Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão Olimpo

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sáb Ago 11, 2012 9:12 am

Para: Deuses do Olimpo
descrição: Gigãs tentam invadir o local Sagrado os matem para que possam acabar com a ameaça
prêmio: depende do post
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 5:40 pm

-Era um dia muito bonito no Olimpo, se via as flores nascendo e como sempre lá estava extremamente calmo, com poucos ruidos, as vezes se viam algum deus andando pelas ruas ou até conversando...Olhava tudo da janela admirando os amantes e seres que moravam conosco. Não era uma deusa de muitos amigos, alias a muito tempo não conversava com outro deus. Sabendo disso, decidi sair para conversar com alguém, tranquei a porta do palácio para não ter ninguém invadindo o mesmo. Ao sair de meu palacio, noto que realmente não tinha nada acontecendo, aquilo estava um tédio, algo estava acontecendo, mas eu não sabia oque era, para investigar sobre isso comecei a andar em circulos pelos palacios procurando algum vestigio...Nada, eu não achei absolutamente nada de importante. Quando eu me decidi voltar para meu palacio, um grande estrondo. Cai no chão com o grande estrondo, pois a Terra tremeu, não sabia oque era, estava assustada, O olimpo só tremeu uma vez, uma unica vez... Um pouco assustada me aproximei de uma das laterais do olimpo e oque vi, talvez não fosse oque eu gostaria de ver. Lá estava Apollo e Ares lutando, não entre si, e sim contra gigantes, gigantes muito poderosos por sinal. Eles obviamente eram muito grandes, não poderia fazer aquilo sozinha, mas se Ares e Apollo estavam perdendo, bom podia ser o fim. Eram 2, poderosos gigantes

Gigantes:

Spoiler:

Com um chute poderoso, ele acerta Ares e Apollo ao mesmo tempo os jogando para cima do Olimpo novamente, ficando apenas eu, não via nenhum outro deus, acho que estava sozinha. Como não via mais nehuma saida, parti para cima dos gigantes, eles tentaram me pegar primeiro, porém saltava nas mãos deles, olhava a corrente de apolo presa nos braços do mesmo, com isso a retiro e avanço, começo a subir em cima do gigante com velocidade e ele dava tapas para tentar me pegar, porém eu passava por debaixo das mãos dele, conseguia chegar na cabeça dele após um tempo, encravo a corrente de apollo na cabeça careca do gigante e então desço com a corrente do mesmo até a outra parte da cabeça, assim ficava com a corrente prendendo o pescoço do gigante. Com toda a minha força comecei a puxar, o gigante começou a ficar sem ar, ele estava morrendo. Até que o outro Gigante notou aonde eu estava e deu um enorme soco na cabeça do Gigante¹, porém o golpe foi muito forte, e matou seu amigo, que ao cair fez um imenso estrondo, aquele estrondo derrubou algumas pedras de cima do olimpo, pedras gigantescas, eu tinha que sair dali , ou provavelmente acabaria morrendo. Me lembrei que podia me teleportar para o Olimpo, e em uma explosão de luz despareci aparecendo no topo do Olimpo olhando para o gigante, as pedras caiam e machucavam o gigante, o derrubando em cima de seu amigo morto la em baixo do olimpo (nota-se que eles tinham subido 75% do olimpo). A Ameaça dos gigantes havia sido derrotada, Ares e Apollo me aplaudiram e depois disso voltei para meu palacio, para descansar e dormir um pouco
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 5:47 pm

300 xp , 150 pts e 5 vip
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sex Jan 04, 2013 7:50 pm

OFF: A Missão será feita em Cinco Post, peço que só avaliem até o fim do termino do Quinto. Os Gigãs nos Textos são os mesmo liberados por Tifon na Gigantomaquia.

Post: 1/5


Enfrentado o Primeiro Gigante - Pallas

Era tempo de Grandes mudanças no Olimpo, quase nenhum Deus estava lá naquele local, somente Zeus permanecia sempre lá, fora andando naquele local calmo e pacífico, não conseguira pensar em nada alem daquele local, o ar daquele local era tão bom, estava tudo perfeito, não havia nada que poderia destruir aquele momento, com um cosmo límpido e sereno o deus dos deuses andava calmamente pelo olimpo, não sentia nenhuma presença de cosmo maligno perto de lá, pela primeira vez todos os reinos estavam em paz. Sua filha Athena, havia acabado de renascer novamente, nenhum deus chegava até agora, já estava se preocupar um pouco com eles, mais logo Zeus se despreocupou.
-- Afinal eles são deuses... Não serão derrotados tão facilmente. - O deus falava em quanto se sentava e bebia uma xícara de chá.
Um grande estrondo se ouvia dos portões do olimpo, foi quando Zeus não percebera e caia no chão, o Olimpiano se levantava com um pouco de dificuldades, aquele estrondo havia sido muito forte.

