Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Camus de Lira

Loki de Lira
Loki de LiraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Camus de Lira Ficha de Camus de Lira Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 7:04 pm

Nome: Camus
Idade: 15
Armadura: Armadura de Prata de Lira
Características Físicas: Alto e Forte
Características Mentais: Calmo , Gentil e confiante.

História:Eu queria uma novo armadura porque eu não tinha nenhuma para proteger atena a guerra ja estava por vir eu precisava de uma armadura forte para lutar...Eu começo ouvir que estavam fasendo campeonatos para os cavaleiros de bronze para conceguir uma armadura de prata de Lira chego na arena do santuario.
-Grande Mestre posso entrar no torneio eu preciso de uma armadura.
-Vc vai lutar sem armadura ?
-Vou pegar uma armadura medieval normal.
Coloco uma armadura sem poder nenhum.O campeonato começo so três cavaleiros de bronze participaram e eu.
Um cavaleiro de Urso vence a luta e vai para final.Agora eu tinha que lutar so que para min seria mais facil.
O cavaleiro de urso veio para cima de min tentando dar um soco eu desviei facilmente e ele continuo na minha armadilha continuei desviando até ele se cansar e ele canso.
-Cavaleiro de Urso agora está na minha ves de atacar.
Coloco um parte de meu cosmo no meu braço direiro eu do um soco nele que ele desmaio e eu ganho a armadura de prata de Lira.

Ficha de Camus de Lira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Camus
» ficha de camus para ser odiseu
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Loki de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-