Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Shinji de Mizar

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:04 pm




Saga de Shinji de Alcor


Saga de Shinji de Mizar Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Era entardecer em Asgard quando o guerreiro deus de Mizar foi chamado ao palácio Valhala pelo próprio deus Odin, ao chegar na presença do mesmo esse passou uma missão ao jovem guerreiro deus para que esse pudesse provar seu potencial e merecimento para trajar aquele robe.

Conte como foi sua conversa com Odin e a missão que ele lhe entregou.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Saga de Shinji de Mizar Imagem1wh



Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1Sex Jan 25, 2013 9:16 am

Shinji estava sentando sobre uma rocha e o mesmo foi chamado pelo Deus Odin,o mesmo se levanta da rocha e vai em direção do Deus Nórdico,chegando na sala do Deus o mesmo se ajoelha diante de Odin e o Deus começa a dizer:
-Ola Shinji,quero que você me faça um favor?
-Claro que sim.
-Há alguns dias um dos Juizes do Inferno estão atacando as vilas de Asgard eu quero que você acabe com ele?
-Já estou indo Senhor.
Shinji se levanta e vai indo em direção da vila,após ver isso seu irmão Kurama vê seuirmão indo e o mesmo segui o Shinji para que nada de errado aconteça com seu irmão.Chegando no local Shinji encontra o Juiz do Inferno e mais 3 espectros com eles que pareciam de seu exercito então os 4 começam a se apresentar:
-Eu sou a Estrela Celeste do Crime,Flégias de Lyacon.
-Eu sou a Estrela Terrestre da Submissão,Laimi de Verme.
-Eu sou a Estrela Celeste do Hiato,Caronte de Aqueronte.
-Eu sou a Estrela Maléfica da Fúria,Radamanthys de Wyvern e vim acabar com o Deus Nórdico Odin.
-Só por cima do meu cadáver.
Então Shinjicomeça a eleva seu cosmo e depois dispara uma rajada de luz na direção de Radamanthys mais Caronte aparece na frente e diz:
-Remo Giratório.
Caronte Gira seu remo em alta velocidade criando uma barreira invisível que defende Radamanthys depois Flégias aparece na frente de Shinji e usa o Uivo Infernal e acerta Shinji que se choca contra várias árvores.Shinji se levanta e Laimi usa o Tentáculos do Verme e prende Shinji com seus tentáculos e o mesmo pensa que Shinji estava preste a morrer mais o mesmo com suas garras corta os tentáculos de Laimi e o mesmo da um sorriso mais quando olha pros tentáculos o mesmo olha com cara de espantado e os tentáculos se restauram e Laimi começa a da risada mais Shinji não liga então o mesmo começa a eleva seu cosmo e diz:
-Destruição das Trevas.
Shinji eleva seu cosmo e depois dispara varias rajadas de feixes de trevas que atravessa Laimi na forma de bilhões de flechas destruindo Laimi.Radamanthys da um sorriso e Caronte corre na direção de Shinji e tenta ataca-lo com uma seqüência de golpes com seu Remo mais Shinji se esquiva d todos os golpes e Shinji usa suas garras e destrói o Remo de Caronte e o mesmo fica furioso e o mesmo da um salto pra trás e diz:
-Redemoinho Esmagador.
Caronte concentra seu cosmos entre seus punhos, em seguida ele dispara uma cápsula ou vórtice de energia poderosa em Shinji mais o Guerreiro Deus usa a Defesa Luminosa e se defenda da técnica de Caronte,depois o mesmo usa o Punho da Justiça e acerta Caronte no peito e o espectro se choca contra varias arvores e acaba morrendo.Flégias corre na direção de Shinji e tenta lhe aplicar uma seqüência de soco mais Shinji se esquivava e contra-atacava com outro soco.Flégias da um salto pra trás e diz:
-Uivo Infernal.
E o mesmo ia pra cima de Shinji mais o Guerreiro se esquiva e usa o Destruição das Trevas em Flégias e o mesmo cai morto no chão.Só sobrou o Juiz e de repente aparecem os outros 2 Juizes do Inferno e os mesmos começam a dizer:
Eu sou a Estrela Maléfica da Nobreza,Minos de Grifo.
-Eu sou a Estrela Maléfica do Heroísmo,Aiacos de Garuda.
Shinji fica um pouco espantado mais o mesmo não desiste e vai lutar contra os Juizes.Radamanthys já toma posição e vai pra cima de Shinji e tenta acerta um soco no Guerreiro mais Shinji se esquiva e tenta aplicar um soco em Radamanthys mais Shinji não consegue se mexer e Radamanthys da um soco em Shinji que se choca contra varias arvores.Shinji fica se perguntando como ele não atacou então o mesmo se levanta e Aiacos toma a posição e começa a eleva seu cosmo e diz:
-Vôo de Garuda.
Em um impulso antigravicional, Aiacos eleva os braços e cria uma violenta corrente de ar que propulsiona verticalmente Shinji em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o Guerreiro, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável. Aiacos desenha um X no chão, que é o ponto onde o Shinji vai cair, e logo em seguida o inimigo volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo, caindo diretamente no ponto do X.Shinji se levanta e o mesmo senti fortes dores no corpo mais o mesmo não desiste e levanta e tenta atacar Aiacos com a Destruição de Trevas mais Minos impedi na hora com o Marionete Cósmica e o mesmo diz:
-Você ser aminha marionete.
De repente os fios da técnica são cortados e Kurama de Alcor irmão de Shinji aparece e o mesmo diz:
-Você esta bem Shinji.
-Estou sim irmão.
Shinji se levanta e Kurama fala que cuidara de Aiacos de Garuda e de Minos de Grifo cuide de Radamanthys,então Shinji toma a posição e Radamanthys começa a eleva seu cosmo e diz:
-Rugido da Wyvern.
Ele pronúncia o nome do ataque, manifestando seu poder em um rugido violento sob a forma de uma onda de impacto esmagadora que atinge Shinji em cheio.Shinji se levanta e Radamanthys aparece na frente do mesmo e diz:
-Rugido da Wyvern.
E Radamanthys acerta Shinji,depois o Juiz da um grande salto para trás e se junta aos outros 2 Juizes e os 3 começam a elevar seus cosmos drasticamente e os 3 usam suas técnicas mais fortes:
-Ilusão Galáctica
-Destruição Máxima.
-Vôo das Plumas Gigantes.
E as técnicas se unem e forma uma ataque destrutivo mais Shinji e Kurama não desiste e usam suas técnicas mais fortes e de repete as técnicas se colidem e causam uma grande explosão no campo,todos estavam exausto e Shinji e Kurama se levanta e os Juizes também então os Juizes tentam usar mais uma vez a suas técnicas mais antes Shinji começa a eleva seu cosmo e o mesmo invoca um livro e diz:
-Linguagem de Dominação.
Shinji ordena que os Juizes parem seus ataques e fiquem paralisados e os Juizes obedecem,depois Kurama dispara uma grande rajada de cosmo-energia no Juizes e os 3 são acertados.O s Juizes se levantam e Shinji começa a eleva seu cosmo e diz:
-Espada Balmoung.
E o mesmo corta os Juizes ao meio matando os mesmo,depois da missão concluída Shinji e Kurama voltam para o Castelo de Valhalla.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1Dom Jan 27, 2013 7:02 pm

