Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com

Compartilhe

ficha de camus para ser odiseu

Thanatos
Thanatos
MensagemAssunto: ficha de camus para ser odiseu ficha de camus para ser odiseu Icon_minitime1Sex Ago 03, 2012 3:18 pm

nome:camus
idade:12
local de nascimento: londrês-grã-bretanha
local de treinamento: olimpo
armadura desejada: armadura celestial de odiseu

historia:

O jovem já decaido e cansado de ser thanatos pedi a um anjo chamado teseu para que o menino pudesse ser um cavaleiro celestial da lua então o anjo diz a ele que para ser , menino tinha que tirar todos os seus pecados mas para isso tem que fazer três coisas
1 ir ao inferno e beber da água da regeneração da alma
2 ir aos campos elisíos e se banhar nas aguas da purificação
3 ir ao monte olimpo e conquista o perdão dos deuses
então o menino aproveitou que estava perto do inferno e ele foi até o lugar da água chegando lá ele se deparou com três monstros um minotauro, a medusa e o cebero então ele falou:

- vamos lá
o minotauro usou uma emvestida, mas o menino agarou os grandes chifres do minotauro e jogou-lo longe
com a medusa o garoto fechou seus olhos e falou:

-medusa você tem uma certa vantagem mas eu te vencerei então o menino cortou a cabeça da medusa o ultimo era cébero um cão de três cabeças mas o menino pulou em cima do cão amarrou suas três cabeças e depois
jogou cão em vlcão e assim o menino bebeu a água da reneração da alma

quando o menino chegou aos campos ele se encontrou com seu ex-irmão hypnos que queria matar o garoto por ele ter tomada aquela decisão então o garoto elevou seu cosmo e usou uma rajada de socos e chutes assim hypnos cai no chão inconsiente e o garoto fala:

-é a perséfones estava certa thanatos e hypnos são uns lixos

então o menino se banhou com as águas da porificação

faltando só ir ao olimpo o menino chegando lá implorou o perdão dos deuses e eles aceitaram e assim o menino se tornou odiseu


teste narrativo

minha primeira missão como um cavaleiro de anjo era atacar o santuario de atena então o menino foi para o santuario chegando lá ele não avistou ninguem na casa de aries então falou:

-nossa que coisa feia mu de aries fazendo seu trabalho de má forma

então ele prosseguiu chegando na casa de touro o menino viu aldebaram um homem muito forte porém com pouco cosmo aldebaram se gabava de ser um cavaleiro de ouro suas falas eram sempre :

-como um misero cavaleiro como você poderia me vencer

eu achava isso uma discriminação mas preferi não comentar nada então comesamos a lutar ele logo usa seu ataque:

- grande chifres haaaaaaaaaaaaa

mas não me fas nenhum dano então eu vou pra cima dele com muitos socos ele comesa a se ferir então ele chama camus de aquario e afrodite de´peixes
então eles vem com socos pra cima de mim eu me desvio de todos e depois uso minyhas asas celestiais(ainda vou criar este ataque) e eles todos vão longe e camus fala;

-como este poder é tão grande

e eu repondo:

-muito treino agora tome isso!

e eu vou para cima dele com uma voadora estilo da garça ele se desvia e usa seu ataque:

-execução aurora!!!

eu sou atingido e caio no chão em seguida afrodite se levanta e usa suas rosas piranhas em mim eu so acertado e falo;

-sério se não viu que eu ja to sofrendo
ai vem o aldebaram e usa seu grande chifre e infelizmente eu morro mas quando eu estava morto uma luz apareceu e falou não desista
então eu levando e falo vocês estão condenados haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-asas celestiais
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
MensagemAssunto: Re: ficha de camus para ser odiseu ficha de camus para ser odiseu Icon_minitime1Sex Ago 03, 2012 3:52 pm

app

ficha de camus para ser odiseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de FInn para a armadura celestial de odiseu
» Teste da Kamui de Thanatos para camus
» ficha de odiseu
» Ficha de Camus
» Ficha de Camus de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-