Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Apolo para Felipe

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Apolo para Felipe Teste da Kamui de Apolo para Felipe Icon_minitime1Ter Jun 05, 2012 8:44 pm

Nome do personagem antes de saber que era Apolo:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde Treinou:
Kamui que se candidata:Apolo
História:(minimo 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou o seu poder lutando ao lado de Hestia contra Hefesto e Dionisio){20 linhas}
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apolo para Felipe Teste da Kamui de Apolo para Felipe Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 12:52 pm

Nome do personagem antes de saber que era Apolo:Felipe
Idade do personagem:16
Local onde Nasceu:Greçia
Local onde Treinou:Deserto
Kamui que se candidata:Apolo
História:
Era um dia chuvoso no ano de 2008 um pequeno menino de apenas 12 Anos que se chamava Felipe estava dormindo tranquilamente em sua casa ate que dois adolescentes (de aparentemente 15 anos) bem estranhos apareceram e derrubaram a porta de sua casa assim acordando Felipe quando o mesmo vê os dois adolescentes se assusta então acaba caindo da cama.
- Quem são vocês e oque estão fazendo aqui. Falou Felipe enquanto se levantava do chão.
- Eu sou Mello e ele é Kira, estamos aqui para roubar algumas coisas e pensávamos que a casa estava vazia. Falou um dos Adolescentes enquanto o outro se preparava para Lutar Contra Felipe.
-Sei que você ira querer lutar contra mim kira. Felipe então Também Se preparava para lutar.
Então Felipe então vai correndo ate Kira e o Acerta um Soco No Rosto e logo uma joelhada na barriga seguida de um chute no peito logo Kira segura o pé de Felipe e o Joga no chão então Kira começa a chutar Felipe deixando o mesmo sangrando quando de repente Kira cai no chão e um Homem com um capuz aparece e então olha diretamente para Felipe e depois olhando para o outro adolescente cruzou os braços.
-Você ira fugir ou ficara e lutara contra mim. Falou o homem misterioso.
Logo Mello saia da casa de Felipe Correndo e então o homem misterioso olhou direto para Felipe.
-Eu sou seu verdadeiro Pai, meu nome é Zeus Falou o Homem enquanto Tirava Seu Capuz.
-Meu pai Falou Felipe enquanto olhava assustado para Zeus.
-Sim e Seu verdadeiro Nome é Apolo
-Se você é meu pai por que me deixou aqui?
-Não fui eu que te deixei aqui. Foi Hades que te pegou quando você era pequeno e deixou você aqui na terra
-Mas por que você so voltou agora?
-Eu não consegui te achar e quando você lutou com aquele cara eu senti o seu Cosmo que era muito parecido com o do meu Filho e quando cheguei aqui consegui perceber que era realmente o meu filho
-Se eu sou seu filho eu não devia ter poderes ou algo assim?
-Como você passou anos sem conviver com os deuses você acabou se tornando meio Mortal agora para você conseguir virar deus Novamente terá que vestir sua Kamui
-E como eu acho ela?
-Ela esta comigo mas ela não aceitara você pois sua força ainda não se iguala a de um Deus Então eu queria te treinar para você conseguir voltar para o Olimpo comigo
-Então me treine
-Venha Comigo Falava Zeus enquanto abria um portal que ia para um deserto
-Ok Então Zeus e Felipe Entraram no portal e logo saíram no deserto

4 Anos Depois
Após treinar com Zeus por 4 anos Felipe Já tinha feito 16 Anos e ainda não tinha conseguido sua armadura então foi ate Zeus e quando chegou perto do mesmo se sentou no chão
-Quando eu vou conseguir minha armadura
-Sua força se iguala com a de sua irmã então irei te dar sua kamui logo. Espere aqui Falou Zeus enquanto desaparecia
-Ele sumiu Falou Felipe que logo se levantando e quando tinha passado 10 Minutos que Zeus tinha ido o mesmo acabava de voltar com uma urna
-Toque na urna
-Ok Falou Felipe enquanto tocava na urna e da mesma saiu uma armadura que logo se juntou a Felipe
-Essa é sua kamui
-Incrível
-Agora você não precisa mais de mim para treinar então você vai treinar sozinho no Olimpo ou aqui mesmo
-Eu vou treinar aqui na terra mesmo
-Então taFalou Zeus já abrindo um portal e indo para o Olimpo
Então Jens começou a caminhar pelo deserto e então ficou pensando como que era sua irmã.