-- O que foi-- O Deus foi interrompido com uma rajada de cosmo que tentava o empurrar, se manterá no local com dificuldades, afinal de quem era tal cosmo.
Ele andou calmamente pelos palácios até chegar aos portões, lá estava uma presença maligna, um cosmo grande e forte cujo foi capaz de chegar até o seu palácio, olhava fitando os olhos da criatura, já sabia o que era e quem era o tal ser, este era o gigante Pallas, aquele gigante o dava nojo, estes foram selados na Gigantomaquia, mais por que foram liberados, esta era a questão não havia ninguém para me ajudar na luta, então teria que lutar sozinho. Fora ficando cada vez mais nervoso, lutar sozinho contra um dos Gigas… Seria difícil, não tinha como recuar, só restava lutar contra ele, o Deus elevou seu cosmo estava pronto para dá a sua vida para proteger o Olimpo, ao atingir o nível máximo de Seu cosmo, sua Kamui era trajada em seu corpo, fora atacado com um chute ao longo da barriga, aquilo foi muito rápido, não deu para ver direito, e o Deus fora acertado pelo golpe, ele foi jogado contra um pilar que tinha no local, estava sendo bem difícil lidar contra aquele Gigante... Foi quando me lembrei que Pallas não era o gigante mais esperto e assim poderia engana-lo, fora elevando seu cosmo ao máximo, utilizava sua técnica Dragões Elétricos de gelo, em conjunto de sua técnica Explosão Elétrica, Pallas vendo aquilo subestimou a força dos ataques de Zeus e se deixava por ser acertado. Uma Fumaça cobria todo o local agora, quando a fumaça cessava lá estava Pallas ainda vivo mais com diversos ferimentos pelos golpes de Zeus... O Deus ficava feliz por ter acertado o giga com os ataques, mais deveria ser mais forte, Pallas agora estava zangado com o que o Deus fizera. Ele elevou seu cosmo, o mesmo nível do cosmo do Deus era emanado do corpo do Gigante, ele utilizara seu golpe Garras das Marionetes. Fora um grande impulso, uma velocidade imensa, o golpe acertava o Deus que era jogado para longe. Fora atirado para o primeiro Palácio, este era o de Hermes. Ele não estava lá mais, o local seria destruído com a força dos dois guerreiros.
O Deus elevava seu cosmo invocava seu cajado, logo ele lançava um potente raio pelo seu cajado, na direção de Pallas, sabia que seria ruim vencê-lo, mais não podia desistir. Como não via mais nenhuma saída, parti para cima de Pallas, eles tentaram me acertar com diversos socos mais de nada adiantava com o sétimo sentido ativo, porém ele começava a elevar o cosmo, ele utilizava seu golpe Garras das Marionetes, aquilo com certeza estava mais forte havia conseguido ferir tanto a Kamui quando o Deus dos Deuses, começo a elevar seu cosmo, os olhos cintilavam um azul feito os oceanos, o cajado começou a brilhar bem forte, seu cosmo era visto saindo de seu corpo. Com todo o cosmo concentrado em um só ataque, Zeus começava a concentra-lo no cajado, logo ele soltava um grande raio contra Pallas. O Gigã não ficava parado, não iria querer ser acertado por tal golpe, lançou o seu próprio golpe Garras das Marionetes contra o raio de Zeus, um embate de técnicas era feita naquele palácio, estava quase destruído, somente sobrava o trono de Hermes e alguns pilares, todo o local estremeceu com tamanha força dos dois, o primeiro que cedesse seria acertado com a força dos dois golpes que cresciam cada vez mais no centro do local, Pallas começava a fraquejar diante de Zeus, ficava feliz com tal coisa, mais ainda não era fácil manter todo aquele poder, o Deus elevou seu cosmo ao máximo de seu nível, fora além do que poderia ir, conseguia derrotar Pallas, mais agora o Palácio de Hermes estava totalmente destruído, logo ele saia do local e esperava para ver se nada iria acontecer.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 11:36 am