Treino excelente

500 xp
250 dist
5 vip
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 12:22 pm




Saga de Shinji de Alcor


Saga de Shinji de Mizar Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Voltando á Asgard o guerreiro deus de Mizar se dirige a presença de Hilda a representante de Odin na Terra e relata a essa as notícias acerca da missão a pouco concedida por Odin. Em seguida a mesma revela a esse que Odin deseja que ele vá para o santuário de Afrodite localizado na França e resgate de lá um valioso artefato de Asgard que havia sido furtado pelos guerreiros da deusa da beleza. Ao chegar ao santuário da mesma Shinji de Mizar é atacado pelo guerreiro Byan de Rena. Conte como foi sua luta contra esse guerreiro em no mínimo 30 linhas.

Saga de Shinji de Mizar Armaduraderena1



Citação :
Dados de Byan de Rena
Vida: 8000/8000
Cosmo: 8000/8000
Atributos: 700 em cada atributo
Técnicas:
Resplandecer da vida (gasto: 300 / dano: 600)
Supernova real (gasto: 300 / defende: 500)



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Saga de Shinji de Mizar Imagem1wh



Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 2:46 pm

Shinji acabava de chegar em Asgard e o mesmo vai cuidar das feridas da luta.No dia seguinte Shinji se levanta e o mesmo é chamado por Hilda e o mesmo se dirige a presença de Hilda.Chegando lá o mesmo vê Hilda e Shinji se ajoelha diante de Hilda e diz:
-Me chamou Senhorita Hilda?
-Sim,tenho uma missão urgente a você e os outros Guerreiros Deuses estão ocupados então só resta você.Odin queria que você vá ao Santuário de Afrodite localizado na França e resgate de lá um artefato de Asgard que foi roubado pelos guerreiros da Deusa.
-Já estou indo Senhorita Hilda.
E Shinji saia da sala e o mesmo vai indo para França,passaram-se alguns dias Shinji chega no Santuário de Afrodite e o mesmo vê o Santuário de Afrodite então o mesmo entra no Santuário.Apos entrar no santuário o mesmo vê um dos Guerreiros de Afrodite e o mesmo começa a dizer:
-Eu sou Byan de Rena e não deixarei que passe daqui Asgardiano.
-Vamos ver.
Então Shinji começava a elevar seu cosmo e parti pra cima de Byan e tenta aplicar um soco no mesmo mais Byan se defende e dispara uma rajada enorme de cosmo-energia e acerta Shinji que se choca contra a parede,Shinji se levanta e começa a pensar:
“Ele tem um nível superior aos dos Juizes do Inferno vejo que vai demorar para eu passar daqui.”
Shinji começa a elevar seu cosmo e Byan da um sorriso e Shinji diz:
-Destruição das Trevas.
Shinji eleva seu cosmo e depois dispara varias rajadas de feixes de trevas que vai na direção de Byan mais o Cavaleiro diz:
-Super Nova Real.
E Byan defende da técnica de Shinji e o Guerreiro fica espantado então Byan começa a elevar seu cosmo e depois diz:
-É minha vez de atacar eu acho.
Após ouvir as palavras do Cavaleiro Shinji fica assustado e Byan aparece na frente de Shinji e aplica vários socos em Shinji e Shinji se defendia até que Byan dispara outra rajada de cosmo-energia e acerta Shinji em cheio.Shinji se levanta e Byan começa a elevar seu cosmo e diz:
-Resplandecer da Vida.
E Byan dispara uma grande rajada de cosmo-energia e Shinji diz:
-Defesa de Luz.
A defesa de Shinji falha e o Guerreiro é acertado pelo Deus.Shinji se levanta e começa a elevar seu cosmo e diz:
-Punho da Justiça.
E Shinji tenta aplicar um soco em Byan mais o Cavaleiro usa o Super Nova Real e se defende da técnica de Shinji e depois Byan coloca a mão na barriga de Shinji e diz:
-Resplandecer da Vida.
E Byan acerta Shinji em cheio,o Guerreiro Deus se levanta e vê que o poder de Byan é muito forte mais mesmo assim Shinji eleva seu cosmo drasticamente e diz:
-Não vou perder.
E Shinji da uma seqüência de socos e chutes em Byan e acerta o Cavaleiro e depois Shinji começa a elevar se cosmo e diz:
-Punho da Justiça.
Shinji eleva seu cosmo e depois carrega o punho do elemento luz e dá um soco em Byan e quando atinge Byan cria uma pequena explosão de energia que trinca Byan e o cavaleiro se choca contra a parede,Shinji derrota Byan e depois diz:
-Tenho que prosseguir.
Shinji corre indo para o próximo guerreiro.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 4:08 pm

300 xp
150 dist
3 vips
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 12:03 pm




Saga de Shinji de Alcor


Saga de Shinji de Mizar Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Após enfrentar um duro combate contra o cavaleiro de Rena, o guerreiro deus de Mizar seguia por entre o santuário da deusa Afrodite quando o mesmo é surpreendido por um feixe de luz negra vindo em grande velocidade em sua direção. Aquele só poderia ser o ataque de um novo oponente. Conte em no mínimo 40 linhas sobre o encontro com esse oponente e um segredo acerca de Afrodite revelado pelo mesmo antes de morrer.


Saga de Shinji de Mizar Imagem1pm



Citação :
Dados de Kakya de Urso
Vida: 9000/9000
Cosmo: 9000/9000
Atributos: 900 em cada atributo
Técnicas:
Garra do urso negro (gasto: 600 / dano: 1200)
Barreira das trevas (gasto: 500 / defende: 800)



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Saga de Shinji de Mizar Imagem1wh



Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji de Mizar Saga de Shinji de Mizar Icon_minitime1

Saga de Shinji de Mizar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Saga de Shinji
» SAGA DE SHINJI DE ESCORPIÃO
» Saga de Shinji de Aquário
» SAGA PLAYER - SHINJI DE ÁRIES
» Ficha de Shinji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-