara escrita your forever que no portugues segnifica seu para sempre
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 6:44 pm

- Um dia havia se passado, desde que defendi todos os reinos possiveis da invasão dos titans, mas sentia que algo ainda estava faltando, uma peça não se encaixava, por que tantos ataques de titans ao mesmo tempo?. Alguem estava por trás disso, e apenas um ser em todo o universo vinha a minha mente, seu pai, o temivel CRONOS. O Titã mais poderoso entre todos os outros, o titã cujo Zeus havia trancafiado nas profundezas do tartaro a várias correntes. Logo novamente, seus pensamentos se tornavam verdadeiros, ao sair de seu palacio, um imenso estrondo ocorre,e derruba a mesma no chão. Após se acalmar um pouco, me aproximei da ponta do olimpo para olhar melhor, mas acabei sendo apenas jogada para atrás, uma enorme mão, muito maior que as dos outros titãns , era Cronos, ele havia ressurgido e logo após outros 2 titans se levantaram após Cronos se levantar no Olimpo, ele era muito grande era impressionante, após isso ele dizia - Vim tomar posse do que é meu...MORRAM DEUSES.-. Após dizer isso se via Zeus com seu relampago em cima de seu palacio. Cronos então o olhava com ódio e antes que ele fizesse algo, Cronos o pegava com os dedos e começava a preciona-lo, a metade do dedo de Cronos era o corpo inteiro de Zeus

Missão Titanomaquia 1312367-god_of_war_iii_2010_cronos_super

Não aguentei ver aquilo, mas contra Cronos não iria aguentar, não sozinha, nem Zeus aguentaria sozinho. Comecei a mover meu leque diversas vezes lançando cosmos poderosos contra os titans, mas apenas afetava os dois titans, que se moviam para atrás ficando a beira do olimpo, aproveitei aquilo e em baixo dos dois, criei um furacão de luz, que explodiu ao toca-los, aquilo os machucou no orgão genital, assim eles cairam do olimpo, porém Cronos ainda estava lá, avancei para Cronos e pulei subindo até a seu rosto, mas parecia que eu era uma pequena formiga para ele, com o dedo, ele me deu um peteleco, fazendo com que eu quebrasse a parte superior do palacio de Dionisio, que não estava no Olimpo. Ao me levantar, notava que Zeus estava em apuros, seu raio tinha caido de sua mão, com o raio ele não tinha chances sem o raio estava perdido. Com um salto , peguei o raio e o juntei com meu leque, um grande brilho ocorreu, as duas armas do rei e da rainha dos deuses era muito poderosa junta. Rapidamente balanço o leque e um raio amarelo e branco, gigantesco é lançado em direção a Cronos, com isso ele é acertado e então jogado para atrás, porém com um enorme buraco na barriga, nem eu pensava que fosse surgir tanto efeito. Mas aquele não era o Real cronos, e sim uma copia do mesmo, uma copia de raiva e crueldade, uma copia negra de sombras, que seu unico ponto fraco era a Luz. Assim cronos foi derrotado novamente, voltei para meu palacio para descansar, havia usado 90% de meu cosmo naquele golpe supremo

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 6:49 pm

350 xp e 200 pts,3 VIP
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 5:21 pm

Era para ser apenas mais um dia corriqueiro no santuário submarino, Poseidon naquele momento não encontrava-se no recinto, e no santuário apenas 3 marinas localizavam-se eram eles os marinas de Cavalo Marinho, Scylla e Sirene. Os demais estavam em missões a designo de Poseidon. De dentro da sala de seu pilar, Takero sentiu a presença de cosmos densos contudo sombrios pairar sobre o local, ao que tudo indicava eles estavam na entrada do templo submarino, e pelo que parecia eram diversos inimigos. Colocando seu capacete, o marina do pilar do Pacífico norte dirigiu-se rumo ao topo da escadaria que dava acesso ao mesmo a esperar esses hostis invasores. Não demorou muito tempo até que a tropa invasora cruzasse os limites que davam acesso aos domínios do cavalo marinho, além da aparência hostil dos oponentes que trajavam armaduras diferentes de todas as que o mesmo já havia visto, ele notara que o homem que estava no centro da tropa e possuía em sua armadura diversos braços trazia anexado aos mesmos as cabeças dos marinas de Scylla e Sirene. A primeira reação de Takero fora de espanto, como eles poderiam ter derrotado de forma tão simplória dois dos generais marinas, que são os mais fortes dentre os guardiões de Poseidon, contudo tomando as rédias da situação e dirigindo-se aos mesmos ele passou a confrontá-los.

- Malditos, quem são vocês? Saibam que pagaram pelo que fizeram com meus companheiros.

O mesmo homem que possuía consigo as cabeças dos marinas, retrucou a ameaça de Takero.