Post: 2/5


Enfrentado o Segundo Gigante - Toas

O Ardente dia havia passado, já estava bem recuperado desde a batalha contra Pallas, um dos gigas, mesmo descansando um dia todo, demoraria um pouco para repor o cosmo gasto na batalha anterior, um cosmo se manifestou no local, e dos portões do palácio de Zeus aparecia Hades, um capuz ele estava utilizando, com certeza ele vinha do mundos dos mortos onde ele governava, o Deus dos Deuses suspirava em quanto via Hades chegar perto dele.
-- Os Gigãs… eles atacaram você ontem… Por que não pediu ajuda? - Hades fazia uma cara de intrigado com tal ataque, ele queria muito lutar contra esses gigas.
Um estrondo foi feito dos demais palácios, uma rajada de cosmo similar a do giga anterior fora feito, este já estava com um pouco de cosmo para lutar contra os gigantes que viriam a tentar destruir o Olimpo.

-- O que fora esse estrondo? - O Deus dos mortos fora perguntando com uma voz angelical, mesmo querendo enfrenta-los, já sabia que não iria derrotá-los tão facilmente.
Hades e Zeus já estavam a se preparar para a batalha, lá estava à criatura, um cosmo grandiosamente poderoso, os dois Deus fitavam o gigante, aquele era outro dos gigas liberados por Tifon... A outra batalha foi difícil por não ter nenhuma ajuda de outro Deus, dava um sorriso em quanto olhava para onde estava Hades, foi quando percebi, o deus havia sumido e deixando Zeus sozinho com o gigante. Ficava um pouco nervoso, afinal todos os Deuses exceto Zeus e Hades estavam em missão, e seu irmão já havia o deixado sozinho, então era sem duvidas uma luta mano-a-mano contra o gigante. Elevava o cosmo rapidamente, sua Kamui fora trajada no corpo, uma grande energia cósmica fora atingindo o Deus dos Deuses, levemente ferido o deus estava, mais ainda não seria derrotado com tal coisas, sua testa começava a sangrar, a paciência de Zeus foi esgotada com tal coisa, iria agir sem pensar, foi ai que lembrei, sempre tinha que manter a calma. Fora calmamente na direção de Toas, os olhos brilhavam em um azul como de um rio, fora elevando seu cosmo ao máximo de seu nível, seu cosmo se expandia ao nível do Big Bang que criou mundo, conseguiria vencer facilmente Toas se continuasse assim, foi se utilizando suas técnicas Dragões Elétricos de gelo junto de sua explosão extelar, quanto mais cosmo ele gerava, mais forte ele ficava, logo uma mini-explosão foi causada no palácio. A fumaça que a explosão causou, começara a cessar, lá estava de pé, com diversos ferimentos e sangrando, Toas havia sido forte o suficiente para aguentar meus ataques, o gigã elevava seu cosmo, fora mudando a situação cada vez mais, o gigante usava seu golpe vingador, uma energia cósmica cobria ao redor do corpo de Toas, fora lançado àquela grande energia contra Zeus, o cajado do Deus fora direto para onde o deus dos deuses estava, fora utilizado como defesa para o ataque, mesmo a arma mais forte não conseguia conter totalmente o ataque de Toas... Seria esse a morte de Zeus... Não, não poderia morrer, pelo bem do olimpo, pelo bem dos Deuses, pelo bem da segurança de todos deveria matar Toas. Os olhos cintilavam novamente um azul, fora elevando seu cosmo aos níveis mais autos, após fazer isso, se concentrava no cajado, um raio gigantesco, o maior que já havia feito fora indo na direção de Toas, o giga não ficava pardo, utilizava seu golpe vingador contra o raio de Zeus, as duas se chocavam, não havia como saber o vencedor entre as duas técnicas, cada vez mais o poder aumentava, fora quando der repente, o cosmo de Zeus começou a se elevar mais do que já estava, começara a empurrar e acertas Toas. O impacto da técnica era horrível, mesmo sendo inimigo, sentia pena de Toas que mesmo recebendo tal ataque ainda não havia sido derrotado. O Giga fora elevando seu cosmo ao máximo de seu nível utilizava sua Técnica Estigma, projéteis da finura de uma agulha era feitos não conseguiria ver a olho Nu, mais como era um Deus conseguira ver tal coisa, a técnica transpassava o braço de Zeus mais ele não sentia nada e começava a rir da cara do Gigã, uma dor imensa de onde havia sido acertado começava a surgir, o Deus caia no chão não conseguia se mexer direito, estava doendo e sangrando muito, precisara conter tal coisa, mais não conseguiria sozinho, então teria que derrotar Toas para pelo menos acabar com tal invasão, fora elevando seu cosmo ao nível máximo, seu cajado brilhava intensamente, não teria como fugir do ataque, um gigante raio, caio na velocidade da Luz, fora tão rápido que nem Toas conseguiu desviar, porém o Deus fora jogado para longe com o impacto que seu golpe Causou, ainda não conseguia se mover direito e desmaiava, um tempo depois, lá estava Apollo, ele estava a cuidar de Zeus e havia parado o sangramento.

