Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha De Samashiro

Odiseu
OdiseuCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Ficha De Samashiro Ficha De Samashiro Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 5:32 pm

Nome:Samashiro de Dragão
Idade:14
Armadura:Dragão
Características Físicas:Alto,barriga tanquinho,cabelo preto e olho verde
Características Mentais:Inteligente do bem,e amigavel

História:
Eu nasci no Japão tenho vários amigos e irmãos mais meu melhor amigo e irmão é hoshikae.Um dia eu e ele fomos treinar na casa de virgem seu mestre Fudou de Virgem que ia avaliar a luta.
Primeiro eu avancei para a direção dele com uma rajada de socos e chutes,mais ele desviou na velocidade do som e me contra-atacou com um chute na minhas costas,e eu voei e bati em uma coluna enchamalada,eu estava muito machucado tao machucado que nem conseguia me mexer ai o hoshikae ficou me chutando na barriga,nas costas e na cabeça e então ele disse:
-Você está bem?
E então Samashiro respondeu:
-Eu estou otimo!!!
E então Samashiro levantou-se do chão e elevou seu cosmo ao máximo e avançou dando um soco em hoshikae,e hoshikae fez o mesmo e também avançou so que com sua técnica Voo da Fênix e como Fudou de Virgem viu que nos dois acabariamos mortos usou kanh para nos separarmos.E então Fudou de Virgem disse:
-Você pertence a armadura de dragão tome
E foi assim que eu ganhei minha armadura
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha De Samashiro Ficha De Samashiro Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 5:37 pm

Aceita.

Ficha De Samashiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Samashiro
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Ace
» Ficha de Amy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-