Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha de Oliver de libra

Caio de Dragão
Caio de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: ficha de Oliver de libra ficha de Oliver de libra Icon_minitime1Dom Ago 12, 2012 11:54 am

nome:Oliver de libra
idade:20 Anos
armadura:Vestimenta de Libra
características físicas: O apelido de ''A criança Dourada'' encaixa perfeitamente para o jovem cavaleiro.
Sua altura é proporcional a sua idade (20 anos) medindo em torno de 1,65, mas seu físico é magro demais chegando somente a 48 kg's o que lhe garante uma aparência andrógena ainda mais acentuada devido aos cabelos lisos e repicados até a nuca tendo a franja comprida o que faz com que na maioria do tempo ele oculte parte de seu de rosto diante da coloração vermelha forte, que também contrasta gritantemente com o azul profundo de seus olhos e sua pele branca devido a pouca exposição ao sol.

caracterísicas mentais:Uma criança que fora forçada a amadurecer, esta frase descreve perfeitamente Oliver.
Por ter treinado toda sua vida não teve tempo para viver sua infância, ou sua adolescência, que foi roubada por sua própria armadura e a responsabilidade que carrega nos ombros. Amadureceu rápido demais seguindo os ideais que lhe ensinaram, o que o torna na maior parte do tempo extremamente sério e rigoroso com seu trabalho fazendo tudo em nome de Atena, mesmo que isso signifique se sacrificar. O pavio curto unido a sua idade faz com que ele não tenha muita credibilidade com outros membros do santuário, mas por trás de tal jeito de lidar com o mundo, esconde-se seu verdadeiro eu, um ser carinhoso e brincalhão.
Poucas coisas conseguem trazer à tona seu verdadeiro psicológico: uma criança pirracenta e estressada, sendo estas subestimarem-lhe por sua idade, ou infantilizá-lo, tratando-o como criança ou bebê. Difamar Atena perante o cavaleiro também pode ser perigoso, Oliver tende a ficar completamente cego de raiva, uma vez que mesmo que não admita acabou por adotar Atena como a figura materna que nunca teve.

história:Eu estava no santuário de Atena nas doze casas eu estava lá sem nenhuma armadura e foi quando Mu de Áries apareceu e me perguntou:

-O que você está fazendo aqui?
E eu respondi:

-Eu queria saber onde é aqui.

E ele me respondeu:

-Bom aqui é o santuário de Atena onde estão os doze cavaleiros de ouro.

Eu rapidamente respondi:

-Fiquei sabendo que os doze cavaleiros de ouro são os mais fortes e poderosos,não é?

E ele me respondeu:

-Sim e eu te aconselho a sair daqui.

E eu não sabia direito o que era o santuário de Atena mas depois que fiquei sabendo que os cavaleiros de ouro eram os mais poderosos e mais fortes queria lutar contra eles mesmo sem armadura então falei:

Mu de Áries,não é?Fiquei sabendo que você é muito poderoso e é por isso que te desafio e mesmo sem técnica acabarei com você.

-Então quer lutar comigo,hein?

E de repente eu apareço na frente dele usando um soco mas a muralha de cristal me de tem.

E enquanto estou caído ele me fala

-Você não pode me vencer sem uma armadura.

E quando ele fala isso eu já estou na sua frente usando uma rajada de chutes mas a reação dele é a mesma que antes e essa situação se repete várias vezes.

Mas depois de acontecer isso 30 vezes eu aumento meu cosmo ao máximo e dei um soco.

E quando eu disparei meu soco ele usou a muralha de cristal mas eu consegui vencer a muralha dele e o soco conseguiu vence-lo.

E quando eu venci ele falou eu falarei com Atena já que nós não temos cavaleiro de virgem você será o cavaleiro de virgem.

E foi assim que eu consegui a armadura de libra



Última edição por caiodark em Dom Ago 12, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ficha de Oliver de libra ficha de Oliver de libra Icon_minitime1Dom Ago 12, 2012 12:04 pm

Aprovada. Parabéns és o novo cavaleiro de Libra

ficha de Oliver de libra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Libra Z
» Missão Armas de Libra
» Ficha do Personagem:Clorho De Libra Negra
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-