Teste Narrativo:
Após treinar com Zeus durante 4 Anos e conseguir sua Kamui Felipe estava treinando sozinho numa pequena floresta quando De repente sentiu um Cosmo quase do mesmo tamanho que o Seu se aproximando então Felipe Colocou sua Kamui e logo ficou em cima de uma arvore esperando aquela pessoa aparecer após se passar alguns minutos aquela pessoa que emanava todo aquele cosmo chegou no local onde Felipe estava mas esta pessoa estava com um capuz então Felipe não conseguiu ver o rosto da mesma enquanto estava na arvore então Felipe desceu da arvore e logo ficou na frente daquela pessoa
-Quem é Você
-Eu Sou Hestia. A Deusa do Fogo e quem é você? Falou Hestia enquanto Tirava o Capuz
-Eu Sou Felipe e há pouco tempo descobri que sou Apolo o Deus do Sol
-Eu confundi seu cosmo com o do Deus Henesto e com o Do Dionisio Mesmo ele sendo um pouco mais fraco do que eu
-Por que você estava procurando esses Deuses?
-Há dois anos os dois tentaram me matar quando descobriram que eu era a deusa do Fogo então desde aquele dia eu ando treinando muito para conseguir matar eles. Como eles são Dois você poderia me ajudar?
-Eu irei te ajudar você so precisa me levar ate eles que eu luto ao seu lado~
-Me falaram que eles estariam aqui nessa floresta
-O único cosmo que eu senti aqui foi o seu
-Eu estou sentindo o cosmo dos dois eles não estão muito longe Falava Hestia enquanto corria em direção ao Cosmo que ela sentia
-Agora eu estou sentindo Falou Felipe enquanto ia logo atrás de Hestia
Então os dois foram correndo ate Henesto e Dionisio quando estavam chegando lá Hestia e Felipe subiram em uma arvore e esperaram os dois Deuses passar pelo local
-Por que você esta me ajudando
-Eu estou te ajudando pois você parece ser legal ei eles estão chegando olhe Falou Jens olhando diretamente para os dois outros Deuses
Então Hestia pulou da arvore e foi lutar contra os deuses logo Felipe Pulou da arvore também e pegou o Dionisio de surpresa pelo pescoço
-Hestia você por aqui. Quem é esse seu amigo? Falou Henesto olhando para Hestia
-Ele é Apolo o Deus do Sol e vai me ajudar a derrotar vocês
-Ok, fala para ele soltar o Dionisio para podermos ter uma luta justa
-Felipe solte antes que ele morra sem lutar
-Esta bem Falou Felipe enquanto tirava sua mão do pescoço de Dionisio
-Valeu moleque Falou Dionisio
-Vamos começar a lutar, Felipe você cuida do Dionisio
-Ok
-Mostre todo o seu Poder
Então Felipe foi para trás do Dionisio e deu um chute nas costas do mesmo o fazendo cair no chão então Dionisio se levantou e começou a dar vários socos na cara de Felipe o mesmo se irrita e joga Dionisio em uma arvore e começa a dar socos e chutes na barriga do mesmo então quando Felipe ia dar o Ultimo soco um grande bola De Fogo apareceu no Punho do mesmo e quando ele deu o Soco ele atravessou a armadura de Dionisio Quando Felipe olhou para a Hestia e Henesto viu que sua parceira estava perdendo então foi ate lá e interferiu na luta dos dois
-Eu luto com ele agora você esta muito fraca Falou Felipe enquanto já ia para cima de Henesto
-Tudo Bem Falava Hestia saindo da área de batalha toda machucada
-Voce vai pagar por ter machucado ela Henesto
-Vamos ver garotinho
Então Felipe foi ate Henesto e começou a dar alguns socos nele mas Henesto pegou os dois punhos de Felipe e começou a jogar ele de um lado para o outro fazendo Felipe bater nas arvores então Henesto pensando que Felipe tinha desmaiado o jogou no chão e começou a caminhar ate Hestia e logo começou a chutar a mesma quando Felipe viu oque Henesto estava fazendo um fogo cobriu ele e sua armadura e logo Felipe se levantou e correu ate Henesto e o segurou pelo pescoço e logo começou a dar varios socos na barriga dele então jogou Henesto para longe de Hestia e logo levantando os braços criou uma bola gigante toda Vermelha e tacou em Henesto fazendo o mesmo virar Cinzas após isso Felipe olhou para Hestia
-Essa luta foi incrível Falou Felipe que logo caiu no chão desmaiado e o fogo que cobria ele desapareceu
2 Dias depoise
Felipe estava em uma cama ainda desmaiado ate que ele acorda e logo tenta se levantar então Hestia aparece e o segura na cama
-Ei você ainda esta muito machucado para poder andar continue Deitado
-Ok
Então Felipe se deitou e se passou 20 Minutos que Hestia estava la cuidando do mesmo ate que Felipe dormiu e quando acordou na manha do outro Dia Hestia estava Dormindo sentada do lado da cama onde Felipe estava então o Mesmo pegou Hestia e a colocou na cama e depois ficou sentado esperando ela acordar.

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apolo para Felipe Teste da Kamui de Apolo para Felipe Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 1:01 pm

Parabens sua ficha foi aceita...Seu teste foi bastante razoavel seus erros foram colocar Henesto no lugar de Hefesto...
Mude Seu nome para Apolo
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apolo para Felipe Teste da Kamui de Apolo para Felipe Icon_minitime1

Teste da Kamui de Apolo para Felipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste da Kamui de Apolo para Ryuu
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-