Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste de cavaleiro de serpentario

Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Teste de cavaleiro de serpentario Teste de cavaleiro de serpentario Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 4:09 pm

Nome do Personagem: Desperou

Idade do Personagem:21

Características Físicas:altura de 1.90 de altura de 74kg a 78kg ele é forte por treina muito é bem veloz duas cores nos olhos azul como mar em um é ver de bem forte em outro
cabelos roxos

Características Mentais: Sério pois está traumatizado com a perda de seus pais asvezes demonstra felicidade poi lembra dos tempos de felicidade com seus pais

Armadura que deseja: Serpentário

Por que quer ser um cavaleiro?:porque quero defender athena das garras do mau é de hades é todos os servos é honrar a morte de meus pais

História:Quando criança Desperou morava em uma aldeia pacata em roma numca tinha conhecido seus pais pois eran cavaleiros é estavam protegendo athena então ele morava com alguns anciões para pode manter a calma em todas as cenas possiveis logo com 10 anos ele descobriu que seus pais tinham sidos destruidos pelos servos de hades assim quis sair de sua aldeia para lutar contra hades um dos anciões não permitiu pois tinha prometido que protegeria desperou para os pais de desperou

~Aldeão: Desperou vc é só uma criança inda não está com idade para ir lutar quem sabee com 13 anos não lhe levo para o treinamento para ser um cavaleiro

~Desperou: Mas eu não aceito isso como meus pais podem ser destruidos eu numca os conheci

o aldeão lhe disse uma palavra que desperou numca esqueceu

~Aldeão:Meu filho lembre-se que todas as pessoas que o amam não precisam estar com vc se tiver fé poderá destruir qual uqer obestaculo
mas para isso vc terá que ter calma é ser paciente com a cabeça quente não se resolve nada
logo o aldeão explicou tudo o que os pais de desperou pediram para ele disser a desperou

pai&mãe de desperou: Desperou se você estiver lendo isso é por que nos estamos mortos filho nos perdoe por não he ver crescendo tenha fé, seja bonzinho,não seja enjoado para comer é faça amigos com quem você possa contar

depois que explicou tudo para desperou a sua aldeia oi atacada por servos de hades procurando pela armadura de ouro de serpentario o aldeão que protegia desperou escondeu a armadura é mostrou a desperou falou quem quando desperou merece-se ele um dia ter a armadura de ouro é orgulharia seus pais mas não saiu como planejado acharam desperou eo aldeão desperou consequil ficar escondido pois o aldeão tinha empurrado ele um pouco pais para baixo junto com a aramadura de ouro logo por uma fresta desperou pode ver seu melhor amigo o aldeão ser destruido por um servo de hades desperou virou um andarilho com a armadura carregando a armadura para que um dia armadura escolhe-se seu cavaleiro

Teste narrativo:Desperou estava viajando como sempre..
servos de hades descobriram que desperou carregava a armadura de serpentario logo hades mandou ceberos para roubar a armadura de serpentário
logo após
Estava de noite desperou já começara a se aprontar para descansar, para procurar do cavaleiro que seria o protetor de athena
logo com isso desperou ouviu explosões não muito longe dali logo desperou foi ver oque acontecia se poderia ser o novo guaridão de athena por ali treinando logo ali ceberos teve sua confirmação que desperou iria cair na armadilha Desperou sentiu o cosmo de ceberos é falou é inutil continua escondido pois já sei que esta ai seu cosmoé facil de ser rastreado
desperou treinava muito é soube tudo o que podia com um monge
~Ceberos: hunf não é nada mesmo assim você morrera!
~Desperou: hunf sou o protetor dessa armadura não vou deixar que você a roube
~Ceberos: aaahahaha!!!! vou adorar brincar com você!!

desperou ficou com um pouco de medo mas do mesmo geito desperou não recuou
Ceberos atacou logo com um de seus poderes

~Ceberos: Jigoku no Kokyusa ou (maçã infernal)

desperou é atingido encheio ceberos ve que desperou não é um cavaleiros é faz uma serie de Maçã infernal
desperou não desiste é sé levanta novamente Ceberos se surpreende é fala
~Ceberos: vejo que ainda não desistiu
desperou fica calado é com isso da um soco na cara de ceberos mas desperou é rápido é da um outro golpe bem forte na cara de Ceberos
ceberos sente bem o soco mas mesmo assim continua com a sua serie de maçã infernal
~ceberos: hahahahaha é inutil tentar lutar com você vou acabar com isso AGORA!!!!
~Desperou: Vo..Você, eu vou te matar hah
desperou cospe sangue logo quando desperou cai de joelhos é mãos no chão
desperou lembra de seus pais e seu melhor amigo um aldeão da aldeia (está na ficha)A armadura de serpentario começa a brilhar é assim desperou ganha a armadura de serpentario
assim desperou ganhar de ceberos com o seu golpe (Thunder Claw)
mesmo assim ceberos ainda fica de pé é fala
~Ceberos: acha mesmo com esse ataque pode me ganhar bem não mesmo três harpias aparece é o atacam desperou destrói uma om um golpe as outras duas eram muito rápidas mas desperou manteve a calma de matou as duas harpias
assim ceberos fugil
assim desperou foi atras de ariadne
Desperou só espera va pelo cavaleiro para salvar ariadne desperou entrou no labirinto a procura de ariadne sabia que ali estava um minotauro mas o minotauro já estava morto era ceberos que chegara antes de desperou desperou percebeu isso é foi logo atras de ariadnes ele encontra ceberos la esperando desperou é la começa a luta desperou tinha um pouco de vantagem o dois mandam seus ataques Thunder Claw & Jigoku no Kokyusa
os dois ataques entram en conflitos é assim desperou por pouco não ganharia mas com o seu treinamento consegue desviar mas mesmo assim é atingido mas continua vivo já Ceberos morre
assim desperou conseque a armadura de oude de serpentario é salva ariadne

Teste de cavaleiro de serpentario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Armadura de Ouro de Serpentario para Odin
» Teste da armadura de Serpentário
» Cavaleiro de Escorpião
» Casa de Touro - O cavaleiro mais forte do Santuário
» Armadura de Serpentário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-