Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Adrian vs Octavio

Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 8:34 pm

Chego no local marcado com o Octavio e começo a me aquecer enquanto espero
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 8:36 pm

Chego um pouco depois, coloco minha armadura de fênix e me preparo para o ataque do meu inimigo
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 8:45 pm

Eu corro em direção ao adversário. Começo a concentrar meu cosmo nas minhas mãos. Na metade do caminho executo a primeira parte da minha técnica Festa Divina. Com a mão esquerda lanço um feixe de luz que explode como fogos de artificio
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 8:50 pm

Vejo o Adrian vindo em minha direção então uso meu Plumas da fênix e lanço nele, assim que encosta no Adrian ocorre uma explosão que fere o Adrian que cai no chão e não me acerta
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 8:57 pm

Eu esquivo do ataque do Octavio. Desisto de ataca-lo corpo a corpo e inicio a segunda parte da Festa Divina, aonde eu faço com que os fogos de artificio virem esferas de cosmo e ataquem Octavio em todos os angulos.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 9:03 pm

Vejo todas aquelas esferas de energia e me defendo com a DEFESA DA FÊNIX e depois do golpe saio correndo em sua direção e dou um soco nele
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 9:08 pm

Quando você me da o soco eu seguro sua mão e tento acertar um soco com a mão direita no seu rosto
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 9:12 pm

quando você vai me socar eu seguro sua mão então você fica com as 2 mãos presas e então eu dou uma joelhada na sua barriga e você solta minhas mãos e eu uso meu Pluma das Fênix e você é acertado por uma explosão
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 9:16 pm

Você me acerta a joelhada, mas quando vai fazer o ataque eu te passo uma rasteira impedindo o golpe
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 9:19 pm

caio no chão porém te passo uma rasteira também e te deixo sem ação e uso em uso meu Plumas da mil Fênix e pulo para trás (mesmo que esquive do golpe será atingido pela explosão)
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 9:27 pm

Eu rolo para longe mas levo um pouco do dano da explosão (- 100). Me levanto e novamente uso minha técnica Festa Divina. Lanço o feixe de luz que explode. Corro até você e com a mão direita tento te dar um soco, ao mesmo tempo que as esferas vinham em sua direção.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 5:51 pm

Uso a defesa do touro sou protegido de seus golpes e depois de você me acertar com o soco eu te dou super soco do touro e te lanço longe( meu golpe é muito rápido)
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 6:01 pm

Novamente eu uso a minha técnica Festa Divina da Mesma forma que usei da ultima vez. Você só vai ter tempo de desviar de um golpe,do soco ou das esferas
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 6:06 pm

Começo me protegendo usando meu Defesa do touro(forma de ataque) então me protejo do golpe e o soco no rosto(ver tecnica na forma de ataque) e então uso meu Amor de Atena e ganho mais
Spoiler:
e começo a esquivar de algumas esferas de enrgia então aproveito minha resistência extra e sobrevivo
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 6:11 pm

- Já me cansei de batalhar. Talvez qualquer dia nós terminamos esse treino
Eu sumo do local
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 6:13 pm

Dou thau pro meu amigo Adrian e vou embora...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 8:02 pm

Para cada:

150 xp
75 dist
2 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Adrian vs Octavio Adrian vs Octavio Icon_minitime1

Adrian vs Octavio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Adrian vs Octavio
» TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN
» Ficha de Adrian
» Casa de Adrian
» Ficha de Adrian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-