Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

nova ficha de dinosio

'dionisio
'dionisio
MensagemAssunto: nova ficha de dinosio nova ficha de dinosio Icon_minitime1Ter Set 18, 2012 8:17 pm

nome:dinosio
idade:25
armadura reservada:armadura de dinosio
caracteristica fisica:tem cabelos amarelos que vai até o ombro um metro e 75 massa muscular e corpo formado
caracteristica mental:tem fielmente seus pedidos obedeso os deuses maiores e compro oque prometi


historia:um menino que nasceu chamado dinosio treinava muito para ser um grande guerreiro
como um dos deuses o deus que o menino mais observava era poseidon por gostar muito dos deuse começou a crer em virar um então começou a treinar muito até um dia decidir que erá ora de treinar ne um lugar mais forte então fui a ilha de andromeda lá começei a treinar e conheçi um joven da mesma idade que eu 15 anos ele erá muito forte rodei varias etapas com ele mais numca ganhava so empatava ganhei de dez cavaleiros chegou nele ele me bateu muito e apanhou muito
apesar de nois empatar denovo ele me ensinou o truque quando estiver com um oponente forte pense que se perder perdera seus familiares assim fica com mais fé
eu respondo muito obrigado,vou embora para perto de um lugar que esta tendo uma festa
eu entro lá e pesso para participar tenh que vencer o toro da arena eu venco e entro
no meio da festa a surpresa o vinho acaba sendo assim a festa acabaria
eu digo pegue agua vou tentar demonstrar minha habilidade vamos ver se sou um divino
eu coloco a mão sobre a água e ne 10 segundos tiro a mão sendo assim o vinho aparece no lugar da água todos comemooram e continuam a festa um deus do monte olimpo vendo o aconteçimento
lhe o milagre lhe da o cargo de dinosio deus do vinho e da festa um dos deuses do olimpo


Última edição por Itron de pollux em Qua Set 26, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: nova ficha de dinosio nova ficha de dinosio Icon_minitime1Ter Set 18, 2012 8:21 pm

Podia ser muito melhor... Mais aceita. Mude seu nome para "Itron de Pollux"

nova ficha de dinosio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Nova Ficha de Finn
» Nova ficha do Shadow
» Nova Ficha De Kirito
» Nova ficha de Genbu
» Nova ficha de satoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-