Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Shinji

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga de Shinji Saga de Shinji Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 7:02 pm

Sendo o anjo com a glória de Odisseu trajada em seu corpo, ainda não havia tendo despertado completamente como um semi-deus e era um pessimo aprendiz dando bastante trabalho a seu mestre, o cavaleiro de ouro de Virgem, Fudou. Shinji era o nome do tal anjo Lunar, observando lá de cima, os demais anjos, Ícaro, Teseu e Ártemis, viam o pessímo desempenho de Odisseu. Mais Fudou estava preparado para mudar o jeito rebelde de Shinji a qualquer custo, será que ele conseguira?

- Tendo iniciando seus treinamentos, Fudou começou a basear todo aqueles treinamentos em "aulas" para tentar estimular o aprendizado de Shinji para este conseguir se concentrar em seu verdadeiro treinamento.

- Agora peço que conte em no minimo 10 Linhas como Fudou baseou todos os treinamentos em aulas para estimular seu aprendizado.

Nota: Boa Sorte.
Nota²: Peço que diga em seu post se ira querer seus ganhos no final ou a cada capítulo.
Nota³: Caso tenha alguma duvida, contacte o ADM Teseu que ele ira me contactar.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji Saga de Shinji Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 7:28 pm

O Despertar do Semi Deus,Shinji
Parte 1


Shinji estava na terra treinando como Cavaleiro de Ouro de Virgem Fudou e da Lua Ártemis, Icaro e Teseu viam os treinos do mesmo. Shinji era um péssimo aluno sendo uma pessoa rebelde e muito orgulhosa e logo dava muita dor de cabeça a Fudou. O Dourado via seu discípulo e o mesmo começa a falar com Shinji:
-Shinji como você quer se tornar um Guerreiro forte se não quer treinar?
-Não sei, eu sou muito forte e treinar me deixa muito cansado.
Logo Fudou não sabia o que fazer então o mesmo resolve pedir ajuda a Atena então o mesmo manda Shinji ir embora e no dia seguinte voltar e o Anjo faz o mesmo e volta pra Lua. Enquanto Fudou subia as 12 casas os outros anjos começaram a falar com Shinji:
-Odisseu como você quer se tornar um Guerreiro forte se você não escutar seu próprio mestre?
-Você tem que treinar, pois você é filho de Ares o Deus da Guerra.
-Tanto faz meu pai é o Ares mais minha mãe é Ártemis ela que cuidou de mim e treinar me deixa cansado.
Enquanto os Anjos discutiam Fudou chegava aos Aposentos de Atena e o mesmo se ajoelha diante da mesma e diz:
-Senhorita Atena eu não sei mais o que fazer pra tornar Shinji forte eu vi lhe pedir um conselho.
-Bem, como podemos ver Odisseu é muito orgulhoso e rebelde então tente dar aulas pra eles.
-Dar aulas?
-Sim, use suas habilidades para dar aulas a Shinji.
Fudou via que Atena tinha uma boa idéia e logo o mesmo agradecia e ia pra sua casa, chegando o dia seguinte Fudou explicou para Shinji que ao invés de treinar ele iria dar aulas, no começo Shinji não entendeu mais logo o mesmo pegou o jeito da coisa e começou a escutar seu mestre Fudou. Na Lua Ártemis agradecia a sua irmã por ter ajudado o Shinji a treinar.

Obs: A cada capitulo.

