Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Armadura de Serpentário

Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Armadura de Serpentário Armadura de Serpentário Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 9:32 pm

Nome: Lord Eduardo
Idade: 23
Armadura: Armadura de oure de Serpentário
Características físicas: 1,85 m de altura; 94 kg ; Olhos verdes; Cabelos vermelhos.
Características mentais: Extrovertido, arrogante, forte(pensamentos,convicções e etc.) e pacifico.

História

Eduardo era um órfão, quando ainda bebê foi deixado na porta de um mosteiro budista tibetano com um bilhete num carrinho de bebê. No bilhete os "pais" explicavam o motivo de seu abandono. Diziam que o garoto não era normal, fazia coisas se moverem ou quebrarem. Isto os assustava por isso largaram o garotinho sorridente na frente do mosteiro.

Os acolheram o pequeno moleque, que por incrível que parecia não parava de rir, mesmo naquela chuva pesada que fazia naquele dia. O garoto crescia rápido e promissoramente. Era sempre alegre, vivia sorrindo pelos corredores. E assim como seu corpo, os poderes que tanto assustaram seus "pais" também cresciam. Dos 8 aos 10 aprontava muitas "artes", embora fosse bastante eficiente e inteligente nas tarefas e missões dadas ao mesmo. Suas artimanhas param assim que completa 10 anos. É quando o mesmo inicia seus treinamentos mestrais das artes supremas marciais. Onde o principal exercício era o mental e é exatamente com esses treinos que o mandam para ser treinado por um dos grandes mestres da cidade de Atenas na Grécia.

Aos 16 anos ele começa treinos árduos e pesados, treinando com um dos aprendizes de aprendizes cavaleiro de ouro de Áries Carmeno um dos aprendizes de Kiki aprendiz do grande guerreiro Mu. Ele perdera as contas de quantas vezes seu sangue estava naqueles calabouços onde ficara trancado durante 7 anos. No ultimo ano treinou ao ar livre, e foi indicado para uma missão ao norte da Letônia, tentar resgatar uma peça anteriormente roubada. Após recuperar a peça com eficiência, descobriu também a uma espécie de complô contra o santuário e a ONU. Ao voltar para a Grécia com o objeto roubado e papeis que provavam o complô anteriormente citado, foi um dos indicados para as incríveis provas para ser um dos cavaleiros de ouro de Atenas. Após os teste, com mais outros dois cavaleiros ele consegue se sobressair e adquirir sua tão estimada armadura de Áries, porém na hora de entrega da armadura o mestre do santuário, nega sua entrega, justificando que o coração do rapaz não pertencia a Áries, mas sim uma constelação mais ardilosa e venenosa. Serpentário. Apos este ocorrido o mestre do santuário. decidiu manter a existência do cavaleiro em segredo até o seguinte momento que ele se apresenta a sua casa, antes vazia.


OFF: Minha ficha foi modificada, devido a informação entregue a mim pelo ADM " Zeus " Que a armadura de Áries já tinha um dono. Então mesmo saindo no prejuízo do trabalho meu de ter criado avatar, sing, ataques e etc. eu reformei o fim da hístória de meu personagem, também mudando o nome de minha conta... Espero que não aja problemas e qual quer coisa por favor manda MP. ^^ Atenciosamente Lord.


Última edição por Lord de Serpentario em Qui Out 11, 2012 1:36 am, editado 1 vez(es)
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Armadura de Serpentário Armadura de Serpentário Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 9:40 pm

Parabéns , sua ficha foi aprovada . Mude seu nome para Eduardo de Áries , ou Lord de Áries.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Armadura de Serpentário Armadura de Serpentário Icon_minitime1Qui Out 11, 2012 6:50 am

Aceita.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Armadura de Serpentário Armadura de Serpentário Icon_minitime1

Armadura de Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Armadura de Ouro de Serpentario para Odin
» Teste da armadura de Serpentário
» Saga de Kim de Serpentário
» Ficha de Serpentário
» Teste de cavaleiro de serpentario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-