Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha daniel de benu

Daniel de Benu
Daniel de BenuEspectros de Hades
MensagemAssunto: ficha daniel de benu ficha daniel de benu Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 9:45 am

Nome:Daniel de benu
Idade:15
Armadura:15
Características Físicas: cabelos e olhos azuis, fote mas não tanto, altura 182 peso 77 kg
Características Mentais: um cavaleiro arrogante, mas com seus propósitos acima de tudo.

História:
fui treinado por hades para ser um dos seus servos leais, que nem sempre fui, tive uma infancia ruim, pois sempre fui tratado por ser a grande esperança de hades, era muita coisa que caia, sobre mim, mas meu poder era incontavelmente forte, isso ninguem podia negar, pela forma que as pessoas me olhavam, acabei por ter ódio delas, mas meu sentimento só era compreendido por hades, que me deu a armadura de benu, para provar pra eles que todos eles estavam errados, para eu me tornar um dos seus guerreiros mais poderosos daniel de benu

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: ficha daniel de benu ficha daniel de benu Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 9:55 am

Negada.
Daniel de Benu
Daniel de BenuEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: ficha daniel de benu ficha daniel de benu Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 9:56 am

Nome:Daniel de benu
Idade:15
Armadura:benu
Características Físicas: cabelos e olhos azuis, forte mas não tanto, altura 182 peso 77 kg
Características Mentais: um cavaleiro arrogante, mas com seus propósitos acima de tudo.

História:
fui treinado por hades para ser um dos seus servos leais, que nem sempre fui, tive uma infancia ruim, pois sempre fui tratado por ser a grande esperança de hades, era muita coisa que caia, sobre mim, mas meu poder era incontavelmente forte, isso ninguem podia negar, pela forma que as pessoas me olhavam, acabei por ter ódio delas, mas meu sentimento só era compreendido por hades, que me deu a armadura de benu, para provar pra eles que todos eles estavam errados, para eu me tornar um dos seus guerreiros mais poderosos daniel de benu
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: ficha daniel de benu ficha daniel de benu Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 10:08 am

Ainda Negada.
Daniel de Benu
Daniel de BenuEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: ficha daniel de benu ficha daniel de benu Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 2:25 pm

Nome:Daniel de benu
Idade:15
Armadura:benu
Características Físicas: cabelos e olhos azuis, forte mas não tanto, altura 182 peso 77 kg
Características Mentais: um cavaleiro arrogante, mas com seus propósitos acima de tudo, e disposto ha tudo para proteger e servir hades.

História:
fui treinado por hades para ser um dos seus servos leais, que nem sempre fui, tive uma infancia ruim, pois sempre fui tratado por ser a grande esperança de hades, era muita coisa que caia, sobre mim, mas meu poder era incontavelmente forte, isso ninguem podia negar, pela forma que as pessoas me olhavam, acabei por ter ódio delas, mas meu sentimento só era compreendido por hades, que me deu a armadura de benu, para provar pra eles que todos eles estavam errados, para eu me tornar um dos seus guerreiros mais poderosos daniel de benu,o guerreiro que ia revolucionar o mundo dos cavaleiros, um guerreiro que ia servir hades a todo e qualquer custo,mas meu começo como espectro de hades foi dificil, com muita gente desconfiada de meu poder, mas logo as convenci me tornando uma máquina de batalha
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: ficha daniel de benu ficha daniel de benu Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 7:28 pm

Aceita. Mude seu nome para alguma coisa de Benu.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: ficha daniel de benu ficha daniel de benu Icon_minitime1

ficha daniel de benu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» daniel de benu lendario
» Sapuris de Benu
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan
» [New Ficha] Ficha de Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-