Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[ficha] Finn-Robe divino de Dubhe

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: [ficha] Finn-Robe divino de Dubhe [ficha] Finn-Robe divino de Dubhe Icon_minitime1Sáb Jan 19, 2013 5:26 pm

Dados

Nome: Finn
Idade: 13 anos
Local de nascimento: Londrês- Inglaterra
Local de treinamento: Asgard
Mestre: Cronos
Armadura que deseja: Robe divino de Dubhe


Características


Física: Alto,pesa 43 Kg, tem olhos vermelhos, sua pele é branca, seus cabelos são curtos e arrepiados com tonalidade preta

Psicológico: e um jovem preguiçoso porém inteligente,é calmo e gosta de meditar as margens do rio congelado de Asgard

História

Nascido em Londrês na Inglaterra,Finn,um menino que deis de pequeno sofria da doença da alma ou seja depressão,seu triste coração tinha muitos motivos pela tristeza,pela morte de sua mãe, por seu pai nunca ter tempo de brincar com ele e do fato de ser um garoto com habilidade paranormais ou seja ele não aviá nenhuma amigo pois as crianças o rejeitavam, um dia sentado em um banco um homem com extrema autoridade o falou que essas habilidades paranormais apenas eram dons passados por DNA por sua mãe e por seu pai então o homem levou o garoto até uma cachoeira

Finn- A-aqui é muito bonito senhor..

Cronos- Jovem realmente me impressiono ao ver que alguém tão novo já possa ter dominado o cosmo tão bem e aliás eu sou Cronos senhor do espaço/tempo

em seguida o deus elevava seu cosmo fazendo rochas se levantarem diante o jovem

Finn- N-nossa demais más o que quer comigo

Cronos- eu quero te treinar sei que você pode se torna forte porém com treinamento

então o jovem aceitou treinar com o deus e se passaram anos e anos Finn já não era um garotinho de 4 anos, era já um jovem de 17 anos que possuía habilidades fantásticas, um dia meditando em uma caverna Finn ouve Cronos o chamando então vai até o local onde seu mestre estava que lê fala que seu pai era Odin senhor deus supremo de Asgard Finn se alegra então entende porque tinha habilidades com cosmo deis de pequeno então Cronos o fala que devia ir até Asgard para se torna um guerreiro deus e defender e dar orgulho a seu pai Odin, o jovem então segue e vai até Asgard onde se encontra com seu pai após tanto tempo onde pega as vestimentas de Dubhe e se torna um guerreiro deus

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: [ficha] Finn-Robe divino de Dubhe [ficha] Finn-Robe divino de Dubhe Icon_minitime1Sáb Jan 19, 2013 5:36 pm

Ficha aprovada

[ficha] Finn-Robe divino de Dubhe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Finn para armadura de gêmeos
» ficha de Finn
» Ficha De Finn
» Ficha de Finn
» Nova Ficha de Finn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-