Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão os titãs

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Ter Out 02, 2012 4:08 pm

Os titãs estão ameaçando tomar todos os reinos, rápido cavaleiros os impeçam antes que seja tarde demais. Os titãs estão em direção dos reinos separados, indo um grupo a cada reino.
Hayato / Hypnos
Hayato / Hypnos
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Ter Out 02, 2012 4:23 pm

O Começo da Adrenalina

Missão os titãs  Thump_1227233MinosDeGriffon03

Ao saber sobre oque estava ocorrendo , corro pelo Reino inteiro
de Hades , virando minha face para lados distintos , procuro
o Imperador Hades até que em uma tentativa desesperada o encontro
e me curvo , retirando meu helmo e deixando meus cabelos cinzas
cairem em meu rosto , e digo :

- Senhor , os Titãs estão a caminho do Reino.
- ... E o que está esperando ? Vá você e outro espectro dete-los . - Dizia Hades
- Certo Senhor
- Espere , e outra coisa ....
- .... Não me decepcionem - Dizia Hades

Ao terminar as palavras , corro em direção ao portão do inferno,
assim esperando os titãs virem , digo em alto e tom voz :

- Que venham .




Obs : Continua no proximo post =]
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Ter Out 02, 2012 4:45 pm

50 de EXP e 25 de Distribuição.
Hayato / Hypnos
Hayato / Hypnos
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Ter Out 02, 2012 5:22 pm

Me mostrem o verdadeiro poder dos titãs !

Missão os titãs  Minos8

Ouço alguns passos vindo em minha direção ,
Cronos então aparecia junto com os outros titãs (Céos ,
Créos , Oceano , Temis , Febe , Hyperion , Mnesisone , Iapeto ,
Reia e Teia).

- Viemos tomar esse reino insignificante , como Hades. - Dizia Cronos
- Quem ousa falar do imperador Hades ? - Dizia Hayato , ja se colocando
na posição de sua técnica.
- Somos os seres mais poderosos de todos os reinos . - Dizia Reia
- Se não sairem daqui , irão sentir o verdadeiro poder. - Dizia Hayato

Uma onda vinha em direção a Hayato , sem ele perceber o pegando
de surpresa.

- Quem foi o mizeravel ? - Dizia Hayato , se levantando com ódio
- Você sentiu o poder de meu ataque de água , agora saia. - Dizia Oceano

Hayato , olhando profundamente nos olhos de Oceano
e rindo sarcasticamente dizia :

- Não deu nem pra tomar banho . Haha !

Enquanto isso , minhas asas ficam com um contorno
roxo-escuro , e então eu com uma enorme velocidade apareço
atras de Oceano , concentrando um pouco de meu Cosmo
em meu punho dou um soco na face dele , quebrando seu
helmo.

- Isso sim é poder . - Dizia Hayato

- Droga ! . - Dizia Oceano - Levantando com seu helmo quebrado
e com machucados.

Agora , vou acabar com todo vocês . - Dizia Hayato com um olhar maléfico.

- Explosão da destruição sombriaaaaaaaa ! - Gritava Hayato enquanto
colocava suas mãos como se fosse orar , abrindo um espaço
de 2cm entre cada uma das palmas , criava uma micro-bola das
trevas e a jogava ao céu , tal expandia e eu ficava como uma ilusão,
a esfera explodia e pegava uma área de 20m²


Obs : Continua no proximo post =]


Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Ter Out 02, 2012 5:34 pm

+ 90 Exp e 45 para distribuir
Hayato / Hypnos
Hayato / Hypnos
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Ter Out 02, 2012 6:06 pm

Sintam o verdadeiro poder !

Missão os titãs  19_236

Antes de realizar o ataque , Hayato dizia com muita ignorancia :

- Eu, Hayato de Griffon, da Estrela Celeste da Nobreza, tenho um decreto a executar contra sua alma, cuja punição É nada menos que A Morte!

Assim o ataque era realizado , e uma onda cobria todos , Oceano
conseguia protege-los porém a explosão pegava-o , assim Oceano
era morto e a onda era perfurada , porém 30% do efeito do ataque
era repelido pela onda , e os Titãs voavam para longe com pedaços
de suas armaduras caidas pelo chão .