- Humanos, como sempre se deixam inflamar pelos sentimentos, se bem que até mesmo os deuses foram contaminados por tais sentimentos, que desprezível. Nós somos os titãs, os mais poderosos dentre todos os seres do universo, e após anos de reclusão retornamos para vingarmos de todos os deuses que no passado nos aprisionaram.

Takero de certo modo estava acuado pelas palavras do mesmo, não tanto pelas palavras mas pela imponência que o cosmo desse emanava.

- Hades e Zeus já sucumbiram diante de nós e agora estão fadados ao sofrimento no tártaro por toda a eternidade, falta apenas Poseidon para juntar aos meus outros dois rebeldes filhos.

Por alguns instantes o marina ficou atônito, se os três deuses eram seus filhos, então isso o levava a deduzir que aquele homem a sua frente era Cronos, o rei dos titãs. O mesmo observava as feições de [i]temor e a insegurança que começava a exalar do corpo de Takero e prosseguia com seu inóspito discurso.

- Sendo assim humano, curve-se diante de mim e talvez eu lhe poupe a vida, além disso me fale onde está seu senhor, e não tente protegê-lo, pois senão terá o mesmo fim de seus companheiros.

- Não seja arrogante e idiota, nem mesmo com todo o tempo que passou recluso conseguiu tornar-se mais prudente, já deveria saber que um marina jamais se voltaria contra Poseidon, nem tão pouco aliaria-se a seres como você apenas por vida.

Elevando seu cosmo Takero fez surgir em volta deles e por toda a extensão que circundava o pilar seu magnífico jardim de rosas vermelhas, enquanto divagava com Cronos.

- Em outras circunstâncias que até poderia conceder a vocês a misericórdia da fuga, contudo por terem matado dois marinas, profanado o templo de meu senhor e querer atentar contra a vida do mesmo, eu findarei com a existência de vocês aqui no pilar do oceano Atlântico Norte.

- Discurso fugaz, contudo ainda sim apenas um discuso dotado de palavras inflamadas pelo calor do momento, como já disse não há escapatória para você e como recusou a minha benevolência experimentará a fúria dos titãs.

Nesse momento o cosmo de Takero expandiu-se ainda mais e as rosas tornaram-se ainda mais vistosas e o aroma espalhou-se em maior intensidade pelo local.

- Cronos, por acaso me derrotará sozinho?

- Não me darei ao trabalho de sujar minhas mãos com alguém como você, Oceano e Japeto irão enviá-lo ao inferno.

- Pelo visto você já começou a delirar pelo efeito das minhas rosas venenosas, olhe ao seu lado e veja o que restou de seus companheiros.

Em cada lado de Cronos encontrava-se um de seus dois titãs caídos, sem vida pelo efeito das rosas venenosas que cobriam o local.

- Hahaha, é uma lástima que eles tenham sucumbido com umas técnica tão simplória.

Elevando seu cosmo, as rosas foram desfazendo-se e novamente era revelado o chão de pedras do pilar do pacífico norte.
... Continua.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 6:14 pm

350 xp , 200 pts e 3 vip
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Dom Jan 06, 2013 4:20 pm

Tudo estava calmo no olimpo , mais surge uma estrela no Céu e Poseidon se assusta e diz :
_ Sorento ! , Vamos vai começar uma nova guerra
E nisso partiram os 2 indo ao Santuário onde pedirão Aliança a Athena e seus 5 cavaleiros de Bronze ( 4 pois Seiya não havia saído do Coma ) , e Athena deu-lhes seu sangue e eles conseguiram colocar a Kamui novamente e Athena coloca eles cada 1 em uma casa deixando assim o Santuário :
Casa de Aries : Shun de Andrômeda
Casa de touro : Hyoga de Cisne
Casa de Gêmeos : Shiryu de Dragão
Casa de Câncer : Sorento de Sirene
Casa de Leão : Ikki de Fênix
Casa de Virgem : Poseidon
Casa de Libra : Athena

