Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 2:05 pm

Nome do Personagem antes de ser Apolo:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Apolo)
Kamui que se candidata:Apolo
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Abel,Éris e Lúcifer minimo 20 linhas)
Boa Sorte! por favor faça um teste descente
avatar
ApoloDeuses
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 9:24 pm

Nome do Personagem antes de ser Apolo: Perseu
Idade do personagem: 16 Anos
Local onde Nasceu: Brasil
Local onde treinou:(antes de saber que era Apolo)Grécia
Kamui que se candidata:Apolo
História:(minimo de 10 linhas)
A história de Perseu

Talvez a vida seja uma passagem que nos faz sofrer, nós a vivemos, temos sentimentos com as pessoas e outras coisas e no final apenas nos resta deixar tudo isso, há quem diga que nada que temos poderemos levar pra depois da morte, isso é apenas uma mentira, pode se dizer que é uma das maiores entre elas, quando você morre leva junto com você seus sentimentos, vocês devem pensar que isso é bom... mas é horrível, quer saber por que? Se você ama, irá sentir saudade... se você tem uma culpa, irá carrega-la até após a morte, mas isso não é tão ruim... você imagina como as pessoas que você ama estão se sentindo, e elas devem estar sentindo sua saudade, isso é o pior... bom, vamos ao assunto.. a minha história.. vou começar do começo, lógico ( não diga! ) nasci no Brasil, minha mãe é uma carioca linda, assim como quase todas elas, meu pai era um grego e nessa história.. será o principal responsável pelo o que eu sou hoje, bom.. ela é uma dona de casa e ele um bom trabalhador, em toda minha infância pratiquei arco e flecha, aos meus dez anos meu pai me deu o meu primeiro arco e flecha, o primeiro... e naquela época eu nem sabia como ele iria ser útil...
Bom, irei contar uma das piores coisas da minha vida agora, eu e minha família estávamos em casa a noite, ela fazia a nossa janta e ele estava sentado... chovia muito, estávamos ao meio de uma tempestade, somente os ladrões e más pessoas saiam nesse tempo, logo ouvi o som de batidas na porta, minha mãe foi atender há porta, eu queria estar lá no lugar dela,ai que a morte vem nos atormentar, nos tirar algo que amamos. Logo que ela atendeu um ladrão lhe deu vários tiros, há matando, logo olhei pro meu pai e disse:

- Pai!! Ele matou minha mãe, merece a morte. Irei lhe dar o castigo que merece!!!

Logo fui correndo até meu arco, armei algumas flechas e corri em direção há porta, antes que ele pudesse me acertar estava com várias flechas em todo seu corpo, logo meu pai havia chegado e lhe dado alguns tiros na cabeça, com sua espingarda, havia explodido a cabeça do mesmo '' Headshot''. Logo após isso meu pai veio até mim, me abraçou.. logo deu um sorriso, suas lágrima ainda caiam, estava triste pela mamãe e feliz por eu estar vivo, então ele disse:

- Filho.. devemos ir para a Grécia, você quando nasceu teve uma marca e uma mulher muito bela, linda como a Lua que me entregou um arco... e uma armadura, você deve despertar um grande.. cosmo é assim que ela disse.

Logo ele me entregou uma mala com um arco e uma armadura.. ela brilhava intensamente.. .fomos em uma viagem longa, até que chegamos na Grécia, fui andando por lá, ele iria pra casa... ficamos morando lá e um amigo dele me treinando.. assim se passou, e sempre procurei descobrir, quem erá aquela mulher e o porque ela entregou o arco e a armadura dourada...

Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Abel,Éris e Lúcifer minimo 20 linhas)

seis anos se passaram, eu agora estava me tornando mais forte, meu cosmo aumentava e estava diferente, agora tinha se tornado um. .. assassino, isso ... pra ele agora todos humanos, menos seus amigos mereciam morrer, em seu pensamento todos eles eram seres idiotas, bakas... de menor importância e que deveriam ser exterminados, ele descobriu que a deusa Atena morava em um santuário ali perto e que tinha alguns cavaleiros que há protegiam, ele discutiu com alguns cavaleiros de bronze e pegou rancor deles, pensou em ataca-los, lógico que ainda era ingenuo.. não sabia muito bem sobre os deuses, logo estava voltando pra sua casa depois de um dia árduo de trabalho, chegou na porta de sua casa e olhou-se em um espelho, ele tinha um cabelo ruivo, seus olhos estavam em um azul escuro, como sempre quando ele está bem, sem raiva.. iria visitar sua namorada, ele iria pedi-la em casamento, entrou na casa e.. vestiu a armadura, colocou seu arco em suas costas, ele pensou que essa seria a melhor data para fazer isso, foi andando até que chegou a porta de sua namorada, que poderia ser sua futura mulher, logo ele bateu na porta, calmamente, uma mulher atendeu, era loira, seus lindos olhos verdes davam atenção a sua face, ela tinha um sorriso encantador e trajava um belo vestido branco, com alguns detalhes antigos, ela deu um sorriso e disse:

- Oi amor - Logo lhe deu um beijo intenso em sua boca - O que faz aqui?
- Hey linda - e logo ele retribuiu - Vim lhe fazer uma pergunta

Logo ela olhou pra ele e disse:
-Qual pergunta?
- Bem... casa comigo?
- Claro amor - logo ela lhe deu mais um beijo, e entrava com ele pra sua casa, eles continuavam se beijando até que foram pra sala da casa, eles se deitaram no sofá, ele a cima dela, até que ouviram um barulho e logo Perseu olhou pra ela sorrindo e disse:
- Fica tranquila amor, eu vou ver o que é e depois voltamos pro nosso show.

Logo ele foi andando pela casa, procurando pelo o que é que havia feito esse barulho, mal ele sabia que iria se arrepender disso, que a morte novamente iria brincar com ele, ele estava andando quando encontrou três pessoas... entre elas estava um, que não parecia um homem.. tinha asas e vestia uma capa roxa, seus cabelos brancos e seu elmo destacavam sua cabeça, ao seu lado estava uma deusa, era Éris. E por último, ao lado de Éris estava Abel, ele era semelhante a Perseu, parecia praticamente a mesma pessoa, a única coisa que tinham em diferente era seu cabelo, o cabelo de Abel era azul.. Éris olhou atentamente pra ele e disse:
- Ele é o da profecia!! Devemos mata-lo antes que o deus Sol use-o !!!
- Claro... Éris, vamos matar o maninho
- Olha... Perseu, eu não quero que isso demore, e sei que você não quer sofrer, então... deixe eu te matar rapidamente e você não sofre.
- NUNCA!! Eu irei derrota-los!!!
Logo todos os presentes começam a elevar seus cosmos, então logo Éris e Abel formaram uma única rajada de cosmo, que foi mandado na velocidade da luz, acertando em Perseu, que caiu no chão, sangrava um pouco... logo Éris jogou uma maça dourada em Perseu, que começou a sugar sua energia, logo Abel começava a aumentar a temperatura em torno do jovem, logo ele olhou pra eles e disse:

- Bom... b...o....m, s..ó isso???

Logo Lúcifer lhe lançou uma rajada que havia saído da ponta de seu dedo, o jovem estava preste a desmaiar.. e eventualmente ser morto, ele cuspia sangue, até que sente seu cosmo aumentar monstruosamente, estava totalmente recuperado, logo olhou pra Abel e disse:

- Maninho, má escolha vir até aqui, agora sinta a pior música que existe, a música da morte!!

Logo Apolo começou a cantar uma melodia horrenda, o som deixava os três inimigos gritando, logo Apolo aumentou a intensidade, mas se concentrando em Abel, logo após isso pegou uma flecha explosiva, e atirou na cabeça de Éris, a cabeça de Abel havia se explodido com o som, logo a flecha também explodiu, arrancando a cabeça de Éris, só faltava Lúcifer, ele pensou.. mas o mesmo estava na sala, logo Apolo viu que ele estava junto com sua namorada, o deus tentou gritar não, mas antes disso Lúcifer havia a matado, então o jovem deus em fúria olhou pra ele e disse:

- Irá se arrepender filho do capeta!!!

Porém o mesmo havia desaparecido, fugido e Apolo, apenas lhe restou olhar pro corpo da sua mulher morta.. então há pegou e olhou pra cima
- Por que? Por que todos que eu amo morrem??

Logo ele desaparecia do local, com o corpo de sua amada.

Legenda na parte difícil de entender :
Asd: Éris
Abel
Lúcifer
Apolo/Perseu
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 1:33 pm

Foi praga da Tia Artemis aqui Aww Yeah
Parabéns,seu teste foi aprovado mude seu nome para Apolo
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia Icon_minitime1

Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste da Kamui de Apolo para Ryuu
» Teste da Kamui de Apolo para Felipe
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-