- E vocês , dizem que são poderosos ... - Dizia Hayato,
virando suas costas e indo em direção ao Reino , satisfeito.

- Espere ainda não acabamos. - Dizia Cronos , fazendo uma grande
esfera na mão que tinha o cosmo de todos os titãs , que era jogada
em mim , eu era pego e então minha armadura era despedaçada.

- Gr - Dizia Hayato , caido no chão .

Me levanto , e com a minha velocidade faço com que Cronos bata
com a cabeça em Teia , fazendo-os cair no chão com uma enorme
brutalidade , depois volto aonde estava.

- O que são vocês sem o seu lider ? - Dizia Hayato

Os Titãs me olhavam com um olhar frio , e diziam todos
juntos recolhendo o corpo de Cronos.

- Isso terá volta , Hayato de Griffon.

Vou até o reino com minha armadura despedaçada,porém
não sentia a minima vergonha pois não foi uma luta facil.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Ter Out 02, 2012 6:17 pm

100 de EXP e 50 de Distribuição.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 11:07 am

-O COMEÇO DE TUDO. -



- De manha, havia notado que este dia seria diferente, sabia que teria algo de especial, mas em meu palacio, não fazia ideia do que estava reservado para aquele dia. Na verdade, estava começando a achar que eu estava errada, pois nada demais havia acontecido até o meio dia, porém no exato meio dia, Hermes, o mensageiro apareceu correndo em minha direção , ele estava com um rosto muito assustado, ele então falava com dificuldade - Eles, Eles fugiram, Eles...eles estão atacando os reinos...OS TITANS FUGIRAM! E SE DESTRUIREM OS REINOS VIRÃO NOS ATACAR! - Ao ouvir aquilo , hermes me leva rapidamente até Atena, ela tinha que saber disso se já não sabia. Mesmo não estando naquele momento do lado de nenhum Reino no momento, fui avisar primeiramente a Atena, mas ao chegar la, noto que já estava ocorrendo uma gigantesca batalha entre cavaleiros e 2 titans, os titans estavam destroçando os cavaleiros, parecia o fim. Ao longe vi Atena, que estava com sua Kamui, apareço ao lado dela e digo para a mesma - Vim-lhe ajudar...Qual é o plano? -. Atena se assusta ao me ver, não esperava uma ajuda vinda do Olimpo, ela me dizia o plano para a batalha, escutei o plano atentamente, me preparei a batalha no reino de Atena estava prestas a começar....A Batalha começava, os titans eram bem poderosos: Eles eram gigantes de pedra, pelo menos os que estavam ali. Eles estavam massacrando os cavaleiros de prata, os de ouro estavam atrasados, mesmo avançando contra os mesmos, eles usavam cosmo, um cosmo tão poderoso como a de um Deus. Se não os derrotasse ninguém os derrotaria. Comecei então a movimentar meu leque e de minha boca em meio a um riso até um pouco assustador...a fumaça aumentava, parecia que Hera controlava a mesma. Talvez ela soubesse que precisava usar poder total contra os 2 titans. Movimento minha mão a fumaça se expandiu bastante, os titãns não conseguiam ver nada no chão, porém gastava muito cosmo. Após isso fecho minhas mãos e a fumaça sobe e tampa a visão dos titans, de fato, era uma habilidade incrivel para quem olhasse, desta forma o chão ficava livre da fumaça, logo após isso, meu corpo se transforma em fumaça e sobe junto. Os Titans notavam meu cosmo e atacavam com as mãos, porém, ao chegar la em cima, voltava ao normal e movia o leque várias vezes para a direita e esquerda, várias ondas de energia, uma maior que a outra, se formava e uma após a a outra, acertavam os titans, o jogando para atrás. Era uma batalha incrivel, a fumaça começava a desaparecer pois se dissipava, mas usando mais chakra a mesma aumentava, ela então criava um enorme furacão de luz, do tamanho dos titans, os titans então ao ''encostar'' no furacão, eles explodem, acabavam por perder o equilibrio e caiam, os cavaleiros aproveitavam que eles estavam caidos e jogavam cordas entre eles para prende-los. O Reino de Atena estava salvo, agora ia com Hermes para o reino de Poseidon, antes que fosse tarde demais, porém não iria para o reino de Hades, pois não sabia como ir para la, mas era melhor após salvar o reino de poseidon, voltar para o Olimpo.

