Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

minha ficha

Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: minha ficha minha ficha Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 7:01 pm

nome(do seu personagem)Shinji hirako
idade(do seu personagem)20
armadura(armadura que você reservou)kamui de morfeusfiz um baita de um teste
características físicas:sera descoberto em missão e hstorias
caracterísicas mentais:mesma coisa da de cima

história:Shinji nasceu no japão era um menino muito triste muito frio tinha horriveis pesadelos não aguentava sempre com aqueles pesadelos pareciam ser reais até ele crescer mais so que os pesadelos não saiam dele:
-[color=indigo]esses pesadelos nunca vão sair?


então shinji resolve ir para algum lugar isolado ver se seus pesadelos iam embora então foi para uma floresta so que essa floresta era estranha tinha um céu todo preto nublado era aterrorizante mais os sonhos de shinji eram piores então nem se abalava muito com aquilo:
-isto não é nada vou treinar

então Shinji passa anos e anos treinando e treinando naquela floresta negra parecia ser do mal a floresta mais Shinji não se abalava e ficava e ficava até um dia uma luz preta sair dele:
-oque é isso?

então a luz veste o corpo de Shinji:
-que poder!

então Shinji não sente mais pesadelos e vira rei dos pesadelos e fica ali para proteger hades....
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: minha ficha minha ficha Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 7:04 pm

A um monte de forum faz isso então aprovado

minha ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» minha ficha
» Ficha de Near
» minha armadura
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-