Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de vinicius

Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Ficha de vinicius Ficha de vinicius Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 3:29 pm

Nome: Vinicius
Idade: 15
Armadura: Ouro de Sagitário
Características físicas:
É magro , e forte , ele tem 1.84 de altura e pesa 64.2 kg , seus olhos são azuis , a cor da sua pele é branca .
Características mentais: Ele é muito romântico quanto aos relacionamentos , ele ama muito sua namorada ; Yasmin , ele é um cara estrategista .

História:

Vinicius nasceu em Tóquio-japão , ele era um cara que adorava arco e flecha , ele tinha um arco e uma flecha deis de criança , ele entrou em uma escola de arco e flecha por ser fascinado por elas , quando fez 13 anos ele conheceu uma garota especial ; Yasmin , ele se apaixona e eles começam a namorar .
Uma noite quando Vinicius tava saindo da sua casa , aparece espectros de Hades , ele tenta matar seus pais , Vinicius fica com muito medo , quando ele lembra de seu arco & flecha , ele corre e pega seu arco , uma energia dourada começa a fluir do seu corpo e começa a rodear a flecha , Vinicius atira a flecha , a mesma atravessa o corpo do espectro e o mata .
'' o que foi isso '' - Penso Vinicius após tirar sua flecha do corpo do espectro
Um cavaleiro de ouro vê o que Vinicius fez e propõe para treina-lo e torna-lo um cavaleiro de Atena , ele aceita .
Com 15 anos , Vinicius consegue a armadura , com treinamento .
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de vinicius Ficha de vinicius Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 3:45 pm

Reprovada
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Ficha de vinicius Ficha de vinicius Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 5:00 pm

Vinicius nasceu em Tóquio-Japão , era um menino muito atraente , com seus olhos vermelhos encantava todas , mas ele gostava apenas de uma ; Yasmim , a mulher dos seus sonhos .
Um dia ele escreveu um bilhete e entrego a Yasmim

bilhete:

Yasmim começa a namora-lo .
Um dia seu pai foi viajar a trabalho , só ficou Vinicius e sua mãe dentro de casa , quando um espectro entra dentro da casa dele e ameaça matar sua mãe , Vinicius fica furioso , uma energia dourada muito poderosa começa a fluir do corpo de Vinicius , Vinicius pega seu arco , coloca uma flecha .
- Vamo ver quem mata quem !!!
Vinicius atira a flecha , que a mesma atravessa o corpo do espectro , assim o matando , Um cavaleiro de ouro vê o que Vinicius fez e propõe um treino pra ele virar um cavaleiro de ouro , o cavaleiro de ouro de Sagitário , ele aceita e os dois seguem junto até o santuário, onde encontra Yasmim novamente , ele corre na direção a ela .
- quantas saudades , mas o que você está fazendo aqui no santuário ?
Ela responde :
- Eu sou a nova deusa Athena .
- Parabéns *u* , eu tenho que ir , eu vou treinar e virar um cavaleiro seu e protege-la a todo custo ! - dizia Vinicius ao ouvir as palavras dela .
Passam-se 2 anos , Vinicius completa 15 anos , quando no ultimo treino o cav dourado fala :
- Atire uma flecha contra mim , e tente me acertar !
Vinicius aponta sua flecha na direção dele , umas energias fluem do corpo dele , ele atira a flecha , o cavaleiro para a flecha com sua mão , a mesma começa a sangrar .
O cavaleiro de ouro consagra a armadura de Sagitário para Vinicius , e fala :
- Parabéns , você passou no teste , conseguiu ferir minha mão , cuide bem da armadura
O cavaleiro vai embora . Vinicius abre a caixa de pandora e a armadura vai para o corpo dele .
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de vinicius Ficha de vinicius Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 5:07 pm

App
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de vinicius Ficha de vinicius Icon_minitime1

Ficha de vinicius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Vinicius de Pegasus
» Ficha de Ace
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha De Len
» Ficha de Myu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-