Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Samashiro

Odiseu
OdiseuCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Ficha de Samashiro Ficha de Samashiro Icon_minitime1Sáb Nov 10, 2012 4:45 am

nome:Samashiro de Aquário
idade:15
armadura:Aquário
características físicas:tenho 1,60 de altura, pele branca, 78 kg, cabelos lisos e azulados longos, olhos azuis e expressivos, que são bastante intimidadores, como se sempre estivesse com ódio de algo.
caracterísicas mentais:Eu sou do bem e não gosto de brigas mais quando é preciso eu brigo,sou serio mais as vezes também dou risadas,sou metido ,e sou calmo,quando estou descansando não gosto que me perturbem

história:Tudo começou quando eu estava me sentindo um fracassado,ai vi Camus de Aquário todo machucado então perguntei a ele:

-O que aconteceu?
E ele me disse:

-Poseidon está atacando o santuário mais eu já estou todo machucado e não pude o deter.Eu vou te dar minha armadura para você tentar detê-lo

E então ele me deu a armadura dele e eu fui tentar deter Poseidon.Quando cheguei no santuário todos os cavaleiros tinha sidos derrotados menos o Shaka e eu né que estava com a armadura de aquário.Quando vi Shaka do lado do Poseido sem fazer nada eu perguntei:

-Por que está parado Shaka?
E ele disse:

-Porque ainda não está na hora de atacar ,cada ataque tem sua hora
E eu disse:

Então eu atacarei Execução Aurora
E Poseidon defendeu só com uma mão e disse:

-Seu cosmo não é suficiente para me deter
E então fui correndo dando chutes e socos mais ele desviava todos e quando eu fui dar o último chute ele torceu meu pé.E então eu perguntei a Shaka:

-Shaka vai ficar ai parado você é o cavaleiro de virgem
E Shaka me respondeu:

-Cada ataque tem sua hora já disse

E então derre pente Poseidon foi atacar o Shaka mais ele ainda não fez nada só estava desviando,e derre pente ele sumiu e deixou apenas a mim e a Poseidon.Poseidon veio me atacar,e ai eu comecei a lutar serio,fui desviando dos ataques e usei Execução Aurora bem na barriga dele,e então ele voou mais quando olhei pro lado Shaka de virgem estava me passando um pouco de seu cosmo,e então Shaka de virgem usou Rendição Divina e ai nós dois matamos a Poseidon,e então ele me disse:

-A hora de atacar foi agora
Ficha de Samashiro 300px-15027441
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Ficha de Samashiro Ficha de Samashiro Icon_minitime1Sáb Nov 10, 2012 6:47 am

Ficha aprovada

Ficha de Samashiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Samashiro
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-