Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 7:07 pm




Treinamento


TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Em uma pequena praia deserta era avistado um homem treinando enviando sucessivos socos em direção ao oceano que por breves momentos faziam aquelas ondas se dissiparem em duas. Apesar do poder daquele guerreiro ele não estava trajando nenhuma armadura, tendo seu corpo coberto apenas por uma espécie de manto que cobria dos ombros até próximo aos pés, o mesmo possuía uma coloração cinza escura e estava bastante gasto. Logo o mesmo interrompe seu treinamento por sentir aproximar do local um cosmo ainda que um pouco menor que o seu, aquele era um cosmo poderoso. Em instantes Kurama avista no local o dono do cosmo que o mesmo havia captado no ambiente.

- Quem é você? E o que faz aqui perturbando meu treinamento garoto?

O guerreiro de Alcor falava aquelas ríspidas palavras enquanto olhava atentamente para o jovem a sua frente.

Citação :
Seu primeiro treinamento será contar como chegou no local, explicar quem é você e o que faz ali. Por favor poste com boa narração e detalhes, faça isso em no mínimo 15 linhas.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Imagem1wh



Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 7:27 pm






Eu estava treinando ao Norte de um Pequena praia quando Sinto um Poderoso Cosmo ali na Praia.
Peguei a Urna de minha Armadura e fui andando calmamente até o Cosmo,cheguei perto do Cosmo e vi um Homem com um tipo de Manto que cobria de seus ombros até seus Pés.
Ele se vira para mim e diz:
-Quem é você? E o que faz aqui perturbando meu treinamento garoto?
Sorri tentando ser agradavel e disse em um Tom de Voz Claro e um pouco Alto :
-Sou Jake e você quem é ?
Olhei para ele tentando reconhonecer ele, dei um Sorriso e disse:
-Você Possui alguma Armadura ?
Disse e olhei para o Mar e vi que vinha uma Onda que iria pegar em mim e nele e dei um Soco no Ar e dissiparei ela no Meio.
Voltei a Olhar para ele e sorri ao sentir o tamanho do Cosmo dele.
Não era muito comum ver alguém com o Cosmo daquele, era Superior ao Meu, ali eu era um Inseto.
Minha Urna começa a pessar e coloco ela no chão.
Olhei para o Rosto dele e me sentei em cima de minha Urna.

Cabeça de Javali
template by: MM's GIRL on Tdn!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: treino TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 8:24 pm

chegava no local vendo dois Cavaleiros , eu pensei em treinar com eles um vento forte soprava meus cabelos para o lado direito e depois o esquerdo , quando fui sentir a cosmo energia dos dois Cavaleiros fiquei espantado , e estava meio abalado por meu mestre parar de me treinar , enquanto sentia o cosmo dos Cavaleiros fiquei feliz , ao ver que tinha uma pessoa com a cosmo energia a altura de meu mestre então falei:
- Ei que cosmo energia forte posso treinar com você
Aguardava a resposta com um pouco de medo do Cavaleiro dizer não e com experanças de ele dizer sim , fiquei nervoso ao longo do tempo pela demora da resposta , o vento começou a almentar e eu começei a sentir bastante frio e fui ao lado do jovem Cavaleiro do que pelo o que eu via era de fênix e então eu falei :
- Garoto qual o seu nome ?
Aguardava a resposta do garoto que eu achava que era Cavaleiro de Fênix começei a sentir seu cosmo mais de perto e ver que era muito mais forte que eu , então ganhei mas esperanças de o Cavaleiro que estava ao lado me treinasse , começei a me alongar e me afastei do dois Cavaleiros de começei a socar pedras e usar Socos com um pouco de cosmo para tentar chamar a atenção dos Cavaleiros .
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 8:57 pm




Treinamento


TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Kurama observava aquele garoto bem como a urna que trazia consigo, e logo o mesmo correspondeu a indagação feita pelo mesmo revelando assim seu nome. E na sequencia o mesmo procurou saber quem era aquele homem de manto naquela praia bem como se o mesmo possuía algum tipo de armadura.

