Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Mateus de Fênix

Mateus de Fênix
Mateus de FênixCavaleiro de Ouro
http://worldpokemon95.forumeiros.com
MensagemAssunto: Treino de Mateus de Fênix Treino de Mateus de Fênix Icon_minitime1Sáb Jul 14, 2012 5:09 pm

Um dia eu estava caminhando por perto dos cincos picos antigos com meus amigos e decidimos ir lá ver como era.Chegando lá nós vimos um Cavaleiro de Bronze.Era o Shiryu de Dragão.Nós vimos que ele estava com os olhos fechados mais ele conseguia ver muito bem e perguntamos a ele como fazia isso então ele respondeu que estava cego e via através do cosmo então pedi a ele que me ensinasse e ele disse que me ensinaria se eu o vencesse numa luta e eu aceitei.
__________________________________BATALHA____________________________________________

Shiryu começa a se movimentar rapidamente mais eu consigo ler seus movimentos e desvio de seus ataques depois contra-ataco com a minha sequencia de socos e chutes que o acertam e o joga longe.Shiryu levanta e diz:
Shiryu-Você luta bem mais só com isso não vai me derrotar.Cólera do Dragão.
Eu-Escudo de Fogo.
O meu escudo me protege e começa a queimar mais e mais então eu uso a minha técnica Rajada de Fogo Divino. Shiryu fica pronto para receber a minha técnica e quando ele é acertado ele cai e começa a queimar então ele tira a sua armadura e luta cem ela.
Eu-Você tá louco Shiryu???Sem a sua armadura você será derrotado.
Shiryu começa a correr em minha direção e começa a dar socos e chutes mais eu desvio e acerto um chute lateral de direita nele que toca ele longe então eu começo a dar a minha sequencia de socos e chutes que o acertam.Shiryu cai e fica no chão então eu ajudo ele e ele me ensina como ver através cosmo.

Treino de Mateus de Fênix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Mateus de Fênix
» Teste da kamui de Fênix pra Mateus
» Treino de Mateus de Virgem
» TREINO DE KURAMA DE ALCOR E JAKE DE FÊNIX
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-