-- Finalmente Acordou! Foi difícil estocar esse sangramento… Ainda mais que ele foi feito por uma técnica de um Gigã. – Apollo explicava em quanto saia do local. – Pelo menos você está bem. – Apollo falava bem baixinho para que Zeus não escutasse tais palavras.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 2:49 pm

Post: 3/5


Enfrentado o Terceiro Gigante - Encelado

Já se passara dois dias desde que havia derrotado Pallas e Toas, esses últimos dias estavam sendo difíceis, ter que lutar sozinho contra eles estava acabando com o Deus, mais isso não importava, já estava recuperado e Apollo e Poseidon iria ficam no Olimpo por alguns dias, o cosmo de Apollo e Poseidon se manifestavam em seus Palácio, os dois Deuses foram na direção do Palácio de Zeus, no momento em que eles chegavam, via se tudo na mais perfeita paz, o ar estava ótimo, seria ruim comentar sobre o que estaria a acontecer.
-- Senhor... O Olim-- - Fora interrompido com o cosmo de Zeus, aquilo amostrava que já sabia do que acontecera no reino.
Estava a olhar para os portões do palácio, Poseidon e Apollo estavam ao seu lado, uma força enorme arrancou o portão do Palácio de Zeus, o Deus do Olimpo sorria como se planejasse isso.

