Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Nova Ficha de Finn

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Nova Ficha de Finn Nova Ficha de Finn Icon_minitime1Sáb Set 22, 2012 12:37 pm

Nome: Finn
Idade: 15
Local onde nasceu: Londrês- Grã- Bretanha ( ou Inglaterra)
Local onde treinou: Lua (Reino de Ártemis)
Mestre: Teseu
Armadura desejada: Armadura celestial lunar de Odisseu

Aparência: Tem cabelos pretos reluzentes, seus olhos são vermelhos e profundos, sua pele é branca

Psicológico: não gosta de ninguém só de si mesmo, gosta de frieza e justiça com as próprias mãos mas porém é mais sábio do que todos os filósofos gregos como: Thalles, Sócrates, Platão, Aristóteles e etc....

História:

Finn em-comodado ao se transforma em uma anjo das trevas começa a analisar a situação de sua nova vida lembra-se de seus amigos antigos, constrangido por suas ações suas asas começam a voltar a tonalidade normal sua consciência com um peso imenso decide voltar aos reinos dos céus então quando ele atravessa os portões do pandemônio sente uma presença de cosmo maligno que na verdade eram os anjos da morte de lúcifer então com um olhar tenebroso olha para o lado e fala calmamente:

- Como pode... vender sua alma a lúcifer Ares !!!

então Conner rindo aparece:

- Ha,Ha,Ha você é tão ingenuo meu objetivo é me torna superior a qualquer Deus quero me tornar forte !!!

então o jovem com raiva da um soco na cara de Conner assim falando:

- você não tem jeito vou em bora não irei blasfemar !!

então o jovem concentra seu cosmo e explode um pilha de pedras fazendo assim bloquear o caminho
prosseguindo sai do reino de Ofélia quando abre suas asas ouve a voz dela

- aonde vai querubim !!!

Finn responde com um olhar frio:

- Para casa no reino da lua!!

então Ofélia o ataca mas o jovem escapa e voa até o limite entra a terra e os céus

- Ofélia desista você sabe que não pode entrar em reinos de anjos puros sem maldades !!

mas Ofélia responde:

- Hora,hora,hora mas você também não é mais puro !!

então Finn ri e fala:

- deferente de você eu tenho arrem-pedimento !!

então assim Finn atravessa a fenda da terra com o reino da lua, chegando a Teseu fala chorando

- Mestre estou arrependido por favor me aceite de volta no reino

então Teseu pensa um pouco e fala:

- Só se você jura lealdade eterna não trocar de reino ou armadura nunca mais !!

então o jovem sorrindo aceita então fim vesti a armadura de Odisseu e fala alegremente:

- Obrigado
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Finn Nova Ficha de Finn Icon_minitime1Sáb Set 22, 2012 2:20 pm

Aceita

Nova Ficha de Finn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Finn
» Ficha de Finn
» ficha de Finn
» Nova ficha de Alan
» nova ficha de dinosio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-