- Sou Kurama!

Com uma breve pausa, seguida de um discreto sorriso Kurama voltava a falar com o jovem.

- Se eu possuo armadura, isso não lhe interessa. Esse é o problema de crianças como você se tornarem cavaleiros, são inexperientes e barulhentos, e de pouca serventia em um combate.

Ficando pensativo por um breve instante e dando as costas para o cavaleiro que estava consigo naquele local.

"Merda, pelo visto hoje é dia de ser interrompido mesmo, já vem aproximando-se outro cavaleiro."

Agora Kurama voltava sua face para Jake, e encarando seriamente o garoto, o indaga sobre seus anseios como cavaleiro.

Precisará de mais do que dispersar uma simples onda para derrotar um oponente em combate garoto.

Com um movimento de reprovação á atitude tomada pelo Fênix, Kurama volta a falar com este.

- Porque você se tornou um cavaleiro garoto? Alias você se considera um cavaleiro?

Nesse instante chegava ao local, um outro jovem que trazia consigo outra urna, e logo se dirigiu aos mesmos, porém o mesmo fora totalmente ignorado pelo guerreiro deus de Alcor.

"Mais um cavaleiro de bronze, eu esperava pelo menos um cavaleiro de ouro para quem sabe assim ter alguma motivação em lutar contra ele."

Logo ao ver que não havia obtido resposta por parte daquele homem ali parado, o jovem passou a lutar contra algumas pedras, Kurama apenas observou por alguns instantes os movimentos do mesmo e em seguida o chamou a sua presença.

- Garoto, atacar essas rochas não o tornara mais forte, você está apenas gastando cosmo sem nenhum motivo e me irritando com o barulho dessas rochas se fragmentando.

O mesmo caminhou até próximo do jovem, e lhe fez as mesmas perguntas que antes haviam sido feitas ao cavaleiro de Fênix.

- Garoto qual o seu nome e o que faz aqui? E porque se tornou um cavaleiro?

Enquanto esperava as respostas do mesmo Kurama sentia a aproximação de um outro cosmo um pouco maior que o cosmo daqueles dois que estavam reunidos com ele naquele pedaço de praia deserta.

Citação :
As missões de vocês serão:

- Jake de Fênix: Descreva sua reação frente a resposta que Kurama lhe deu quando você o perguntou se ele possuía armadura, em seguida narre a chegada do Pégaso e responda a pergunta que ele lhe fez, e depois responda as outras duas perguntas que Kurama lhe fez. Faça isso em no mínimo 20 linhas.

- Gabriel: Descreva sua reação ao ser ignorado por Kurama, em seguida narre suas respostas as perguntas feitas pelo mesmo a você. Faça isso em no mínimo 15 linhas.

- Libra: Narre como sentiu os cosmos de Kurama, Jake e Gabriel, bem como sua chegada até a parte da praia onde eles estavam, e como iniciou uma conversa com eles. Faça isso em no mínimo 10 linhas.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Imagem1wh



Libra
LibraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 9:19 pm

Estava eu descansando, aproveitando o silencio e relaxando das brigas que tinha santuário deitado na sombra de uma arvore que fazia sombra e com fruta em seu galho e os únicos movimento que fazia era uma pequena explosão na fruta para ela cai, outra para ela vir em minha mão e come-la era meus únicos esforços ate que derrepende escuto um barulho de pedras quebrando me levanto meio com sono e vou caminhando devagar ate o local onde estava vindo o som das pedras, e tentava segurar o máximo de meu cosmo pois não sabia quem era se era um guerreiro de perigoso e assim que chego via 2 cavaleiro de bronze com um cosmo mediano e pela suas urnas eram os cavaleiros de bronze de Pégaso e o cavaleiro de bronze de Fênix e um outro com um manto em seus ombros com um cosmo maior mas não aparentava estar com armadura mas pela sua cor de pele ser branca sem marcas de bronzeamento, não deveria ser dessa região ele mais parecia ser um turista ou veio treinar aqueles jovem, mas estranhava pois esta ilha era difícil de se chegar e pouco conhecia aqui então resolvo chegar mais perto e coloco minha urna no chão e fico encostado em uma arvore grande de baixo de sua sombra e com o vento que vinha do mar com suas ondas e o cosmo misturadas fazendo e com aquele lindo sol eu achava ótimo e me alegrava e observo de longe oque aqueles cavaleiros iriam fazer com aquela pessoa misteriosa
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 9:27 am






