Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Pilar do Oceano Antártico

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Pilar do Oceano Antártico Pilar do Oceano Antártico Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 11:21 pm

Local onde se sustenta o Oceano Antártico, protegido pelo General de Lymnades. Para ter chances conseguir sair das alucinações criadas pelo marina que protege esse pilar, o oponente precisa ter inteligência maior que 3500. O atual protetor desse pilar é:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Antártico Pilar do Oceano Antártico Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 12:01 am

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



O chamado do deus dos mares


Por todo o santuário era possível sentir a cosmo-energia de Poseidon convocando seus guerreiros.

- Estimados marinas, aqui quem vos fala é Poseidon, imperador dos mares e seu senhor. Convoco todos vocês meus generais, para que se juntem a mim, em meu templo imediatamente.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Antártico Pilar do Oceano Antártico Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 10:52 am

Volta ao local e segue em direção á entrada
Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Antártico Pilar do Oceano Antártico Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 7:34 am

Pontos chegou então ao outro pilar e viu que aquele também não tinha nenhum cavaleiro protegendo-o, que vergonha isso para Poseidon, ele pensou, então tratou logo de seguir em frente.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Antártico Pilar do Oceano Antártico Icon_minitime1

Pilar do Oceano Antártico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Pilar do Oceano antártico
» Pilar do Oceano Ártico
» Pilar do Oceano Pacífico Sul
» Pilar do Oceano Índico
» Pilar do Oceano Atlântico Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-