Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da kamui de Fênix pra Mateus

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste da kamui de Fênix pra Mateus Teste da kamui de Fênix pra Mateus Icon_minitime1Sáb Ago 11, 2012 9:12 pm

Nome do Personagem:
Local de Nascimento:
Local de Treinamento:
Armadura desejada: Kamui/armadura divina de Fênix
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(Como sua armadura foi banhada no sangue de Athena, e como venceu Éris e Ares {no minimo 20 linhas])
Mateus de Fênix
Mateus de FênixCavaleiro de Ouro
http://worldpokemon95.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Fênix pra Mateus Teste da kamui de Fênix pra Mateus Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 5:35 pm

Nome do Personagem:Mateus de Fênix
Local de Nascimento:Grécia
Local de Treinamento:Grécia
Armadura desejada: Kamui/armadura divina de Fênix

História:Um garoto quando tinha 9 anos foi levado de sua família para se tornar um cavaleiro e defender a Deusa Athena do mau que havia no mundo.5 anos se passaram e o mesmo garoto voltara com a Armadura de Bronze de Fênix.Um dia esse garoto foi junto com seus amigos para as doze casas salvar a Deusa Athena da morte.Para chegar até ela eles tiveram que derrotar todos os 12 Cavaleiros de Ouro protetores das 12 casas.As Armaduras de Bronze ficaram muito destruídas e ao ver que os jovens Cavaleiros de Bronze estavam lutando pelo bem,a Deus Athena deu seu Sangue para restaurar suas Armaduras de Bronze.Desde então as Armaduras ficaram muito mais fortes e os jovens cavaleiros não perdiam as batalhas até que um dia eles tiveram os desafios de suas vidas,derrotar Deuses para salvar a Athena.Mais o seu maios desafio estava por vir.Era o desafio de matar um Deus para ficar mais forte e salvar a sua Deusa da morte pelo próprio.

Teste Narrativo:

Um dia o jovem Cavaleiro de Fênix estava a passear com seus amigos quando então eles são barrados por Ares,O Deus da Guerra e Éris,a Deusa da Discórdia.Os jovens Cavaleiros de Bronze vestem suas Armaduras e se preparam para a batalha.Ares foi para cima do Cavaleiro de Lobo e Éris veio para cima de mim.Logo no primeiro golpe Ares derrotou o Cavaleiro de Lobo e logo partiu para cima do Cavaleiro de Camaleão.Éris tentou usar sua Lança em mim mais ela errou.Éris continuou seu ataque mais eu acerto um gancho de esquerda no queixo dela e Ares preocupado se destraiu e baixou a guarda.

Ares-Não Éris.
Quando Ares se destraiu ele foi atacado e derrubado.Então ele fica com raiva e usa uma Espada e destrói o Cavaleiro de Camaleão.Ares vem ajudar Éris e fica os dois contra eu.Eu estava apanhando muito então eu uso a minha técnica Rajada de Fogo Divino.Na hora que os 3 seriam atingidos eu saio de baixo e os dois são atingidos.Ares e Éris saem caminhando como se nada tivesse acontecido e com as chamas envolta de seus corpos.Ares faz um movimento com as mãos e joga o fogo contra mim.Eu sou atingido pelo meu próprio ataque e fico muito ferido.Ao ver uma brecha Éris joga sua Lança no jovem Cavaleiro de Fênix.Ele é atingido no coração e morre na hora.Ares e Éris se dirigem ao Submundo dar as notícias a Hades.Athena que estava por perto usa seu cosmo para curar o Cavaleiro e restaurar suas energias.Ela disse que ele foram pro Submundo e o Cavaleiro de Bronze foi atrás deles.Chegando lá ele passou por muitas dificuldades até chegar aos Campos Elísios.Chegando lá ele vê os dois Deuses conversando então ele os ataca por trás.Os dois Deuses são atacados pelo Cavaleiro de Bronze.Eles ficam com tanta raiva que o Cavaleiro nem via de onde vinha os golpes deles.A Armadura de Fênix estava quase totalmente destruída.Então ele começa a queimar seu cosmo e sua Armadura começa a reagir a seu cosmo e começa a brilhar.Os dois Deuses ficam parados vendo a cena então ocorre uma explosão de luz.Quando a luz baixa os dois Deuses vêem a Armadura de Fênix totalmente restaurada e modificada.O Cavaleiro fica muito mais forte e rápido e começa a bater nos dois Deuses.Hades estava olhando de um cantinho viu que os Deuses estavam em apuros então Hades usou uma técnica que teletransportou o Cavaleiro de Fênix para o Mundo dos Vivos e salvou os dois Deuses mais eles foram atrás do Cavaleiro e o encontraram rápido.Eles chegaram atacando mais o Cavaleiro de Fênix viu e desviou.Ele usou sua técnica Rajada de Fogo Divino.Dessa vez Ares e Éris sofreram muito dano com aquela técnica que com certeza tinha ficado mais forte.Eles foram para cima dele mais não acertavam ele.Ele logo percebe uma brecha em Ares e o acertou com um soco muito forte que o derrubou na hora.Éris não se intimidou com o "Mortal" e o atacou.Ele foi correndo em sua direção e quando ela se aproximou levou um gancho de direita que a jogou bem alto.Então o Cavaleiro de Athena pula mais alto que ela e a derruba usando os dois pés.Athena passou por perto e viu Ares e Éris no chão derrotados e quando o Cavaleiro foi para matá-los ela interferiu e salvou eles.
Athena-Já chega!Eles já estão derrotados.
Mateus de Fênix-Não me importa.Eles mataram meus amigos.
Athena-Se você matá-los você será caçado por outros Deuses mais poderosos que eles.Você quer isso?
Mateus de Fênix-Se for para vingar a morte de meus amigos sim.

Enquanto os dois discutiam Ares retomou a conciência,pegou Éris no colo e fugiu dali.

FIM!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Fênix pra Mateus Teste da kamui de Fênix pra Mateus Icon_minitime1Sáb Set 15, 2012 3:46 pm

Aceita.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Fênix pra Mateus Teste da kamui de Fênix pra Mateus Icon_minitime1

Teste da kamui de Fênix pra Mateus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Fênix
» Ficha de Mateus de Fênix
» Treino de Mateus de Fênix
» Teste da Kamui de Odin para Hisashi
» Teste da Kamui de Oneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-