Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 6:58 pm

Fico na casa de Sagitário esperando o meu inimigo chegar...
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:02 pm

Chego na casa de Sagitário e digo:
[Adrian] - Nossa. Que casa bonita. Seria uma pena se.... Alguem detonasse ela inteirinha
Me coloco em posição de ataque e espero o ataque do Octavio
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:06 pm

Eu olho para o Adrian e falo-Também seria uma pena se...alguém acerta-se esse seu rostinho., então peguei meu arco e lancei a minha flecha explosiva no chão bem perto de Adrian, para ver se ele ir embora ou se ele ficava para lutar...
Spoiler:
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:14 pm

Uso minha telecinese para evitar a flecha e joga-la longe. Ainda com a telecinese mando Octavio em direção a parede mais próxima dele
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:16 pm

sou lançado longe porém aproveito o tempo e lanço varias flechas explosivas contra o Adrian...
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:20 pm

Uso minha telecinese para manda-las na direção de Octavio enquanto mantenho ele na parede.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:23 pm

Precisava pensar em algo rapido, porém não consegui...
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:38 pm

Aproveito que ele está preso e uso minha técnica festa divina. Primeiro dou um soco com a mão direita no rosto do Octavio, depois mando as esferas que eram fogos na direção de Octavio na intenção de acerta-lo em todas as partes
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:39 pm

Então consigo escapar da telecinese do Adrian e o ataco com meu Flechas destruidoras
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:51 pm

Quando estou para receber o ataque faço a Defesa Celestial. Você leva todo o dano do seu ataque.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 7:58 pm

Mando minhas flechas no chão na minha frente para elas explodirem, então eu aproveito para me esconder...
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 8:16 pm

[Adrian] - Não gosto de esconde esconde. E tenho um compromisso no Olimpo então até a próxima
Adrian sai da casa de sagitário para voltar ao olimpo
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Qua Jan 16, 2013 8:36 pm

Octávio agradece por ainda estar vivo e diz
DEUSES SÃO MUITO FORTES
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1Sex Jan 18, 2013 1:25 pm

100 de EXP
50 de Dist
3 Pontos VIP
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN Icon_minitime1

TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Adrian vs Octavio
» Adrian vs Octavio
» Saga de Octávio de Sagitário
» TREINO DE KURAMA DE ALCOR VS SHINJI DE SAGITÁRIO NEGRO e Youko
» Ficha de Adrian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-