-- Então essa criatura é um Gigã? - Os Deuses do Sol e Oceanos perguntam ao mesmo tempo, foram cada vez dando passos para traz, não queria enfrentar aquela criatura, o Deus dos Deuses fora observando a tensão que cobria os corpos de Apollo e Poseidon, fora elevando seu cosmo, não falou nada apenas os mandou para longe com seus poderes.
Mesmo tendo que enfrentar novamente um giga ficava feliz com isso, não iria se incomodar de se sacrificar para derrotar o Giga, a criatura começava a se posicionar para lutar, não queria perder tempo, já estava ficando com tanta raiva por ainda não saber que havia libertado esses malditos Gigas... Foi no momento em que me lembrei... Tifon, só poderia ser esse maldito para libertar e controlar os Gigas a atacar o Olimpo. Fora se concentrando, se sentou e começou a meditar, dava um sorriso em quanto elevava o cosmo e utilizava sua técnica Dragões Elétricos de Gelo, uma onda de choque foi impedindo a técnica do Deus, o Olimpiano ficava com uma expressão seria, aquele gigante havia impedido que sua técnica passa-se com certeza ele era forte. Olhava fitando os olhos do gigã, seus olhos estavam de puro ódio, seus cabelos loiros que caiam até o chão, e agora seria uma coisa fácil de lidar, ainda mais que já sabia que aquele era Encelado, o Gigã que usava Ondas de Choques para atacar. Seu cosmo fora elevado com rapidez, não iria perder nenhum minuto, nem um pouco de força ou tempo para derrotar aquela criatura, sua Kamui fora trajada no corpo, uma onda de choque fora quase acertando o Deus, mesmo desviando, havia sido acertado de raspão, sua testa começava a sangrar, não me importei com isso, o que importava era manter a calma e ganhar o combate. Os Olhos do Deus brilhavam cada vez mais, o cosmo do Deus era visto como uma aura cobrindo seu corpo iria concentrar todo o seu cosmo e poder naquele golpe, estava pronto para acabar com aquele gigã o mais rápido possível, tinha coisas a fazer e perder tempo não era uma dessas coisas, o Gigante utilizou seu golpe Ondas de Choque, uma onda de choque fora lançada contra Zeus, o cosmo de Zeus se elevou as alturas, o cajado do Deus aparecera em sua mão direita, lançara primeiro sua técnica Dragões Elétricos de Gelo. Fora interrompendo a técnica de Encelado pouco a pouco, com diversos ferimentos e sangrando, uma risada leve era dada pelo Deus em quanto apontava para Onde Encelado estava ferido, fora mudando de reação, o Gigã havia ficado em fúria ao saber que havia sido ferido, o gigante usava sua onda de choque, uma onda de choque muito mais forte que as anteriores eram feitas e mandadas em direção de Zeus, fora desviando de todas, mais ainda sim havia sido acertado por duas ondas de choques que haviam me lançado para longe, fora utilizando seu cajado para defender do dano contra o pilar que estava para ser destroçado com o impacto, se levantava com dificuldades, começava a respirar pela boca, os olhos estavam azulados... Depois de duas batalhas contra os Gigãs, estava começando a ficar fácil. Mais não poderia demorar, já sentia que o cosmo de Apollo e Poseidon estavam adentrando os Portões do Olimpo. Os olhos cintilavam em um novo tom de azul, aquilo com certeza significa um golpe muito poderoso, um raio gigantesco, teria que ser o maior de todos para derrotar Encelado e não ter chance dele desviar, o giga não ficava pardo, utilizava sua Onda de Choque, em quanto Zeus se preparava para criar seu raio, Defesa Elétrica de Gelo, tal técnica havia defendido contra o ataque do Giga, cada vez mais o cosmo de Zeus aumenta, fora quando der repente, percebia que dava certo, poderia parar de criar o raio, começara a lançar tal ataque contra Encelado, o Gigante não iria ficar parado em quanto esperava o ataque. Fora elevando seu cosmo ao máximo, uma gigantesca onda de choque fora utilizado conseguia se comparar ao grande raio, mais como era certa, não iria perder com tal coisa, em quanto o equilíbrio de técnicas crescia no centro do local, os Deuses já estavam quase no Palácio de Zeus, precisava derrota-lo logo, mais não conseguia vencê-lo, agora estava a elevar seu cosmo e empurrar Encelado para traz, seu cosmo atingiu o seu nível máximo, seu cajado brilhava tão intensamente quanto os cavaleiros que tinha poder da Luz, o Raio foi aumentando de Tamanho, estava indo mais rápido e derrotava a onda de choque de Encelado, o impacto de tal técnica havia jogado Zeus para longe, um grande pilar fora destruído, havia derrotado o gigã e se levantava do Pilar, já sentia o cosmo de Apollo e Poseidon entrando no seu palácio, ele se sentava em seu trono, vendo os dois entrarem, lá chegavam Apollo e Poseidon os dois viam Encelado derrotado e Zeus com diversos ferimentos sentando no trono.

-- O Que pensa que estava fazendo?! Querendo lutar contra aquele gigã assim?! – Apollo falava em quanto saia do palácio junto de Poseidon – Ele é teimoso, mais pelo menos esta mais forte. – Apollo e Poseidon conversavam em quanto Zeus sorria como se nada tivesse acontecido.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 4:45 pm

Post: 4/5


Enfrentado o Quarto Gigante - Ágrios

O Dia estava calmo, um dia ensolarado e quente, estava cheio de vida para lutar, estava a preparar as defesas do Olimpo, quando der repente, sentia um cosmo estranho, já havia sentido aquele cosmo antes mais não se lembrara de quem era o dono de tal cosmo, fora tentando lembrar-se de quem era, mais de forma alguma conseguia, havia algo de errado, mais fiquei calado e comecei a reforçar as defesas do Olimpo junto dos Servos Celestiais.
-- Zeus! Há Quanto tempo! Como está? – O Deus ouvia as palavras, já sabia quem era mais não virava, nem olhava para tal pessoa. -
Não respondia, terminava de fazer o que deveria, ao termino de tais coisas, adentrava o palácio com um cosmo baixo, agora iria conversar com Kirito, após o termino da conversa, percebia o que havia acontecido, estava um pouco alegre com todo, ele então saia do local indo de volta para a terra, em quanto ele ia dava “tchau” para o cavaleiro de Dragão.

