Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Libra Z

Libra
LibraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Libra Z Ficha de Libra Z Icon_minitime1Seg Dez 31, 2012 9:54 pm

nome: Z
idade 16
armadura: (Antigo fenix) atual Libra
características físicas:corpo mediano com cabelos brancos, camiseta aberta azul com uma faixa amarrada na barriga com um short azul largo
caracterísicas mentais:legal e amavel mas na hora em que veste sua armadura fica serio, frio, e sanguinario.

história: Em uma noite estava olhando as estrelas e vejo uma estrela cadente caindo perto da cidade onde eu morava quando fui olhar era uma capsula os saiu 2 ser e começaram a atacar a vila, com medo voltei para casa e avisei meus pais mas na hora que saimos de casa meus pais foram atacados e morto por um dos cara que estava atacando a vila vendo isso comecei a morre pelo outro lado, e nisso ele me segui-a soltando golpes em minha direção ate que fico preso em um beco sem saida, ele me acerta com um golpe no braso esquerdo e fala: menino que apenas corre é porque é fraco e deixa seus companheiro para morrer,
apos ele disse isso vou em direção a ele e ataco sentindo um poder no meu soco, mas ele desvia e tento novamente mas acerto a parece e quebra a parede, ele olha com uma cara estranha e diss: sou Cases e moleque agora morra,
ele me atacando aparece um brilho no meio do caminho era uma armadura e visto ela me sentindo mais forte ataco Cases e o derroto com um golpe e assim uma fenix aparece e me leva para me ensinar tudo sobre os cavaleiros e nossos cosmo,
Logo apos algum tempo como guerreiro de fenix percebi a armadura de libra livre e me consegui a permissa de meu objetivo ser o cavaleiro de Libra
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Libra Z Ficha de Libra Z Icon_minitime1Seg Dez 31, 2012 10:01 pm

Acc

Ficha de Libra Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Libra
» ficha de Oliver de libra
» Ficha do Personagem:Clorho De Libra Negra
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-