Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha - Tsumaki

avatar
Tsumaki de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha - Tsumaki Ficha - Tsumaki Icon_minitime1Qua Jul 04, 2012 10:59 am

Nome: Tsumaki
Idade: 14
Armadura: Leão
Características físicas: Um homem alto que mede 1,74m e não é gordo seu peso é de 66kg, possuí um corpo atlético, seus cabelos são dourados e curtos não chega nem perto dos ombros, seus olhos são azuis claros, seus lábios são finos e seus dentes são todos corretos, seu nariz é normal sem defeitos físicos visíveis, sua pele é bronzeada mais clara.
Caracterísicas mentais: Gosto de passar o tempo treinando, é um guerreiro forte que gosta de batalhas, um guerreiro que possui um grande coração e protege aqueles mais fracos, não aceita injustiça em uma luta gosta de uma batalha de um para um, é bastante calmo e inteligente em uma batalha mantendo sempre a paciência, ele é praticamente um gênio em combate corpo-a-corpo.

História:Infância

Tsumaki nasceu na data 19 de Setembro em 1992 na Grécia, e sempre teve uma família a quem pudesse cuidar dele e dar amor também, ele tinha um irmão que era 5 anos mais velho que ele e o mesmo tinha muito carinho e cuidado com seu irmão sendo muito protetor a ele, quando cinco anos Tsumaki teve um treinamento especial pois já com está idade viam um grande potencial e poder nele, ele era praticamente considerado um gênio em combate mais ainda era uma criança e teria um treinamento muito puxado pela frente, andando aos redores do coliseu Tsumaki encontrava um homem encapuzado achava estranho mais continuava a andar por lá era cheio de rochas mais passava algumas pessoas por ali e queria treinar em um lugar mais sossegado, após andar ele chegava em um lugar mais em paz e nas pedras que estavam ali ele ficava a soca-las só que ao primeiro soco doía sua mão mais seu desejo de querer ficar mais forte o ajudava a querer seguir em frente e sem se importa com as dores ele continuava a socar cada vez mais rápido em um das pedras, foi quando viu várias pessoas correndo bem rápidos em direção ao seu vilarejo aonde morava então voltava rapidamente ao vilarejo pois achava estranho, eles eram rápidos e Tsumaki não conseguia alcançar suas velocidade e depois de um tempo quando chegava lá só via tudo sendo queimado, ele corria até sua casa e quando chegava lá via seus pais mortos e duas pessoas fugindo e saindo da minha casa eu estava cercado por várias outras pessoas com armaduras roxas eu ficava trite e ao mesmo tempo em fúria e avançava em cima de um deles sem pensar mais fui barrado pelo mesmo homem de capuz se revelando ser um Cavaleiro de Ouro, com um simples aumento de cosmo ele derrotava todos os espectros. -Sou Lawliet o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, garoto vejo em você um grande potencial venha comigo eu lhe treinarei e o ajudarei e liberar todo o poder adormecido dentro de você.

Treinamento

Os dois viajaram por este grande mundo por cinco anos treinando para poderem melhorar sua habilidades e se adaptarem certos tipos de batalhas diferentes e eles começaram numa floresta Tsumaki decidiu treinar por um dia inteiro sem descanso e pausa para água ou comida, ficava a treinar seus movimentos sozinho como se estivesse lutando com alguém invisível seus movimentos eram rápidos para alguém de sua idade, Tsumaki só possuía 10 anos mais já tinha o extinto de luta logo depois começava a treinar seus golpes em uma das árvores mais resistentes daquele local, o dia ia se passando e Tsumaki estava com seu corpo todo cansado e seus punhos e pernas feridas do treinamento já era um novo dia e Tsumaki ainda continuava a treinar e Lawliet vendo isso de um jovem garoto achava incrível, depois de um longo tempo ele caía ao chão inconsciente e completamente esgotado precisando descansar um pouco e recuperar as energias perdidas. Ele se manteve descansando por quase dois dias e quando acordou estava morrendo de fome e a sua frente tinha várias comidas gostosas ele comeu quase tudo bem rapidamente e quando acabou tomou dois copos de água, Tsumaki treinando queria ainda se torna mais forte é por um breve momento um grande aumento de cosmo dourado veio dele e com um soco derrubou uma árvore, Lawliet vendo aquilo se impressionou e viu que sozinho conseguiu libertar seu cosmo, logo ele caía de joelhos no chão e um pouco cansado por causa deste aumento, se passaram mais quatro anos e Tsumaki tinha completado seu treinamento tendo total controle sobre seu cosmo e entre outras coisas.

Conquistando a Armadura

Depois que Tsumaki teve seu treinamento concluído ele foi junto com Lawliet ao Santuário e após viajarem muito estavam um pouco cansados mais chegaram ao destino , Tsumaki sentava na escada que ficava a frente da casa de Gêmeos já que ele estava junto com Lawliet e ficava a olhar para o céu percebia que o Santuário estava vazio e só havia um Cavaleiro de Ouro que era o meu mestre e eu queria muito ganhar minha primeira armadura pois treinei para ficar forte e me torna um Cavaleiro, Lawliet sem avisar tentava me golpear pelas costa e quando eu olhava por impulso desviava do golpe. -O que pensa que está fazendo Lawliet? Dizia Tsumaki que apertava os punhos e avançava tentando desferir um soco no meio da cada de Law mais o mesmo com seu dedo indicador parava o soco e me empurrava para longe, Tsumaki mantéu a calma e pensou direito no que poderia concentrou-se foi quando sentiu uma nova energia fluindo em seu corpo mais poderosa ele tinha despertado seu Sétimo Sentido então a Armadura de Leão veio até ele e um brilho como a luz do sol descia a frente de Tsumaki e quando chegou perto do brilho a armadura de ouro de Leão estava junto a ele, seu poder agora era maior que o de antes.

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha - Tsumaki Ficha - Tsumaki Icon_minitime1Qua Jul 04, 2012 12:56 pm

APP

Ficha - Tsumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Len
» Ficha de Ace
» Ficha de Near
» Ficha De Len

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-