Os Cavaleiros estavam usando as armaduras de Ouro por Precaução e nisso surge Chronos que divide seu Cosmo em 7 criando 7 Clones fazendo com que casa 1 fique em uma casa , mesmo dividindo seu cosmo em 7 , ele ainda tinha o poder de um Cavaleiro com uma Kamui e começou enfrentando Shun que estava tendo a Vantagem até destruir a armadura de Ouro de Virgem , depois Shun colocou a Kamui e Chronos tentou usar a Oráculo Onipotente tentando controlar Shun que por ter coração puro não era afetado e conseguia se igualar a Luta , Shun mandou o Onda Relâmpago em Chronos que desviou e o atacou com Relâmpagos e Shun caiu sentindo Dor , nisso os outros Chronos passarão e quando o Sétimo iria passar , ele usa a Corrente segurando ele e ele então usa a Onda Relâmpago de novo e Chronos tentou voar mais Shun usou a Corrente Nebulosa puxando ele e quando ele estava caído ele queimou o resto do seu Cosmo e usou o Tempestade Nebulosa , destruindo aquele clone .
Nisso Começou a Luta contra Hyoga no qual o seu frio não funcionava contra Chronos e ele manda um Pó de Diamante nele mais ele conseguia controlar a Natureza e a Meteorologia colocando eles em um Calor inesquecível e mortal onde os golpes de Gelo de Hyoga não adiantavam então o Pó de Diamante já era e Hyoga estava sofrendo e Chronos começou a lançar raios nele e ele teve a armadura toda quebrada , mais ele sempre se levantava e começou a fazer um Esquife de Gelo nele mesmo fazendo ele se recuperar e conseguir ganhar de Chronos mais ele virou o jogo jogando o calor a 60 graus e Hyoga desmaiou e viu o Espirito da sua Mãe dizendo para ele se levantar e ele começou a dizer que não tava mais ela gritou com ele , então ele se levantou com o Sétimo Sentido e do nada se elevou ao Nono Sentido usando a Kamui de Cisne e mandou um Trovão Aurora Ataque com o dano aumentado 10 vezes e ele se impressionou destruindo tudo e derrotando Chronos e então o calor se passa e começa a nevar e Hyoga desmaia .
Shiryu começo a lutar também e com a armadura de Libra e a Espada e o Escudo de Libra que haviam sido destruídos então ele invocou o outro Escudo e a outra Espada que foram destruídas e mandadas para outra dimensão e Shiryu tive o corpo distorcido e por causa disso a armadura de Libra foi distruído junto com seu Braço esquerdo , mais ele ainda podia usar o Cólera do Dragão e ele fez isso mesmo não adiantando de nada então ele perdeu do nada os 5 sentidos e viu todos os 12 Cavaleiros de Ouro e também viu Shion e eles tiveram uma conversa e começaram a motivar Shiryu e do nada eles se juntaram e deram os 13 Cosmos a Shiryu que se levantou e eles começaram a sumir pedindo desculpas por só ter aquilo de Cosmo e disseram que foi por que usaram em um velho amigo dele e este com dúvida perguntou quem era mais os 13 sumirão e Shiryu se levantou alcançando o Nono Sentido junto com o Sétimo e ele mandou 2 Excalibur cortando os braços de Chronos e ele finalizou com a Kamui de Dragão e mandou um Cólera dos 100 Dragões destruindo Chronos então ele prossegue indo pra próxima casa , onde Sorento já havia reduzido o poder de Chronos a migalhas e Shiryu finalizou com o Cólera do Dragão e partirão para onde estava Ikki e notarão que Ikki estava com a Kamui e mandou o Golpe Fantasma da Fênix explodindo o corpo de Chronos e nisso chegam Hyoga e Shun e todos partem para onde está Poseidon que estava de igual para igual com Chronos e pediram para os Cavaleiros e o General Marina prosseguirem onde estava Athena e lá estava o Chronos que estava com quase todo o seu poder e estava para atacar Athena quando é parado pelo Pó de Diamante e leva 2 cortes de Excalibur mais uma puxada pela Corrente de Andrômeda e com raiva ele derruba todos destruindo a Scale de Sorento e trincando as Kamuis , mais todos se levantam e Sorento tenta se levantar mais cai de novo e Chronos diz que apenas pessoas com o Sangue de um deus conseguiria se levantar e Shun consegue usar a Kamui também e todos mandam seus ataques mais fortes nele , mais ele reverte derrotando todos e quando estava para matar Athena , surge um Soco de Pégaso na cabeça dele , e Seiya surge com a Kamui de Pégaso e parte para Cima de Chronos que luta de igual pra igual com ele e ele manda um Meteoro de Pégaso nele e Chronos tenta reverter mais não consegue e leva o dano nisso ele usa uma parte do seu poder ferindo Jullian que estava na outra casa mais consegue usar o nono Sentido e derrota Chronos que passa a usar todo o seu poder , depois disso , Poseidon desmaia e Seiya começa a apanhar dentro a Kamui destroçada e então Todos passam o resto de seus Cosmos para Seiya e Seiya recebe o grandioso Cosmo de Poseidon e passa a superar Chronos com o Nono Sentido ficando 10 vezes mais forte então eles mudam de dimensão indo ao Tártaro onde Seiya manda seus Supremos Meteoros de Pégaso contra todo o cosmo de Chronos que acaba perdendo e acaba sendo aprisionado de novo , depois Seiya volta e divide seu Cosmo em 9 passando para todos que acordam e se despedem de Poseidon e Sorento que vão embora , então são promovidos a cavaleiros de Ouro e se tornam a lenda do Santuário .
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1Dom Jan 06, 2013 6:54 pm

300 xp
200 dist
3 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão Titanomaquia Missão Titanomaquia Icon_minitime1

Missão Titanomaquia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão os titãs
» Missão Sapúris
» Missão Global
» Missão Renegados
» Missão Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-