--Pode sair daí, já sei que você está escondido, Ágrios. – O Deus dos Deuses falava em quanto elevava seu cosmo e se virava, lá estava á criatura, ele saia das sombras onde estava escondido.Irei fazer você se arrepender-se de profanar o solo sagrado dos Deuses! Ágrios! – O Deus falava em quanto sentia o cosmo do Gigã
Estava calmo, não temia nada nem mesmo o poder de tais criaturas, Ágrios era bem forte, já sabia qual era as bases dos ataques deles, mais qual seria o motivo de que Tifon libertara tais gigas, e ainda mais, quem havia invocado Tifon, estava ficando cada vez mais forte com essas lutas, mesmo sendo difíceis gostava de lutar assim, começou a respirar fundo elevou seu cosmo e viu que Ágrios tentara acertar o Deus com sua Pressão de Penhascos, fora tentando desviar mais não conseguira, havia sido acertado, ficava com um semblante sério, não queria ser acertado por tal ataque novamente. Olhava fitando os olhos do gigã, os olhos de Zeus e de Ágrios estavam com ódio, o Gigã tentara acertar Zeus novamente com sua Pressão de Penhascos, não iria ser acertado novamente, sua Kamui trajada no Corpo, ele elevara seu cosmo e utilizara sua técnica Dragões Elétricos de Gelo que interceptava Ágrios antes do mesmo chegar perto de Zeus, uma risada era dada de Zeus, o gigante ficava cada vez mais irritado, não me importei que ele estivesse irritado, iria derrota-lo de qualquer forma, mesmo que custasse a sua vida. Uma aura azul cobria o Deus, iria fazer até o Impossível para derrotar tais ameaças ao Olimpo, não poderia perder mais tempo, já estava ficando sem cosmo, mesmo tendo se recuperado da batalha contra Encelado, seu cosmo ainda não estava totalmente resposto, o Gigante utilizou seu golpe Pressão de Penhascos, tentava acertar Zeus mais fora parado com o cosmo do Deus, logo em seguida o cajado do Deus aparecera em sua mão direita, lançara sua técnica Eletricidade Extelar. Fora acertando Ágrios aos poucos, um sorriso era aberto na boca de Zeus, o Gigã estava em fúrias, começava a elevar seu cosmo e a começar a lutar a sério, uma batalha de cosmos era feita entre os Dois, cada vez a tensão no clima aumentava, Ágrios tentava acertar Zeus com seu ataque, mais de nada funcionava contra o Deus, fora elevando seu cosmo e utilizando seu cajado para desferir um raio poderoso que acertou e feriu mortalmente o Gigã, Ágrios começava a se levantar lentamente, com raiva ele estava e muito mesmo... Lembrava-se de uma coisa muito importante, Tifon só conseguiria libertar quatro Gigãs, então já havia derrotado três Gigãs, e se derrota-se Ágrios só faltaria Tifon, o Deus dos Gigas. Os olhos cintilavam de uma maneira já mais vista, o cosmo de Zeus se elevara e começara a cobrir seu corpo, no momento em que estava para acertar Ágrios, o mesmo fora atingindo pelo cosmo de alguma pessoa que ainda não havia visto o giga não havia sido derrotado ainda, em quanto Zeus se preparava para matar Ágrios, o mesmo utilizava sua técnica Pressão de Penhascos, cada vez mais o cosmo de Zeus aumenta, fora der repente prestara atenção no cosmo que havia atacado Ágrios, este era seu “Deus”… Tifon, agora estava disposto a derrotar Ágrios e Tifon e logo acabar com tais planos malignos, começara a elevar seu cosmo e utilizar um gigantesco raio com o restante de seu cosmo, aquele raio não era tão grande, mais com certeza poderia matar aquele gigã, não iria me dá por vencido tão fácil, nem Zeus, nem Ágrios, o Gigante começava a elevar seu cosmo, utilizava sua técnica Pressão de Penhascos e tentara acertar Zeus, mais este desvia de tal técnica e começa a elevar seu cosmo ao máximo, o gigantesco raio, agora descia na direção de Ágrios, que com seu cosmo tentara atrasar o máximo possível o raio de Zeus, mesmo com todo aquele cosmo, não conseguiria atrasar o raio por muito tempo, só faltava um pouco para matar Ágrios, e agora era a chance, elevava seu cosmo, conseguia parar com que o gigã atrasasse o ataque, fora quando começara a acertar o golpe em Ágrios, este caia no chão sangrando, com diversos ferimentos, olhava fixamente para a criatura em quanto se sentava no trono e esperava os outros Deuses chegarem para ver tal coisa.