Estava olhando para o Garoto quando ele diz:
-[Kurama]Se eu possuo armadura, isso não lhe interessa. Esse é o problema de crianças como você se tornarem cavaleiros, são inexperientes e barulhentos, e de pouca serventia em um combate.
Ouvi a Resposta e fiquei Nossa (ç.ç) ele dever ser mesmo forte por dizer isso e ter um Cosmo Gigantesco.
Depois um Jovem se aproxima de mim e do Kurama.
Ele estava com uma Urna,não consegui identificar ele.
O Cosmo dele não Era Muito Muito Grande mas era um Oponente de Valor.
Ele disse para mim:
-[Gabriel]Garoto qual o seu nome ?
Sorri e disse:
-[Jake]Sou Jake...
Depois senti um Cosmo um pouco longe depois de alguns Segundos o tal cosmo desapareçeu.
Fiquei um pouco confuso e voltei meu olhar para Kurama quando me fez as perguntas e disse:
-[Jake]Consegui minha Armadura com Muito Esforço,treinei muito e me considero um Cavaleiro.
Disse isso e voltei a olhar para o Mar.
Depois senti uma pequena Presença de Cosmo vindo de perto de uma Árvore.
Sorri e vi alguém lá,não sabia quem era mas ele aparentava ter um cosmo bem Pequeno,seria aquele o verdadeiro cosmo daquele cavaleiro?
Voltei meu Olhar para o Garoto que começou a socar as Pedras e vi que Kurama tinha fieto as mesmas perguntas que ele fez para mim.
Sorri me levantei e começei a Disipar as Ondas.

O Novo Treinamento
template by: MM's GIRL on Tdn!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Treino TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 3:40 pm

Logo vejo que sou ignorado pelo o Cavaleiro e fico u pouco desabalado ao ver que o Estrangeiro chamado Kurama me rejeitou e assim eu para mostrar que sou bastante forte me alongei e vesti minha armadura de Bronze de Pégaso e falei :
- Sou Pégaso , Gabriel de Pégaso , ja fiz diversas coisas já matei 3 anjos de Apollo não me ignore vou mostrar meu verdadeiro poder
Logo elevo meu cosmo e só com um chute destruo uma Rocha gigante e depois começo a me alongar e vejo Kurama me ignorando e então mostro meu verdadeiro cosmo que é muito poderoso mas comparado ao Kurama eu me sentia uma formiga , e pensei em mostra a minha técnica mas forte que iria surpreender o Homem mas prefiro não usa-lá para não mostrar minha verdadeira força e pensei e depois usar e rapidamente olhei para o garoto que se aprentavá como Jake e falei :
- Hummm qual é sua constelação a minha é ´Pégaso quer treinar um pouco , aproveitando esse tempo que está um pouco agradável para um belo treino , tem muitas arvores e talvez poderíamos treinar com aquela pessoa mas ele me ignora , mas eu inssistente e vou faze-lo me treinar
Logo aponto para Kurama e pergunto :
- Agora que já me viu vamos treinar ?
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX Icon_minitime1

TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» TREINO DE KURAMA DE ALCOR VS SHINJI DE SAGITÁRIO NEGRO e Youko
» FICHA DE KURAMA DE ALCOR
» Treinamento-Batalha - Odin VS Kurama de Alcor
» Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário
» Treino de Mateus de Fênix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-