[Continua na parte 2]
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:58 pm

200 xp , 2 vip e 100 pts
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:18 am

O Reino de Poseidon é destruido!

-Tudo ocorria bem, os titans que atacavam o reino de Atena haviam sido destruídas, e não causaram tanta destruição como se era esperado. Agora Hermes me levara rapidamente para o reino de poseidon, para salva-lo antes que tais titans chegassem no Olimpo, então comecei a notar, que havia muitos marinas caidos e acabados no chão, na verdade, estavam a maioria morta . Comecei a andar pelos pilares procurando algum sobrevivente, não vi nem achei nenhum. Ao chegar nos aposentos de Poseidon, vi os titans, eles estavam lutando contra o Deus que não deixava os mesmos passar para aonde estavam todos os soldados e cidadãos do reino da marina. A Batalha era dura, porém eram 3 titans contra um Deus. Os titans então riam ao ver que Poseidon já estava chegando ao seu limite, o unico momento em que ele fraquejou, ele caiu no chão, mas enquanto estava caindo, um enorme chute o jogou para longe, ele bateu contra um pilar. O outro titan com grande velocidade o deu um soco que acabou quebrando o Pilar de tão forte que foi, Poseidon então caiu no chão, e o terceiro Titan o finalizou, ele saltou e caiu de cotevelo em cima de Poseidon...era o fim para o mesmo...porém. Em um raio de Luz hera apareceu segurando o cotevelo do Titan com seu leque. Os outros dois titans viram e me chutaram junto com o 1 titan. aquilo quebrou alguns ossos do mesmo, porém ele caiu em cima de Poseidon. Rapidamente criei fumaça , a fumaça saiu de minha boca e começou a lotar o local. Logo coloquei toda a potencia de minha fumaça nas minhas botas e então com um impulso poderoso, pareci um cometa de fumaça voando para cima dos Titans, os acertei com meu leque, e então balançei para o lado o oposto, aquilo criou uma enorme onda de cosmo de luz, os lançando para atrás, enquanto isso acontecia, me transformei em uma fumaça e apareci nos pés deles (o local estava cheio de fumaça) ali eu usei novamente o leque os derrubando no chão, eles iam cair em cima de mim, porém balançei milhares de vezes o leque e aquilo os fez cair para o outro lado. Os titans do reino de Poseidon estavam derrotados, não tinha tempo para ver se Poseidon estava bem, algo estava na minha cabeça, tinha que chegar no Olimpo depressa. Coçei a cabeça enquanto Hermes me levava para o Olimpo novamente,eu pensava que algo terrivel estava para acontecer ''Oque é isso, oque é isso que eu estou pensando??''. Comecei a juntar os fatos, sabia exatamente oque estava acontecendo...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 11:06 am

200 de EXP e 100 de Dist.

6 Pontos Vip.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 5:12 pm

Os Titãs...

Os cavaleiros de Atena são ameaçados por novos inimigos, Atena reune seus cavaleiros e avisa do ataque inimigo, logo nós cavaleiros de Atena nos preparamos e vimos os Titãs se aproximando, eu vejo que não eram os titãs principais e sim secundario mais fracos porém muito poderosos ainda começo atacando...
_____________________________
Avancei e ataquei o primeiro adversario com meu canhão de enrgia qur não fez nunhum arranhão depois usei meu rajada de flechas e o mostro me viu e me deu um enorme soco poderosisimo, eu me levantei com o braço sangrando e usei meu dragon cannon e o acertei no olho, depois usei meu canhão duplo e venci o 1°, depois vi os outros lutando, e ataquei outro titã e usei meu canhão de energia e dpeois usei meu canhão duplo e então o titã usou um machado enorme e me acertou e quebrou minha armadura enteira e dpeois usei meu Flechas de enrgia e ainda ataquei com rajada de flechas e o derrubei e percebi que os monstro(titãs) estavam recuando para preparar um novo ataque...

CONTINUA
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 5:14 pm

50 de EXP
25 de Dist
1 Ponto VIP
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão os titãs Missão os titãs  Icon_minitime1

Missão os titãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão Olimpo
» Missão Sapúris
» Missão Global
» Missão de Calisto
» Missão- A Revolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-