Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga Player - Ares

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga Player - Ares Saga Player - Ares Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 6:23 pm

Sendo treinado no Olimpo pelo Todo Poderoso Zeus, seu filho, o Deus da Guerra Ares, treinava para conseguir despertar seus poderes.

Sua missão: Contar como despertou seus poderes. - Minimo 30 Linhas.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Ares Saga Player - Ares Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 3:51 pm

Saga Player - Ares Sagaa

Ares Desperta!
Zeus luta contra seu filho!

Após Ares despertar no corpo de Tsukyu,ambos são atacados por Hades para que o poder do Deus aparecesse e Ares entrasse no controle de seu corpo,porém,o Deus faz um pacto com Tsukyu lhe dando seus poderes,mas,em troca,quando ele despertasse por completo assumiria o total controle do corpo.Dois meses se passam desde que Tsukyu derrota Hades momentaneamente.

Tsukyu começa a perder o controle de seu corpo,ele se joga no chão e começa a rolar até bater as costas em uma rocha,Ares,então,entra em contato com o mesmo.

Ares: Tsukyu,a hora chegou..Está na hora de eu dominar seu corpo e despertar por completo.

-Não!Você não vai despertar!Este corpo me pertence,eu não deixarei você comandá-lo!


Ares e Tsukyu começam a travar uma batalha mental para ver quem iria dominar o corpo.Ares,naturalmente é mais poderoso porém a determinação do garoto o impedia de tomar o controle por completo.De repente o garoto começa a sentir fortes pontadas no coração e começa a cuspir sangue.De repente,ele é mandado para o Olimpo.


Ares: Isso é o chamado dos Deuses,querem que eu vá até o Olimpo.Garoto,se você não me entregar seu corpo irá morrer com isso.

As pontadas pararam,Tsukyu se levantava e começava a caminhar lentamente,estava zonzo,até que então,um raio cai em sua frente.Após o raio sumir,a Kamui de Zeus surgia.Um homem caminhava em direção a Kamui e ao tocar na mesma a Kamui se vestia no mesmo.

Zeus: Ares,meu filho,chegou a hora de você despertar.Assuma o controle deste verme humano e venha comigo até o Olimpo.

-Ele nunca irá assumir o controle deste corpo!


As pontadas no coração voltavam e começavam a ficar mais e mais fortes e Tsukyu voltava cuspir sangue.

-A-Ares...Me ajude..

Ares: Não irei lhe ajudar garoto.Você pode ter até potencial,mas eu sou um Deus!

-Maldito..


Tsukyu começava a elevar o cosmo de Ares e as dores ficavam ainda mais fortes.Ele ficava de pé em frente a Zeus aguentando a dor.Zeus,vendo a persistência do Humano,eleva seu cosmo gigantesco e lança um raio que perfura o peito de Tsukyu.Logo após o raio o perfurar,seus nervos eram eletrocutados por dentro,causando uma dor insuportável para os humanos sem treinamentos de cosmo.O garoto se mantinha em pé com todas as forças que restavam.

Os olhos do garoto começavam a perder a cor,ele estava a morrer.Pouco a pouco,seus sentidos iam se esvaindo e Ares começava a tomar o controle de seu corpo,até que então,um cosmo começava a se elevar dentro do garoto.O cosmo era puro e totalmente diferente do de Ares,porém,era infinitamente inferior.O cosmo começava a cobrir o cosmo de Ares e se fundia ao do mesmo,purificando o Deus que estava eu seu corpo.


-Eu sou a casca,a reencarnação de Ares,possuo a mesma grandeza que o Deus!

Zeus ao ver que o cosmo de Ares sofria uma mudança,começa a lançar diversos raios em Tsukyu,porém,os Raios eram bloqueados pelo mesmo. Tsukyu então elevava seu cosmo e lançava seu ataque contra o Deus.

-War Impact!
Spoiler:

Tsukyu utiliza seu ataque contra o Deus,porém,é facilmente bloqueado por Zeus.

Zeus: Humano tolo!Se nem o próprio Ares é capaz de me ferir gravemente,o que acha que um humano faria?

Zeus eleva seu cosmo e causa uma explosão de cosmo.Uma cratera se forma no chão onde a explosão atingia e Tsukyu era mandado para longe.Ele recebe altos danos e bate a cabeça contra uma rocha.Após bater a cabeça,Ares aproveita a chance e rouba o controle da mente do garoto.Tsukyu tenta recuperar a mente e acaba em uma mistura de mentes.Tsukyu permanecia no controle,mas começa a receber as memórias e gostos do Deus Ares,se tornando uma cópia exata do mesmo.

-Pai!Seu tolo,agora que me libertou irei tomar o santuário de Atena.MWUHAHAHAHAHAHAHAHA!

Com a mistura de mentes Tsukyu não sabia mais quem ele era,Ares ou ele mesmo.Tendo recebido tudo da mente de Ares,ele agia como tal e falava como tal,se tornando o próprio Deus,porém,ainda em controle de seu corpo.Ares/Tsukyu então elevava seu cosmo e utilizava sua técnica.

-Fury of War!
Spoiler:

Zeus apenas fica observando,sem atacar,apenas espera Ares fazer seu ataque.Ares eleva seu cosmo novamente e utiliza sua técnica

-Receba isso!Velho Maldito!Divine Impact!

Spoiler:

Zeus então se lembra que aquela técnica pertencia a Ares,que criou a técnica em um treino com o mesmo.Ele utiliza os braços para se defender e começa a ser empurrado pela técnica.Ele consegue parar a técnica recebendo alguns danos.

Zeus: É,você não é meu filho,mesmo assim,é a cópia idêntica do mesmo e com suas memórias.Vá ao Olimpo quando puder,"Ares".

Ares então desperta todos os seus poderes.Zeus volta para o salão principal do Olimpo.

End!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Ares Saga Player - Ares Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 4:55 pm

+200 EXP
+100 Pra Distribuir
+2 Pontos Vip's.

Despertando seus poderes, Ares tem que planejar seu treinamento.

Sua missão: Contar um treinamento. - Minimo 30 Linhas.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Ares Saga Player - Ares Icon_minitime1

Saga Player - Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Peça sua Saga
» Saga de Sameiro
» Saga Player - Afrodite
» Saga Player - Zeus
» Saga Player - Pontos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-