Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Nova Guerra Santa

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Nova Guerra Santa Nova Guerra Santa Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 11:15 pm




A última Guerra Santa


Nova Guerra Santa Evidencias-cientificas-do-Diluvio

Sabe-se que desde os tempos mitológicos, Poseidon o imperador do mundo dos mares almeja tomar para si o controle da Terra, para desse modo purificar o planeta e livrar esse solo sagrado concedido pelos deuses de forma benevolente aos humanos que outrora respeitavam os mesmos, mas que hoje além de não mostrar nenhum respeito para com esses, ainda profanam a Terra, e se matam e mutilam apenas pela simples diversão ou então pela ganância e cobiça. Entretanto desde as era mitológicas os objetivos de Poseidon são bloqueados pela intervenção de Atena que ao lado de seus guerreiros conhecidos como os cavaleiros de Atena se interpõe no caminho do imperador do mundo dos mares cessando assim suas investidas em tomar posse do planeta. Na ultima guerra santa entre ambos, Atena se sagrou vitoriosa, contudo ouve uma significativa baixa dentre os cavaleiros do santuário bem como muitas perdas. Agora 243 anos após, o imperador Poseidon novamente desperta de seu sono, para tentar tomar para si o planeta e destruir a humanidade. Desse modo Atena levanta-se novamente em prol da humanidade sendo assessorada por seus leais e corajosos cavaleiros da esperança.

As regras que estarão regindo este evento serão:

1. Os reinos em guerra serão Atena e Poseidon, sendo que os demais reinos no período que antecede a guerra poderão fazer alianças entre si, para então definir quem irão apoiar, contudo após iniciar a guerra não serão possíveis novas alianças.

2. O relógio de fogo estará ativo durante a guerra e a cada três dias (72 horas) uma de suas chamas irão ser apagadas, sendo que o prazo para que as doze chamas se apaguem será o prazo real de duração da guerra que será de 36 dias reais. Se nesse prazo Atena não conseguir derrotar Poseidon, então será considerado que o plano de Poseidon de destruir a humanidade foi concluído, seja pelo término do dilúvio ou outra maldição que o deus dos mares use como forma de ataque á humanidade durante a guerra.

3. Caso os cavaleiros de Atena ou seus aliados venham a invadir os domínios dos mares, esses estarão regidos sobre as regras que são válidas para cada uma das áreas do reino submarino e que já foram fixadas previamente pela staff.

4. Um cavaleiro de patente menor (bronze ou prata) poderá receber durante o combate uma armadura de ouro caso Atena ou o Grande Mestre, assim deseje. Nesse caso o cavaleiro que receber a armadura de ouro terá seus atributos aumentados em 100 pontos, e seu cosmo e vida restaurados.

5. Quando um cavaleiro tiver metade de sua vida, sua armadura estará 50% destruída e quando ele tiver apenas 25% de sua vida, significará que sua armadura foi totalmente destruída e a partir desse momento os ataques sofridos tem o dobro de dano.

6. Um cavaleiro que for morto em combate não poderá retornar a vida ou mesmo que mude de armadura retornar a participar da guerra.

7. Caso um dos deuses protagonistas (Atena ou Poseidon) seja vencido a guerra estará encerrada, e o reino oposto será o vitorioso.

8. Caso Atena autorize o uso das armas de Libra pelos 12 cavaleiros de ouro, os cavaleiros de receberem as armas terão acrescido + 100 de atributos durante três turnos, em seguida caso não consigam terminar a lutar, será considerado que a arma que esse usava foi destruída e assim os 100 pontos que haviam sido acrescentados em cada atributo será retirado.

9. Se os cavaleiros de Atena precisarem resgatar sua deusa do Grande Suporte Principal, para executar tal ato, será necessário a combinação do poder de 3 cavaleiros de ouro com level 150 usando a exclamação de Atena e desse modo não serão mortos junto da destruição, ou então por 5 cavaleiros de ouro que dentre esses não tenham os três com level 150 e desse modo para destruir o suporte usarão todo os seus poderes e ao destruir o suporte também irão ser destruídos, morrendo.

10. Só poderá usar a exclamação de Atena ou mesmo a exclamação do zodíaco em combate caso Atena autorize, caso contrário o uso dessas técnicas estão proibidas e os cavaleiros que as usarem sem a autorização de Atena serão considerados mortos automaticamente.

11. Após um combate, caso o player vá participar de outro na mesma guerra ele deverá continuar com o status (cosmo/hp) igual a aquele que ele encerrou sua batalha anterior.

12. Cada deus pode escolher até três guerreiros de seu reino para conceder a esses o seu sangue, e assim transformar a armadura do player em uma Kamui caso ele possua o nono sentido e além disso acrescenta 500 em cada atributo do player durante toda a guerra.

13. Durante o período em que a guerra estiver ativa, será proibido subir level, atributos ou criar novas técnicas e habilidades enquanto o player estiver participando da guerra.

14. Não é possível atravessar o santuário, sem passar por todas as casas, bem como não é possível ir ao templo de Poseidon / Grande Suporte Principal sem atravessar todos os locais do mundo marinho.

15. Para Atena usar sua armadura, se faz necessário que essa seja despertada através de seu sangue, mas para isso ela não precisa morrer, ela apenas precisa doar uma parte de seu sangue para que o Grande Mestre traga sua armadura á vida.


16. Caso Atena resolva se trancar dentro do suporte principal para receber parte da água da chuva que cai sobre a Terra (assim como no anime), ela deverá negociar com Poseidon sua ida até o mundo marinho e após trancada dentro do suporte em casa hora restante no relógio de fogo haverá mais tempo para a chama se apagar (esse tempo será de 24 horas reais). E para salvar Athena será preciso destruir todos os pilares do templo marinho, antes de destruir o pilar principal.

Citação :
Essa nova Guerra Santa entre terá início em 12 de abril.




Nova Guerra Santa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» A Guerra Santa
» Nova ficha do Shadow
» Super Holy War - Super Guerra Santa
» nova ficha de dinosio
» Nova ficha de Alan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-