Legenda:
Ícaro
Fudou de Virgem
Eu
Teseu
Deuses
Artemis
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji Saga de Shinji Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 4:59 pm

No Santuário da Grécia Antiga, Shinji, o Anjo Lunar de Odisseu treinava intensamente para conseguir ser forte igual os demais anjos da Deusa da Lua & Caça. Sendo o pupilo do Dourado que protegia a 6° Casa do Zodíaco, Fudou de Virgem. Agora se esforçando em seus treinamentos, dois cavaleiros de bronze chegavam de uma missão que havia demorado aproximadamente 3 semanas, que era o total de semanas que o anjo de Odisseu havia transgredido da Lua a Terra. À chegada dos bronze que se movimentavam de forma estranha emanando um cosmo bem mais estraanho do que o normal, foram subindo as doze casas do zodíaco até o salão do Grande Mestre, onde se encontravam a Deusa Athena, e o Grande Mestre do Século XVII, que era o antigo cavaleiro de Sagitário no século XVI, Seiya! Que havia assumido o posto de Mestre do Santuário, deixando a armadura de ouro de Sagitário até aparecer alguém que fosse digno de trajar a veste sagrada. Tendo a sua frente, os cavaleiros de bronze, Shun de Andrômeda e seu irmão, Ikki de Fênix, e bisbilhotando tudo, o Anjo de Odisseu, via aquela "reunião" que ali acontecera. Fora vendo, uma enorme explosão no local, o anjo adentrou de repente o local, avistando Shun e Ikki, que atacavam com seus golpes mais poderosos, a Tempestade Nebulosa e a Ave Fênix! E do outro lado, Saori, a Deusa Athena e o grande Mestre Seiya, que viam tudo, mais imoveis como se estivessem paralisados!

- Sua Missão é contar como viu pela primeira vez esses cavaleiros de bronze(Shun & Ikki) em quanto treinava. Bem como após isso, você bisbilhotando a reunião entre Shun, Ikki, Seiya e Saori. E Após isso, a explosão cósmica que haverá acontecido, e como ficou ao ver tudo aquilo e sua reação. Faça tudo isso que lhe pedi em no minimo 20 Linhas.

Nota: Boa Sorte.
Nota²: Ganhos do Capítulo(Post) anterior: EXP: 100 | Pontos Para Distribuir: 50 | Pontos Vip: 2.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji Saga de Shinji Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 9:35 pm

O Despertar do Semi Deus,Shinji
Parte 2


Shinji estava começando a pegar o jeito da coisa e o mesmo resolveu treinar normalmente sem as aulas e Fudou ficou muito alegre. Na lua Ártemis dava um sorriso de alegria e os anjos ficaram aliviados e então Fudou começou seu treinamento duro e de repente o mesmo via dois Cavaleiros de Bronze que era amigo do Grande Mestre Seiya e da Senhorita Athena: O Cavaleiro de Bronze de Andrômeda Shun, e o Cavaleiro de Bronze de Fênix Ikki. Shinji não sabia muito deles mais o mesmo pensavam que o mesmo queria algo com Athena e o Grande Mestre. De repente o mesmo vai a seu mestre Fudou e dizia:
-Fudou-sama quem são eles?
-Eles são Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda dois dos cinco Lendários Cavaleiros de Bronze.
-Lendários?
-Sim, junto com Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão os mesmos ganharam varias lutas com Deuses. Dois deles são Poseidon e Hades que já estão prestes a Renascer.
Após ouvir isso Shinji ficou curioso e o mesmo decidi bisbilhotar a conversa deles então o mesmo sai correndo sem que Fudou perceba e sobe as 12 casas e enquanto subia o mesmo mantinha uma distancia de Ikki e Shun para que os mesmos não o notem. Chegando ao Salão do Grande Mestre Shun e Ikki conversavam com Seiya e Saori e de repente Shun prende Seiya e Saori com suas correntes e os mesmos dizia:
-Ave Fênix.
-Tempestade Nebulosa.
E quando as técnicas ia se chocar com Seiya e Saori Shinji apareceram na frente e diz:
-Destruição Angelical (Ataque).
E as técnicas se colidem e causam uma grande explosão no local e Seiya e Saori são libertados das correntes...
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Shinji Saga de Shinji Icon_minitime1

Saga de Shinji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» SAGA DE SHINJI DE ESCORPIÃO
» Saga de Shinji de Aquário
» Saga de Shinji de Mizar
» SAGA PLAYER - SHINJI DE ÁRIES
» Ficha de Shinji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-