Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Pilar do Oceano Ártico

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Pilar do Oceano Ártico Pilar do Oceano Ártico Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 11:37 pm

Local onde se sustenta o Oceano Ártico, protegido pelo General de Kraken. Nesse local fica espalhadas pelo chão armadilhas de armas mortais feitas com as rosas do Mar de Rosas. Inicialmente para não ser pego por essas armadilhas é preciso ter 1000 de Inteligência. Ficam aqui o resto dos Generais Marinas que protegem Poseidon diretamente e ativam as armadilhas quando preciso. Para se esquivar quando elas forem ativadas é necessário ter 2000 de Agilidade. O atual protetor desse pilar é: Octávio de Kraken.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Ártico Pilar do Oceano Ártico Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 11:59 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



O chamado do deus dos mares


Por todo o santuário era possível sentir a cosmo-energia de Poseidon convocando seus guerreiros.

- Estimados marinas, aqui quem vos fala é Poseidon, imperador dos mares e seu senhor. Convoco todos vocês meus generais, para que se juntem a mim, em meu templo imediatamente.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Ártico Pilar do Oceano Ártico Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 7:35 pm

Apolo, chega ao Pilar do Oceano Ártico, para por 10 segundos nesses dez segundo se mantém com os olhos fechados, E lodo depois segue enfrente
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Ártico Pilar do Oceano Ártico Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 2:34 pm

Chego ao meu Pílar e descanso pr pouco tempo...
Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Ártico Pilar do Oceano Ártico Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 7:43 am

Pontos chegou ao Pilar a procura do cavaleiro de Kraken, como não o encontrou avançou para o outro pilar.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pilar do Oceano Ártico Pilar do Oceano Ártico Icon_minitime1

Pilar do Oceano Ártico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Pilar do Oceano Ártico
» Pilar do Oceano Pacífico Sul
» Pilar do Oceano Índico
» Pilar do Oceano Antártico
» Pilar do Oceano Atlântico Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-