-- Quanta imaturidade‼ O Que acha que está fazendo matando os Gigãs dessa forma, poderia morrer! – Todos os Deuses falavam em quanto Zeus ficava calado. - Ele é teimoso, mais pelo menos esta mais forte. – Tifon estará vindo aqui, é seu destino enfrenta-lo, ninguém irá lhe atrapalhar, pode ficar tranquilo. – Todos os Deuses saiam do local e ficavam em seu palácio até de manhã, após o termino do dia todos saiam do Olimpo deixando somente Zeus para a sua batalha final contra Tifon, o Deus dos Gigãs, que estava a fazer todos esses ataques contra o Olimpo.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 7:41 pm

Post: 5/5


Enfrentado o Quinto e Ultimo Gigante - Tifon

O Olimpo estava totalmente vazio, já sabia de tal coisa, afinal ontem, todos os Deuses saíram para eu lutar contra Tifon… Não estava tão a fim de lutar, e ainda mais Tifon era o mais forte dos Gigãs, seria ruim de lutar, mais agora estava totalmente descansado, seu cosmo estava reposto, e seu espírito de luta estava renovado vindo que os Deuses precisavam que Zeus vencesse Tifon o mais rápido possível.
-- Vejo que já chegou… Não preciso mais esperar, ainda bem – Pedia que Tifon o seguisse aquela luta não seria no Olimpo, não iria destruir tudo.
Fora chegando até o local onde ocorreria a luta, os dois sabiam onde era aquele local… Afinal já havia feito diversas batalha naquele mesmo local, este era o mesmo canto onde ouve a Gigantomaquia, aquele local dava um novo em Tifon, afinal fora o local onde diversas vezes havia perdido para Zeus, o Deus dos Deuses estava calmo, até que gostava de tal local.

--Tifon, esse local será aonde você irá dormir eternamente… Eu irei acabar com isso tudo aqui e agora! – O Deus dos Deuses falava com um semblante sério, começava a elevar seu cosmo, se posicionava para uma batalha longa e duradora. Não irei perder… Não, meu dever é lutar e derrotar você! – O Deus falava em quanto elevava seu cosmo ao máximo de seu poder.
Estava calmo, não importava o que acontecesse, iria derrotar Tifon e acabar com tudo isso, o Deus dos Gigas é bem forte, já sabia qual era as bases dos ataques deles, Bolas de Cosmo utilizando Água, Fogo e Ar, o que ainda o intrigava era quem havia conseguido libertar Tifon para fazê-lo libertar o seu exército, estava ficando cada vez mais animado com a luta, respirava fundo e começava a elevar seu cosmo e começava a luta contra Tifon, diversos socos e chutes eram dados pelos dois, estavam no mesmo nível, fora desviando de todos os socos e chutes, cada um estava em seu próprio ritmo, mais mesmo assim, eles conseguiam se igualar, os dois estavam a respirar por sua boca, nenhum estava conseguindo acertar um ao outro. Olhava fitando os olhos de Tifon, os dois estavam com o mesmo tom, o mesmo cosmo, estão totalmente iguais, agora iriam atacar com força total, em quanto Zeus utilizava seu golpe Dragões Elétricos de Gelo em Tifon, o gigã contra-atacava com uma bola de cosmo imensa feita de Água, Ar e Fogo, uma risada era dada de Zeus, os dois ataques se chocavam, os dois eram desfeitos e lá se via, Zeus e Tifon com o mesmo nível, iria elevar seu cosmo ao máximo e depois derrotar Tifon e sela-lo para sempre. O Cosmo visto saindo do corpo de Zeus era sua aura, com um sorriso no rosto ele elevou seu cosmo e atacou Tifon com um soco carregado de ódio, o gigã não esperava por tal coisa, seu cosmo estava médio, já havia gastado grande quantidade nos últimos ataques, Tifon lançara uma bola de cosmo feita de fogo, tentava parar com minha eletricidade extelar, mais sem sucesso. Fora acertado mortalmente, mesmo com o corpo protegido pela Kamui não iria conseguir vencê-lo assim, os cosmos dos dois competiam, foram se elevando as alturas, os dois logos viram que o campo já estava quase totalmente destruídos, foram para outro local… Este era o Reino dos Deuses… O Olimpo, Tifon tentara acertar Zeus com seus ataques, mais de nada funcionava contra o Deus, o sétimo sentido estava ativado e conseguia desviar de todos os ataques do Gigã, Tifon ficou com muita raiva, não acertar Zeus, estava até bem, mais se lembrou de que fora ferido quando estavam no outro local... Lembrava-se de uma coisa muito importante, não estava lutando só por si mesmo, estava lutando pelos Deuses, pelo futuro no Olimpo, e a derrota de Zeus seria uma destruição em massa, perder não era uma opção. Os olhos cintilavam, elevava seu cosmo e utilizava seu cajado para desferir um golpe de raios, a cada ataque, estavam passando pelos palácios, não havia um palácio que não estivesse destruído, mesmo sendo acertado pelos golpes de Zeus, Tifon não se dava por vencido, o mesmo utilizava sua bolas de cosmo concentrando toda a sua força nelas, o cosmo de Zeus se elevou muito mais, invocou um raio e confrontou a técnica de Tifon, aqueles planos malignos dos Gigãs seriam impedidos ali e agora, um grande espiral de energia cobria todo o campo, era impossível o Golpe de Zeus era imensamente mais forte que o do Gigã, mais com certeza poderia matar aquele gigã, não iria me dá por vencido tão fácil, nem Zeus, nem Tifon, esperavam tal coisa, fora quando Tifon fora acertado pelo o gigantesco raio, todos estavam surpresos com tal feito, começava a elevar o cosmo, iria selar Tifon logo para não ter problemas, no momento em que ele começava a selar Tifon, ele sentia uma dor, mais não se deixava levar, precisava selar ele de qualquer forma, logo conseguira selar o gigã, os Deuses voltavam para o Olimpo com o chamado do Olimpiano, fora visto a destruição em todo o Olimpo, os palácio só restavam os tronos dos Deuses, Zeus começava a entrar no seu palácio novamente, havia ido receber seus companheiros e se sentava em seu trono em quanto ouvia os Deuses reclamarem.

