Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

minha armadura

petrickv
petrickv
MensagemAssunto: minha armadura minha armadura Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 8:05 pm

nome seiya
idade13
armadura pegaso
características físicas: moreno magro olhos pretos cabelo preto
caracterísicas mentais: inteligente esperto

história quando eu tinha 4 anos eu ainda nao tinha escola mas nos 5 sim eu fui estudando mas eu sempre sentia uma energia estranha dentro de mim eu nao sabia o que era isso mas fui estudando e descubri era chamado de cosmo era uma tal de energia que a gente tem dentro do corpo ai eu me perdi eu fui pela primeira vez tentar achar o caminho de casa mas me perdi e uma mulher chamada saori ela me disse assim voce esta perdido menino eu disse estou quem e voce
sou saori vou te levar comigo tudo bem
tudo
voce vai morar com estes outros garotos
tudo bem pelo menos vou ter alguem para me divertir
depois se passou um dia mu me treinou e depois quando tinha 13 anos eu estava usando a armadura de pegaso
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: minha armadura minha armadura Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 5:36 am

Olá caro membro. Primeiramente seja bem-vindo ao CDZ New Omega. Agora desculpe lhe informar mais a armadura de pégaso está ocupada no momento. Portanto sua ficha está negada.

minha armadura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Lista de Armadura
» minha ficha
» minha ficha
» Armadura de Serpentário
» Troca de Armadura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-