-- Estamos todos feliz que você tenha ganhado mais se expor dessa maneira… E Olhe como ficou o Olimpo‼! – O Deus dos Deuses dava um sorriso em quanto os Deuses começavam a reconstruir seus palácios. Ele é teimoso, mais pelo menos esta mais forte. – E Se Tifon tivesse ganhado, poderia ter morrido e selado?! – Todos os Deuses saiam do palácio de Zeus, estavam todos com a cabeça esquentada, pela destruição, em quanto todos reconstruíam, Zeus ficava treinando e ajudando no que poderia fazer.

OFF: Podem avaliar! ^^
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Dom Jan 06, 2013 10:34 am

+700 de exp.
+600 de dist.
+10 vips

Muito bom Dan ^^
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sáb Jan 19, 2013 5:31 pm

Adrian estava um pouco cansado, tinha feito muitas festas no dia anterior e estava um pouco indisposto. Foi obrigado a se dispor quando sentiu um tremor em seu palácio. Se levantou e saiu do palácio quando viu algo que o surpreendeu. Um gigante estava andando livremente pelo Olimpo. Viu Zeus lutando contra 5 dos vários gigantes e resolveu ajudar derrotando outros.
Usou sua técnica Festa Divina para mandar esferas em direção a cabeça do gigante. Olhou as paredes do Olimpo e as usou para se auto-impulsionar em direção ao rostodo gigante. Adrian usa sua mão direita para acertar um soco potente na face do monstro. Ele encaixa suas pernas envolta do pescoço do monstro enquanto atinge a parte traseira da cabeça do gigante. Vários socos depois e o gigante ainda estava de pé.Adrian se descuida por um minuto, quando o gigante o pega e o lança contra um dos pilares do Olimpo.
Adrian fica um pouco confuso, começaa se levantar enquanto passa a mão sobre a cabeça. Quando Adrian está de pé, o gigante tenta pisar sobre ele.Pelo instinto, Adrian usa sua telecinese para manter o pé do gigante no alto; Adrian empurra o pé do gigante, usando a telecinese, fazendo o mesmo cair sobre as escadas, e rolar até o pátio principal. Adrian continua empurrando o gigante até a beira do Olimpo, enquanto manda uma parte do seu cosmo para seu braço direito. Quanto o Gigante está na beira do Olimpo, Adrian acerta um soco na barriga do monstro fazendo com que ele sai dos dominíos olimpianos.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1Sáb Jan 19, 2013 5:56 pm

50 xp
25 dist
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão Olimpo Missão Olimpo Icon_minitime1

Missão Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão os titãs
» Missão Titanomaquia
» Treino do Anjo Celestial Teseu x O Deus do Olimpo Zeus
» Missão de Calisto
» Missão- A Revolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-